| Autor |
Mensagem |
_JCM_ Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 09:10 Votar
Pianist
cara, uma coisa importante é a confiança. Isso se conquista conforme tu se comporta. Não estou dizendo que não faça isto, mas, querendo ou não, a menina é nova ainda. E é normal o pai ficar com ciúmes do relacionamento.
é claro que ele não vai ter como ficar trancando ela pra vida inteira, mais sim instruí-la pra que se proteja e faça tudo com consciência.
Arrume sim um trampo cara, trabalhe.. isto mostra responsabilidade.
E seja paciente mano.. vá conquistando todos.. a sogra, o sogro, os parentes.. seja natural e vc mesmo.
abraço
|
Mosrite Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 09:57 · Editado por: Mosrite Votar
Pianist seu sogro é o michael kyle?
|
Koisa Membro |
# Enviado: 8/fev/08 10:20 Votar
seu sogro é o michael kyle?
Então você namora a Claires?
|
Izzy Dragon Mister OT 2008 |
# Enviado: 8/fev/08 10:23 Votar
Pianist Isso é o que dá namorar pirralha
|
Kensei Membro |
# Enviado: 8/fev/08 10:48 Votar
Pianist Eu penso ao contrário, ele gosta tanto de vc que quer passar muitos momentos juntos.
|
kbza Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 10:49 Votar
Concordo com o Marisco e a Maggie, o negócio é chega e largar a nega morta, sem rodeios, isso mostra bem que tu não se esconde de compromisso e vai ganhar um conceito melhor com o sogro.
|
Koisa Membro |
# Enviado: 8/fev/08 10:50 Votar
Come o pai tbm..
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 11:35 Votar
KaTy Que bom que você voltou! =] É não sei porque ele tá assim agora, mas vou tentar agradá-lo...
TaylorBass Pianist Pior quem não tem. Qdo vc ficar rico tocando piano, o coroa vai tacar ela pra cima de tu. HAUKaUKaukahuaHA... difícil heim?
Black Fire
Acho que ele tá afim de você. Oo
Carpano-Jr. Ora. Valeu man! Eu sabia que tinha algo errado... ='( aqui é o único lugar que te zoam por escrever certo e ao mesmo tempo por escrever errado.
Simonetti Pq não tenta arrumar um emprego de meio-horário, tipo vendas ou algo do gênero, só para te qualificar um pouco menos como vagabundo? Bem cara eu tive que parar de trabalhar porque é mais ou menos assim, vou fazer um mapa rs: Vitória(Capital)----------------------------------Terminal de Carapina(onde eu pego outro buzão)---------------------------------Terminal de Laranjeiras(onde eu pego um buzão)---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ----------------------------\o/ (aqui é onde eu me escondo...)
Cara eu gastava mais ou menos umas 2 horas pra chegar no serviço... era duas horas pra ir e duas pra voltar! =/ E agora vou ter aula em período integral. =/ Fiquei triste agora... li o que você disse e você tem razão, mas não sou vagabundo, sei que pareço mas não sou... =/
Marisco Bem cara, deixa eu explicar, quando eu conheci ela ela tinha 14 anos e eu ia fazer 16. Ou seja não era tanta diferença, daí eu fiz 16 e quis namorar com ela, e fui lá falar com o pai dela e ele disse que se eu gostasse dela era pra esperar mais um ano! =/ Daí é claro nós ficamos namorando escondido e quando ela fez 15 ficou oficial. Eu queria falar com ele, mas cara eu não sou nada, não tenho como falar com ele... =/
OBS: Não entendo porque estão todos falando que eu tô errado e que ela é muito nova... =/ vamos parar com isso, todo mundo sabe que se você for na praia, em um clube ou naquelas boates sub17 você vai ver um monte de garota dessa idade ficando com uns caras de 20 e tantos anos... eu tô com a melhor das intenções com ela, eu amo ela e quero ficar com ela de verdade!
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 11:37 Votar
Kensei Pianist Eu penso ao contrário, ele gosta tanto de vc que quer passar muitos momentos juntos. ^^ Valeu, primeira resposta positiva ahukahkuaha...
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 12:34 · Editado por: diego gr Votar
Pianist acho que esse teu sogro vai se arrepender de ter te enchido o saco quando um cara de 22 anos vier ficar com a filhinha dele e levar pro flat dele pra tomar café da manhã XD temque dar graças a deus que a filha dele tá com um cara apenas 2 anos mais velho isso sim!
|
Leblues Membro |
# Enviado: 8/fev/08 12:36 Votar
Pianist O que a galera quer dizer eh que voces comecaram a namorar muito cedo, 14 anos nao eh idade pra uma menina levar um namoro serio, por que quando voces forem crescendo a cabeca de voces vai mudar, querendo ou nao, voces eram criancas quando comecaram a namorar e isso pode acabar com o namoro de voces no futuro.
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 8/fev/08 12:40 Votar
Eric 146 Como vc é verde, acha que editando o que vc escreveu vai adiantar algo. ahuauahua, eu tava zuando, sei q não adianta nada levei suspensão educativa =(
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 8/fev/08 13:17 Votar
Pianist Eu queria falar com ele, mas cara eu não sou nada, não tenho como falar com ele... =/
Se você pensa assim, tem mais é que se ferrar mesmo. E ainda diz que gosta da guria tche! Se gostasse ia lá e falava, não ficava arranjando desculpa. Como não é nada? Tu não é namorado dela?
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 8/fev/08 13:21 Votar
Eu queria falar com ele, mas cara eu não sou nada, não tenho como falar com ele... =/ É só chegar e falar pra ele: "Olha, quero ter uma conversa com o Sr.." "O QUÊÊÊÊ?" "Nada não, trouxe aqui umas cervejas..."
ehehehe Mas sério, fala logo e descubre que odeia a família dela (e como isso pode influenciar no namoro).
|
heiwa Membro |
# Enviado: 8/fev/08 13:46 Votar
Acho que o melhor é simplesmente começar do zero com o sogrão. Começa assim: Se ao invés de ele se meter no seu programa, você convida ele pra uma coisa que vocês dois gostam. Fala pra tua garota que você vai ficar um dia com o pai dela como uma tentativa de acabar com a marcação antes, tá? Então você arranja um programa para os dois, e faz. No fim do dia, ou ele volta a ser seu amigo, ou você pelo menos ganha uns pontos com ele. Isso mostra que você não quer roubar ela da família dele, mas sim ser parte da família. Faz com que o cara tenha mais segurança, além disso faz com que o cara entenda que você pode ser mais do que apenas o fututo genro. Pode ser um bom amigo.
Fazendo algo junto com o sogrão você percebe algo muito importante para todo o seu relacionamento: que o cara não é apenas o pai da sua namorada. Isso vai te dar mais confiança na hora de falar com ele. Também vai rolar uma bela conversa de "homem para homem" entre vocês, e a pergunta "Já arrumou trabalho?" vai aparecer. Então você pode convencer o cara que você está pensando no seu futuro, ficando totalmente centrado na escola. Se ele entender você tá feito!
Mas uma observação:
-- Se você largou o emprego só pra estudar, mas faz toda essa programação com a menina, então não tá fazendo lá muito estudo, no?
Última coisa: Você está apenas centrado no pai dela. Como está sua relação com a mãe dela? Sua sogra pode ser muito pior se vocês se estranharem. O pai é mais velho, mais protetor diante dos olhos da menina, mas a mãe é sempre uma boa conselheira. Se ela disse que você não é o cara para ela, sua namorada vai pensar muito bem antes da próxima programação entre vocês. Conquiste a família inteira, mas haja como se não pretendesse "roubar" a garota. Mas sim como se quisesse que ela fizesse parte de sua família e você da dela. É muito importante...
Espero ter ajudado!
|
Simonetti Membro |
# Enviado: 9/fev/08 23:02 Votar
Pianist Eu queria falar com ele, mas cara eu não sou nada, não tenho como falar com ele
Quem disse que você não é nada?
Você é um cara esforçado, que viajava 4 horas por dia por causa de trabalho, que está preocupado em seu relacionamento com sua mina, e preocupado até com o pai dela. Você é jovem, e está lutando por seu lugar no mundo... isto, hoje em dia, meu caro, já é muita coisa. Sério mesmo.
Quantos rapazes por aí, talvez na sua idade, não estariam nem aí para o que o pai da guria pensa? Quantos não se preocupariam sequer em estudar? Pelo que vi, e apesar das brincadeiras, você não me parece ser nenhum vagabundo, e deve ser respeitado por isto.
Portanto, bola pra frente, camarada. Você é alguém sim. É um jovem, que tem muita coisa pela frente, e que está com as rédeas de sua vida, e se esforçando para tornar seu futuro melhor.
Jamais, JAMAIS, diga que você não é ninguém. Não importa quem seja o pai da guria, você é alguém sim. Dê-se mais valor, veja as coisas boas que você é, que você faz, que você significa para aqueles ao seu redor e você verá que você é muito mais para as pessoas do que talvez você mesmo perceba de si próprio.
Bom domingo.
|
BiaaH Membro |
# Enviado: 9/fev/08 23:06 Votar
Pianist
Diz pro seu sogro que vcs precisam de um momento livre para discutir a relação..ou senão diz pra sua namorada dizer isso pra ele
=)
|
BokuWa Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 16:11 Votar
Me sobrou um tampo, acho que vai me sobrar muito... =(. Pense assim, pelo menos está com ela.
|
Invalid User Membro |
# Enviado: 10/fev/08 22:18 · Editado por: Invalid User Votar
EDIT: Me confundi nas palavras.
|
128556 Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 22:20 Votar
Resumindo... Você é o cara que come a filha dele [ou pelo menos deveria], acha que ele vai facilitar?
por mim fechava o topico
|
128556 Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 22:22 Votar
Simonetti por isso que sou seu fã
Jamais, JAMAIS, diga que você não é ninguém. Não importa quem seja o pai da guria, você é alguém sim. Dê-se mais valor, veja as coisas boas que você é, que você faz, que você significa para aqueles ao seu redor e você verá que você é muito mais para as pessoas do que talvez você mesmo perceba de si próprio.
Bom domingo.
é sempre bom ouvir umas mensagens dessas
|
Planeduck Membro |
# Enviado: 11/fev/08 09:18 Votar
Simonetti Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!!
Um dia você é o consumidor. No outro se torna o fornecedor
É o rumo da vida.
|