| Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:28 · Editado por: Pianist
Falaê galerinha gente boa... Venho compartilhar minha tristez e raiva...
Eu curso do 3º ano do ensino médio, e hoje naquela "consagrada e super útil" "aula" de educação física fui agredido de forma irônica.
Um infeliz que eu nem converso ou tenho a menor intimidade vira para os amigos e diz: "Passa a bola aí que eu vou acertar o PIANIST." Eu estupefato parei e não acreditei no que esse indigente disse, e fiquei olhando pra ele, isso a uns 2m de distância no máximo. Ele, o imoral, pega e chuta a bola na minha cara.
Um silêncio aconteceu... todo mundo olhou pra mim... eu levantei a cabeça e vi que meus óculos estavam no chão... (eu não faço de nenhum grupo no colégio, é sempre minha namorada e eu.) Então eu olho pra esse traste de gente e digo: "Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você." Nisso eu voei pra cima do muleque e metade da sala veio me segurar e falar que eu sou: nervosinho, maluco... e que era pra mim sair se eu não sabia "brincar".
¬¬
Muito P* da vida eu saio da quadra vou à sala de aula e pego às minhas coisas. Vou a secretária e digo que estou indo embora porque quero evitar o pior (pois sou maior e mais forte que o infeliz que não teria chance e como bom cristão tenho que evitar isso!) , a coordenadora não deixa eu ir (sim no meu colégio preciso de autorização, mesmo tendo 18 anos). Então pede pra que eu explique toda a situação... eu explico mas ninguém me leva a sério e diz que eu tô exagerando pelo acontecido.
Eu revoltado digo: "Caramba! Ele falou que ia me acertar e acertou meu rosto! Ele ameaçou e cumpriu! Só eu tô vendo isso?" A coordenadora vai à sala falar com ELE... ele nega... e ela me diz que ele não disse nada! ¬¬ "Caramba! Coordenadora, ele todo dia é expulso da sala de aula, desrespeita os professores... e vocês não vão acreditar em mim?"
Eu saio da sala da coordenadoria e sento em um banco do corredor, lá vem o infeliz... passa por mim e ri! ¬¬
Ah... tem uma parte a mais... quase levei suspensão por te ameçado ter batido nele. ¬¬ Ele pode me ameaçar e me acertar que ele tá certo, eu tô errado!
Resumindo: O infeliz me desrespeita diante de todos, faço papel de otário diante de todos e ainda sai no prejuízo com possível chance de levar suspensão! Eu só queria que fizessem alguma coisa com ele... mas eu, por ter notas boas e não desacatar nenhuma norma do colégio não tem prestigio algum, só porque eu estudo lá a 13 anos e ele a 1 ano! É incrível...
Sei que o povo do OT vai me zuar... e perguntarem porque eu não sentei a mão nele mesmo... RESPOSTA: Infelizmente não posso fazer justiça com as minhas mãos. Deus não gosta muito disso...
Obrigado pela atenção.
PS: Sempre acontece alguma coisa comigo, e mesmo eu sendo a vítima ainda sou considerado culpado. ¬¬
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/mai/08 23:29 Votar
foda
de ler.
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/mai/08 23:30 Votar
"Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você." uhauahuahauhua
que frase mais boiola.
|
Fenrisulfr Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:31 Votar
Pianist Então eu olho pra esse traste de gente e digo: "Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você." Nisso eu voei pra cima do muleque
Sei que o povo do OT vai me zuar... e perguntarem porque eu não sentei a mão nele mesmo... RESPOSTA: Infelizmente não posso fazer justiça com as minhas mãos. Deus não gosta muito disso...
Contraditório hein...
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/mai/08 23:32 Votar
O infeliz me desrespeita diante de todos, chama os padrinhos dele e pronto.
|
B.Frusciante Veterano |
Querido diário,....
asehashea
Zuera.
Cara, por que você fez isso? Ia batendo no cara? Coitado, ele não fez nada. Seu irritadinho
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:32 · Editado por: KaTy Votar
Faz assim: Explique o ocorrido para sua mãe e outro dia, fora do colégio, na rua mesmo, dê uma surra no moleque. Pronto.
|
Black Fire Veterano |
É foda ser o nerd frango da escola.
|
Fenrisulfr Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:33 Votar
Black Fire É foda ser o nerd frango da escola.
Eu era esse... mas como era o Nerd, então ajudava os fodões a passar de ano e ninguém mexia comigo
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/mai/08 23:34 Votar
"Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você." Acho q o cara anda assistindo muio Sessão da tarde.
|
Private Pyle Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:34 Votar
tncv
"Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você."
Que coisa mais cavaleiros do zodíaco.
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:35 Votar
Fenrisulfr Ainda bem que lá na minha escola não tinha disso, era todo mundo amigo e tal. Menos uma menina que era louquinha.
|
Private Pyle Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:36 Votar
O cara deve tá rindo do seu papel de palhaço até agora.
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:36 Votar
KaTy Explique o ocorrido para sua mãe e outro dia, fora do colégio, na rua mesmo, dê uma surra no moleque. "te pego na saída" haha
Pianist "Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você." hauahauhauahauhahahaha pombas, eu queria ter visto a cena hauahauahuahau
|
Private Pyle Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:37 Votar
Black Fire Em escola pública é que não tem briga. Se der uma de machinho feito nosso amigo Oteano, já leva um facada.
|
Pianist Veterano |
tncv Não mais que você... =]
|
Private Pyle Membro |
CheshireCat
Explique o ocorrido para sua mãe e outro dia, fora do colégio, na rua mesmo, dê uma surra no moleque.
E vá preso.
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:38 Votar
Private Pyle Pior que a minha era pública, mas era todo mundo civilizado.
|
Fenrisulfr Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:39 Votar
Pianist "Você disse que ia me acertar... e acertou. E agora eu vou acabar com você."
Parece até o prof Girafales falando para o Seu Madruga:
"apareça amanhã com seus padrinhos..."
hauhahuahuauhhahuauhaa
|
Non-Toxic Membro |
heauhaeuhua no começo travei em nao ler mas voltei atras
é dicifil de acreditar nisso aqui: mas eu, por ter notas boas e não desacatar nenhuma norma do colégio não tem prestigio algum, só porque eu estudo lá a 13 anos e ele a 1 ano!
geralmente as escolas consideram bastante os alunos "velhos"
|
Soulface Moderador |
CheshireCat pombas, eu queria ter visto a cena hauahauahuahau Imagian o cara falando isso com os óculos na mão... Aí ele fala, apertas os óculos até esmagar e pula no pescoço do outro! hauehauehuaheuhaeuhaeuhauehauheuahea
|
Coldplay Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:40 Votar
eu nunca arrumei confusão na escola, mesmo com quem eu não ia com a cara, eu me relacionava amistosamente... um tipo de falsidade muito conveniente
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:40 Votar
Infelizmente não posso fazer justiça com as minhas mãos. Deus não gosta muito disso...
Manda Deus jogar um super raio desintegrador nele.
|
MANFREDINI Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:41 Votar
por isso que escuto rock and roll, detesto futebol e sou tranquilo com todo mundo, se fosse comigo eu apenas falaria: cala a boca e vai pastar, e daria as costas, agora, ficar encarando, que coisa de viado
|
Fenrisulfr Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:41 · Editado por: Fenrisulfr Votar
Coldplay eu me relacionava amistosamente
meninão...
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:41 Votar
Soulface Imagian o cara falando isso com os óculos na mão... Aí ele fala, apertas os óculos até esmagar e pula no pescoço do outro! hauehauehuaheuhaeuhaeuhauehauheuahea hauahauhaahah mas tem que elevar o cosmo, atingir o enésimo sentido e virar super saiyajin primeiro =D
Black Fire Manda Deus jogar um super raio desintegrador nele. ou um urso!
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/mai/08 23:42 Votar
Pianist mas foi bem gay.
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:43 Votar
(eu não faço de nenhum grupo no colégio, é sempre minha namorada e eu.)
1° - Ela sabe que é tua namorada? 2° - Ela é real? As outras pessoas vêem ela?
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 6/mai/08 23:43 Votar
Fenrisulfr
Contraditório hein... Contraditório... eu ia fazer mas não fiz, tá aí a diferença. Eu sei o que posso e que não posso. IA Fazer mas não fiz... e nem vou fazer...
|
Private Pyle Membro |
# Enviado: 6/mai/08 23:44 Votar
Black Fire
Manda Deus jogar um super raio desintegrador nele.
heheheh
Onde é que tava Deus na hora que você levou uma bolada? Acho que ele quer mesmo é que você desça o cacete no cara, senão não teria permitido a situação.
|