Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / UFSCar - Campus Sorocaba
Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 20:25

Alguém sabe se o curso de Ciências da Computação nesse campus é bom?
Bem mais acessável pra mim e tal.
Grato.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Membro
# Enviado: 2/abr/08 20:36
Votar

paranauê
Fiquei com dó e resolvi postar...

paranauê
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 20:38
Votar

ComerickiFromBackTi - FreakBat

Valeu cara =)

anonymous4
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 20:39
Votar

Bom, em São Carlos parece que é bonzinho sim. Mas o de sorocaba sei nada.

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 20:52
Votar

Bom, em São Carlos parece que é bonzinho sim.

a de sao carlos é mto boa

Flight Of Icarus
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 20:53
Votar

paranauê
Parece q esse campus deles é novo(não tenho certeza).
Mas eu pensaria 2 vezes entre ir pra ufscar ou pra usp/unicamp(a infraestrutura das duas ultimas é bem melhor).
Se for pra escolher uma cidade barata vá pra usp sao carlos, se for pela qualidade e tradição na area da computação vá pra unicamp.

thiago motta
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 21:00
Votar

Flight Of Icarus
Mas eu pensaria 2 vezes entre ir pra ufscar ou pra usp/unicamp(a infraestrutura das duas ultimas é bem melhor).

Desculpa ae "Senho eu passo em na universidade que eu quiser"

uhuhahauau

guschard
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 21:23
Votar

naoo... a infra-estutura da ufscar ta bem melhor do q a da usp, pelo menos em sao carlos...
unicamp eu n conheco
paranauê
eh bom sim mano... pode fazer na fé q eh foda

Flight Of Icarus
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 21:26
Votar

thiago motta
Eita, só quis dizer que caso ele passe na ufscar e em uma das outras duas pra ele ir nas ultimas, falo isso pq conheço as 3. Está certo que a ufscar é boa, mas as outras são melhores em infraestrutura. E não é tão dificil assim passar nelas pra esse curso(comparando com medicina e itas da vida). Só ter um pouco de dedicação.

Flight Of Icarus
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 21:41
Votar

guschard
Bom, eu estudei na ufscar e posso dizer que em td a q se refere infra estrutura básica a unicamp é melhor. Com relação a usp/sao carlos eu conheci superficialmente, mas pelo pouco que vi dava pra perceber que era melhor, além de já ter visto um ranking sobre computação mostrando a usp/sãocarlos melhor posicionada q a ufscar.
Tem tmb o lance que a ufscar recebe verba inferior(pelo menos proporcionalmente ao seu tamanho) do que a usp/sc e parece q a ufscar dedica mais de 50% de sua verba para eng de materiais.

Vc ja estudou/estuda lá?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# Enviado: 2/abr/08 22:02
Votar

UFSCar - Campus Sorocaba

pelo que eu sei, esse campus de Sorocaba é mais voltado para o desenvolvimento sustentado, ou seja, por enqt é uma grande incognita... mas o de Sao Carlos é mt bom... com relaçao a essa discussao se ela é mais ou menos que USP/Unicamp, eu num sei dizer mt bem, mas sempre ouvi dizer que a estrutura da UFSCar da area de exatas e fenomenal, assim como Unicamp e USP... mas se eu pudesse escolher entre essas, ficaria com a Unicamp

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a UFSCar - Campus Sorocaba

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 34 / Membros: 6
[ Excelion, kramers2, ASNETO, Shredder_De_Cavaquinho, lucas_in, Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail