| Autor |
Mensagem |
Andre_lokao Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 15:16 Votar
Pokémon:
Letra: Esse meu jeito de viver Ninguém nunca foi igual A minha vida é fazer O bem vencer o mal
Pelo o mundo viajarei Tentando encontar Um Pokémon com o meu poder E tudo transformar
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Pokémon, juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção Pokémon, temos que pegar, temos que pegar
Desafios vou encontrar E os enfrentarei Lutando pelo meu lugar Todo dia estarei
Vem comigo vamos formar Sempre a melhor equipe E sempre juntos vamos vencer O sonho é poder
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Pokémon, juntos teremos que o mundo defender
Pokémon, tenho que pegar, Eu sei, pegá-los eu tentarei Vai ser grande a emoção Pokémon, temos que pegar
Pokémon! ____________________________________________________
|
The Mentes Membro |
# Enviado: 10/fev/08 15:21 Votar
Falcão
Só porque EU guiava embriagado Sem Cinto e Sem carteira Sem freio, Sem farol, Sem sinaleira
Uma bitz me parou Quiz engrossar E antes que EU pudesse argumentar Um sargento falou para um soldado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta ,Multa que é para moralizar Multa ,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
Mas seu guarda EU to desiludido Minha mulher fugiu com um amigo Me deixando com o crânio enfeitado
Ele entao disse esse é mais um motivo Pois aquí no código tem um artigo Que diz que corno paga dobrado
Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é moralizar
Ele disse meu amigo vamos conversar O senhor nao pagou nem o ipva e esta com o seguro atrasado E sabendo a coisa como é que é, se nao deixar pra nois o do café Comigo o senhor ta é láscado
Multa ,esse Feladapulta ,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar Multa,esse Feladapulta,Multa Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar
|
SpectrosGuitarman Membro |
# Enviado: 10/fev/08 20:48 · Editado por: SpectrosGuitarman Votar
*edited: pensei melhor, deixa pra la se nao eu ainda rodo de graça
|
TiCk_NoRrIs Membro |
# Enviado: 10/fev/08 20:53 Votar
Mais bah,essa budega venho para no OT
o_O
|
Pati Cobain Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 21:48 · Editado por: Pati Cobain Votar
blá
|
Guto EADG Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 22:34 Votar
tocando cavaquinho eu sou melhor.
detalhe: nunca toquei cavaquinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 10/fev/08 22:34 Votar
True batutinha!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# Enviado: 11/fev/08 03:39 Votar
Rapaziada, esse Bigtransa é foda mesmo... Cara, tá na cara que isso é hombridade de verdade, eu posso dizer por mim que jamais apostaria meu toba com ninguém, tem que ser muito macho para fazer algo do tipo... Agora, na boa: isso é tudo uma piada, o Bigtransa é um dos poucos caras engraçados desse fórum, juro que dou risada com os tópicos dele, com esse vídeo, então, nem se fala... "Rocknroooollllll"... Kukaukua... Agora um recado ao amigo Bigtransa: rapaz, continue assim (de preferência sem perder o toba), não tem vergonha na cara de colocar o toba em jogo para que eu dê risada até cansar, valeu!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 11/fev/08 04:02 Votar
Porque todos os seus topicos tem que ter o teu nome em destaque?
"Bigtransa fazendo um som", "Bigtransa é Rock´n Roll!"...
bigtransa é marketing...
|
Leblues Membro |
# Enviado: 11/fev/08 08:22 · Editado por: Leblues Votar
Fico impressionado da quantidade de lambedores de saco apoiando esse BigTransa, nao eh possivel.... ou sao todos multis dele ou sao tudo da mesma familia.
Reparem no comentario uns 2 posts acima do meu, fala aew galera........falando em dar o toba........
BigTransa eh foda
HAuhauhauhauha isso eh comentario de quem jah deu o toba!!
|
sidcabeca Membro |
# Enviado: 11/fev/08 14:25 Votar
Leblues
Esses caras estão com uns papos estranhos mesmo. eu hein
|
Saitu Veterano |
# Enviado: 11/fev/08 14:30 Votar
BigTransa eh foda
ao pé da letra eh uma grande foda...
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# Enviado: 19/mar/08 08:04 · Editado por: Fabiano_GuItAr Votar
Kamus23 Melhor vc ficar quieto, pq pelo que eu vi do seu video até um cara tocando Brasileirinho ganha de vc na boa. E outra aquele seu video ta ridiculo, e se não for fake pq ta muito na cara que é. E se não for fake ta ridiculo do msm jeito. De todas as coisas que já vi aqui nesse forum essa foi a pior. Posso até não tocar lá grandes coisas, mas pelo menos não me esponho ao ridiculo. Abraços
Leblues Eu tava quieto ate agora, mas vou jogar a real:
Tu eh extremamente sem graca, e se continuar com essas brincadeirinhas aqui eh bem provavel que tome uma BAN. Muita gente jah foi banida por muito menos.
Qual eh galera?! vamo da um poko d risada aqui tbm! dxa o Bigtransa faze as palhaçada dele pelo menos enquanto ele pode...vamo leva um poko na esportiva tbm!!
Bigtransa bunda é bunda.... ñ importa se é de homem ou de mulher.... só tem um sexo.... por acaso vc já ouviu falar em "bundo"?
hahahahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 19/mar/08 08:44 Votar
Bigtransa Gostaria muito de deixar uma coisa clara..... muitos de vcs estão encarando esse negócio de apostar o toba como viadagem..... na verdade é justamente o contrário.... ninguém faz uma aposta para perder e o bom jogador aposta justamente aquilo que mais preza.... é o tipo de coisa q separa homens de meninos....
Olha, pra mim, tanto apostar, como dar ou comer, é viadagem.
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 19/mar/08 10:20 Votar
Bigtransa, mais conhecido como mano Orgia
|
TiCk_NoRrIs Membro |
# Enviado: 19/mar/08 22:14 Votar
bunda é bunda.... ñ importa se é de homem ou de mulher.... só tem um sexo.... por acaso vc já ouviu falar em "bundo"?
hauahuhauhauhahuhauhaua
|