| Autor |
Mensagem |
Rodrigo Frejat Membro |
# Enviado: 18/mai/08 11:27 Votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Tem bobo e baba ovo pra tudo.AFF
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 18/mai/08 12:07 Votar
Marco Alan Rotta 1) Vá buscar muitas caixas de preservativos e deixe uma em cada carrinho por onde passar, enquanto o respectivo dono esteja distraído. Hahahaha... Isso eu faço TODA VEZ que vou no supermercado com as meninas que moram comigo. Mas eu coloco vários preservativos + catuaba justamente no carrinho da Catuaba (apelido de uma delas)! =) Depois fico falando bem alto: tsc, tsc... que vergonha, meu deus.. que vergonha!!! =D
|
thiago motta Veterano |
# Enviado: 18/mai/08 12:44 Votar
Marco Alan Rotta 8) Vagueie com um ar suspeito enquanto murmura o tema da "Missão Impossível". uahauhaauuh Eu ri
=P
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 18/mai/08 14:45 Votar
1) Vá buscar muitas caixas de preservativos e deixe uma em cada carrinho por onde passar, enquanto o respectivo dono esteja distraído.
Já fiz muito disso, mas nunca com preservativos! Já coloquei num carrinho um litro de Whiskey caro pra caralho.
|
Julia. Membro |
# Enviado: 18/mai/08 18:47 Votar
B4cK5p4c3 Queridão!
:D
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 18/mai/08 19:39 Votar
Zuzza justamente no carrinho da Catuaba (apelido de uma delas)
Curiosidade para saber a origem do apelido... Abraços.
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 18/mai/08 20:31 Votar
Marco Alan Rotta Curiosidade para saber a origem do apelido... Abraços. Ela comia todo dia amendoim japonês, até que começamos a brincar com ela, dizendo que era afrodisíaco e tal... Um dia, numa confraternização na casa de uma amiga, achamos a tal da ''Catuaba's Boazuda - Extremamente Afrodisíaco''.. Aí pegou e ficou. Hoje em dia, mal sabem o nome da coitada... É só Catuaba (Boazuda).
|