Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Caramba, uns quatro ladrões acabaram de pular no quintal aqui de casa
Autor Mensagem
Ngm
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 02:31

Pô, tava deitado sossegado lá na minha cama, aí comecei a ouvir uns barulhos e umas vozes no quintal dos fundos. Eu levantei tentando não fazer barulho pra ver o que tava acontecendo... meu pai abriu a janela do quarto dele e começou a gritar com os ladrões ahuauhuha
Aí no que eu abri a minha janela só vi um pulando o muro pro terreno do lado. Depois minha mãe ainda achou um faca caída no chão.

Os policiais acabaram de sair daqui e falaram pra jogar a faca fora ¬¬

Esses caras devem ser daqueles presos que foram liberados pro feriado. Um policial falou que sempre que tem isso, uns 10% não voltam depois. Ele disse que só nesse fim de semana teve cinco homicídios aqui na cidade.

staind
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 02:37
Votar

Ngm
Costumam voltar pra terminar o serviço hehehe...

staind
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 02:38
Votar

Ele disse que só nesse fim de semana teve cinco homicídios aqui na cidade.
que cidade???

Ngm
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 02:51
Votar

staind
Bom, tomara que não voltem hoje não. A gente deu sorte que tava todo mundo acordado, aí deu pra ouvir, senão...

que cidade???
Taubaté... nem é muito grande.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 24/mar/08 02:59
Votar

Esses caras devem ser daqueles presos que foram liberados pro feriado. Um policial falou que sempre que tem isso, uns 10% não voltam depois.
pra que liberar?

eu hein

staind
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 03:03
Votar

Ngm
Bom, tomara que não voltem hoje não. A gente deu sorte que tava todo mundo acordado, aí deu pra ouvir, senão...
Iam acordar com eles ai dentro.
Mas assim, qualquer barulho que voces fizer vao assusta-los!
hehehe

GuitarHouse
pra que liberar?

eu hein

Tambem nao entendo, os policiais ali mesmo disseram que nao voltam todos...

Ngm
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 03:11
Votar

GuitarHouse
Pois é... como se já não tivesse vagabundo o suficiente na rua.

staind
Mas assim, qualquer barulho que voces fizer vao assusta-los!
É... eu já ia fazer alguma coisa... acender a luz do quintal, sei lá... mas meu pai abriu a janela e começou a dar uns berros sem noção hahaha Eu acho que foi até meio irresponsável da parte dele.

staind
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 03:17
Votar

Ngm
Cara nada, pq assim assusta vizinhos!
q podem chamar policia!
ja vai varios casos asism deles correrem so por que alguem gritou

Ngm
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 03:19
Votar

staind
Ah, mas na hora que o cara leva um susto, vai saber se ele não puxa a arma de reflexo. Podia ter gritado de dentro de casa, sem se expor tanto.

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 24/mar/08 03:22
Votar

pra que liberar?

eu hein

Salvo-conduto de páscoa...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Caramba, uns quatro ladrões acabaram de pular no quintal aqui de casa

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 177 · Visitantes: 153 / Membros: 24
[ brunoliam, TWT ICE, _Francis_, MatheusMX, jigo__, felipbass, Metahler, neochrono, _Dio, Ian Anderson, ogner, Carla Andréa, Jio-kun, Thi_tecladista, Zandor, Rapha_krust..., marcio_zav, Victor Castro, Rei Arthur Pendragon, MauricioGT-, crokodilo loko, pedico, LeondelFefon, Gui ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail