| Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 21/jun/08 00:07 Votar
CheshireCat
"E esse não fosse o irmão..." hahah :P
quem sabe nao gravo algo nas ferias. Pretendo :)
|
adnz Veterano |
# Enviado: 21/jun/08 00:31 Votar
CheshireCat Que mal lhe pergunte, por que você está me chamando de gostosa ultimamente? O_O
Ah, pois é!
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 21/jun/08 12:35 · Editado por: marcio_zav Votar
CheshireCat
Percebi que suas mãos estavam tremulas em algumas partes...
Nervosismo? Sindrome do REC?
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 21/jun/08 19:37 Votar
adnz O_o
marcio_zav Percebi que suas mãos estavam tremulas em algumas partes...
Nervosismo? Sindrome do REC? huahauhauahuahau isso é que é senso de observação!! Em que vídeos? Eu acho que nos últimos não tá mais...
Mas é verdade, eu sempre fico nervosa nas apresentações e minhas mãos começam a tremer... É horrível! Aconteceu isso também quando eu comecei a gravar... Mas está passando... (espero que isso ajude a passar nas apresentações ao vivo também)
Eu também sofro da síndrome de cantar vitória antes da hora... Quando passa da metade da música, eu começo a pensar "omg omg eu não errei nada, tá lindo e perfeito e... *erra*"
Acontece bastante quando estou mostrando as músicas pro meu professor... -_- Estou tentando me controlar pra evitar isso também. ò_ó
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 22/jun/08 22:17 Votar
CheshireCat isso é que é senso de observação!!
hahah \o/
Nem lembro agora, em qual video era... Mas dava perceber que suas mãos estavam meio 'travadas', duronas hehe e no final, quando vc termina de tocar, da pra sacar as mãos tremulas...
É complicado esse lance de nervosismo, sempre rola comigo tb =/ tocando sozinho sai td beleza, mas é só pôr pra gravar (ou alguem vendo) que ferra td aheuhauehaue
alias, vc tem essas musicas que tu gravou em mp3? gostei delas :D
|
Minow Veterano |
# Enviado: 23/jun/08 01:16 Votar
CheshireCat Microfone de câmera é uma bosta. No mínimo você vai precisar de uma câmera E um microfone decente. Acho que vale mais a pena você comprar um microfone e um pré amplificador (tem uns baratinhos que funcionam aceitavelmente) e filmar com uma webcam mesmo.
|
vampirinha Veterano |
# Enviado: 23/jun/08 08:46 Votar
CheshireCat
vi seu video ^^ (um deles, musette) gostei, mas nossa como suas mãos estavam duras, dava pra ver mesmo o nervosismo e medo de errar ^^
Eu toco um pouco de guitarra, e nossa treinando em casa vai normal, ate na aula vai certinho, mas na hora de mostrar pro professor eu erro =/ que coisa....e eu nunca treino =/ as vezes mais de um hora tentando gravar um pedaço de um solo mas num vai... que nem o marcio falou eheehhe sindrome do REC é otima... Mas achei que vc toca bem ^^ Isso me lembra de uns videos de o pessoal tocando as musicas dos sonic, fiquei com vontade de aprender a tocar piano só por causa disso ehehheehehehehe
aqui tem 2 videos de eu tocando...
http://www.youtube.com/user/vampiramizuho
da uma olhada la qdo puder e me diga o que achou ^^ tbm tenho mor medo de errar, fico horas tentando gravar e num vai...o meu gravei de camera fotografica, ate que fico boa a qualidade...mas tipo acaba mto rapido a pilha da maquina...e fora que ela tem dado problema, nunca mais gravei video com ela =/ Boa sorte nas aulas ai ^^
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 23/jun/08 13:55 Votar
marcio_zav Mas dava perceber que suas mãos estavam meio 'travadas', duronas hehe e no final, quando vc termina de tocar, da pra sacar as mãos tremulas...
É complicado esse lance de nervosismo, sempre rola comigo tb =/ tocando sozinho sai td beleza, mas é só pôr pra gravar (ou alguem vendo) que ferra td aheuhauehaue Sim haha
Estou tentando agora além de não ficar nervosa, relaxar as mãos também... Meu dedinho fica tenso e dobra, talvez seja por medo de errar... Meu professor falou que é uma reação normal que a gente tem que controlar, o dedinho de alguns ao invés de dobrar fica levantando(já vi um assim no youtube hehe), é pra compensar o esforço que os outros dedos estão fazendo... Bom, até que deu uma pequena melhorada já =)
alias, vc tem essas musicas que tu gravou em mp3? gostei delas :D Puxa man! Agora fiquei honrada, sério mesmo! =) Não tenho, mas vi em algum lugar um programa pra pegar o som dos vídeos(talvez tenha sido aqui mesmo no OT O_o)... Vou dar uma olhada e depois coloco aqui... Menos o da Carneirinho, Carneirão, que eu quero dar uma aperfeiçoada... (vou ter que estudá-la pro exame de piano mesmo)
Minow Valeu pela idéia! Mas eu já comprei a câmera e estou bem satisfeita com o som =) Dá uma olhadinha depois!
vampirinha gostei, mas nossa como suas mãos estavam duras, dava pra ver mesmo o nervosismo e medo de errar ^^ hauahuahaua principalmente porque esse era o primeiro!
as vezes mais de um hora tentando gravar um pedaço de um solo mas num vai... É, eu também demorava no começo... A Musette eu tive que gravar várias vezes, o minueto também... A Sonatina até que foi rápida, o segundo minueto foi de primeira \o/ Espero estar evoluindo haha
Mas achei que vc toca bem ^^ Isso me lembra de uns videos de o pessoal tocando as musicas dos sonic, fiquei com vontade de aprender a tocar piano só por causa disso ehehheehehehehe Obrigada!! =) Você postou os vídeos aqui, né? Eu lembro de ter visto... Amo as músicas do Sonic, um dia pego pra tocar!
da uma olhada la qdo puder e me diga o que achou ^^ tbm tenho mor medo de errar, fico horas tentando gravar e num vai...o meu gravei de camera fotografica, ate que fico boa a qualidade...mas tipo acaba mto rapido a pilha da maquina...e fora que ela tem dado problema, nunca mais gravei video com ela =/ Gostei muito do solo!! Podia gravar um maior... A bateria da sua máquina acaba tão rápido assim? =\ Dá um jeitinho nela e grava sim! =)
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 24/jun/08 12:16 Votar
CheshireCat é pra compensar o esforço que os outros dedos estão fazendo ahuehauehauehua
Bom, até que deu uma pequena melhorada já =) Que bom então \o\
Quanto as musicas , nao se preocupe :)
Tava vendo no YouTube um cara tocando aquele Minueto de Bach, mas com timbre de cravo, e bem mais rapido >=D É massa pra caramba \o/
vampirinha aqui tem 2 videos de eu tocando...
Vou ver os seus tbm \o\
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 6/jul/08 21:26 Votar
CheshireCat
Assisti "Eternal Show". Nem conhecia ;)
Po, melhorou bem o lance do dedinho, nem dobrou quase \o\ Achei bacana a tocada, só acho que da pra "abusar" mais da dinamica, alternando mais forte e mais fraco..achei que a musica, de certa forma, pede isso (nao conheco ela [de novo] ...xD ) Da pra 'feelingar' bastante nela aheuhauehau
Ta de parabens, e grava mais ai ^^
(desculpa a demora...)
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 6/jul/08 23:01 Votar
marcio_zav Tava vendo no YouTube um cara tocando aquele Minueto de Bach, mas com timbre de cravo, e bem mais rapido >=D É massa pra caramba \o/ Nem tinha visto isso que você disse... Tem o link ae?? Deve ficar muito bom com timbre de cravo =O (já que foi feito pra cravo)
Po, melhorou bem o lance do dedinho, nem dobrou quase \o\ O dedinho está melhor sim, mas ainda tenho que corrigir outros detalhes da postura >_<
Achei bacana a tocada, só acho que da pra "abusar" mais da dinamica, alternando mais forte e mais fraco..achei que a musica, de certa forma, pede isso (nao conheco ela [de novo] ...xD ) Até que é uma idéia legal colocar dinâmica na versão mais lenta(eu vou gravar uma versão no tempo "certo" depois)... Como essa é minha música preferida, eu pretendo mesmo gravá-la de novo quando estiver melhor no piano. Ae eu boto umas dinâmicas trues nela \o/
(desculpa a demora...) Que isso, man! Valeuzão por ter ouvido a música =)
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 6/jul/08 23:37 Votar
CheshireCat Como essa é minha música preferida, eu pretendo mesmo gravá-la de novo quando estiver melhor no piano. Ae eu boto umas dinâmicas trues nela \o/
Aguardarei \o/ !
Quanto ao Minueto:
Acabei de achar um no cravo mesmo:
Achei meio 'estranho' esse O_o
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 6/jul/08 23:39 Votar
CheshireCat vc toca mto né?
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 7/jul/08 12:38 Votar
marcio_zav Legal o minueto do carinha... Ele tá tocando mais rápido que eu, mas esqueceu de fazer uma repetição! \o\ E as mãos dele tremem pra caramba no final, não sei se é de propósito, mas tremem mais que as minhas <o>
Quanto ao velhinho... Se meus ouvidos não me enganam, a quantidade de ornamentos que ele tá fazendo não é brinquedo, não!! Impressionante!! =O
Ch4p0L1N vc toca mto né? Se for com relação ao tempo, sim, eu toco bastante =P Com relação à qualidade, ainda tenho que melhorar muito =)
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 7/jul/08 12:58 · Editado por: marcio_zav Votar
CheshireCat mas esqueceu de fazer uma repetição! hahaha
vou ver de novo pra comparar.
as mãos dele tremem pra caramba no final
vou ver de novo pra comparar. (2)
a quantidade de ornamentos que ele tá fazendo não é brinquedo, não!!
Cheio das firulas, achei meio excessivo =O Na 'original' nem tem td isso ai ne?
_______
quando tiver sem nada pra fazer...
|
leandro rodrigues Veterano |
# Enviado: 7/jul/08 14:16 Votar
CheshireCat eu quero uma câmera pra me gravar tocando piano
Ahahahahahaha...Piano?
Tenha uma boa tarde!
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 7/jul/08 21:14 Votar
marcio_zav Cheio das firulas, achei meio excessivo =O Na 'original' nem tem td isso ai ne? Creio que a que está no Suzuki seja igual à original, não tem não.
quando tiver sem nada pra fazer... opa, tô indo lá ver! =D
leandro rodrigues Ahahahahahaha...Piano? Sim, pensou que fosse pra gravar a copa no Brasil? =P
Tenha uma boa tarde! Boa noite! =)
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 8/jul/08 02:59 Votar
leandro rodrigues Ahahahahahaha...Piano? Sim, pensou que fosse pra gravar a copa no Brasil?
aheuahuehauehauehau xD
|
Grow Veterano |
# Enviado: 20/jan/09 09:32 Votar
estou vendendo a minha...
estou vendendo a r$ 500
isto não é um anúncio
|
Oliver XJP Membro Novato |
# Enviado: 1/jun/09 11:13 Votar
Olá, Eu tenho uma filmadora Samsung HMX10a, fiz uns videos e postei no YouTube.. http://www.youtube.com/user/okbxjapan Não são videos de piano mas dá p ter uma idéia da qualidade..
Acredito q p/ tarefas mais simples, sem muitos instrumentos p captar, uma câmera já é suficiente.. Agora p/ shows de rock ou raves é melhor filmadora mesmo.
Sempre tendo em mente de q câmera é pra foto e filmadora é pra filmes.. isso é óbvio mas o contrário não fica muito bom. Tudo depende do objetivo e da exigência da pessoa tb..
A minha cunhada comprou uma Sony W230 e é incrível a nitidez e a quantidade de cores q essa câmera capta! Ex (REAL!): http://www.4shared.com/file/109161397/e7462053/2009_04_17_USA.html Minha filmadora nunca iria tirar uma foto assim (e o contrário idem).. e ela não tem flash, aí só dá p/ tirar foto de dia.. OBS: O modelo q tem flash é mais q o dobro do preço e essa diferença dá até pra comprar uma câmera nova e boa.
Um grande problema q percebi é qnd o som é muito alto.. na verdade qnd o grave é muito forte.. Qnd isso acontece a gravação fica distorcida e qnd vem um som muito grave abafa até o som agudo.. Acho q a única solução é colocar um microfone.. alguém conhece algum bom q seja bem pequeno?
Gostaria q mais pessoas colocassem exemplos de videos/fotos junto com o modelo da filmadora/câmera..
|