| Autor |
Mensagem |
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 29/mai/08 14:45 Votar
Zuzza
Esquece a super, ela não é nem a sombra do que foi há muitos anos...
Além das revistas de ciência que vc já assina, recomendo também a Ciência Hoje, editada pela SBPC, pois tem conteúdo realmente científico e acadêmico(sem essas firulas adolescentes que estão invadindo as revistas "científicas"). Para vc que cursa uma faculdade ligada à ciência, é uma boa. Meu pai é agrônomo da Embrapa, e adora essa publicação.
|
Bog Membro |
# Enviado: 29/mai/08 19:51 Votar
makumbator Zuzza
É verdade, a Super Ignorante passa longe do título de "revista de divulgação científica".
Essa Ciência Hoje eu já vi, é legal sim. A Scientific American também. As duas são bem mais "áridas" que a Super - e bem mais sérias também. Mas são muito mais rigorosas também.
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 29/mai/08 19:56 Votar
playboy e sexy
|
Negotiberio Membro Novato |
# Enviado: 29/mai/08 20:48 Votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu assino apenas o Jornal Diario Catarinense, pretendo assinar alguma revista tb, (Scientific America ou National Geographic, ou talvez a revista TRIP, talvez renovar a Go Outside que eu assinei. )
- Qual ? A quanto tempo ? pretende renovar a assinatura ?
- Pretende assinar alguma, mas ainda não o fez por falta de dinheiro ? Qual ?
PS. Alias notei agora pq sera que revistas assim não colocam o nome em portugues
Veja. Um ano. Nunca. (Revista Veja eh tão boa quanto sopa de jiló) Não. Nenhuma.
Essa ultima pareceu uma questão que caiu numa prova de ensino religioso da escola em 2005
O_o
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 30/mai/08 20:12 Votar
makumbator Esquece a super, ela não é nem a sombra do que foi há muitos anos...
Além das revistas de ciência que vc já assina, recomendo também a Ciência Hoje, editada pela SBPC, pois tem conteúdo realmente científico e acadêmico(sem essas firulas adolescentes que estão invadindo as revistas "científicas"). Para vc que cursa uma faculdade ligada à ciência, é uma boa. Meu pai é agrônomo da Embrapa, e adora essa publicação. Entendi... Poxa, obrigada pela dica. Pra ser honesta, eu tive contato com a revista que você citou uma vez só. Mas vou procurar conhecê-la melhor, pode ter certeza. =))
Bog É verdade, a Super Ignorante passa longe do título de "revista de divulgação científica". De fato. Mas que é Interessante, é. =)
|
Certeza Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 20:14 Votar
Zuzza Eu sou assinante da Turma da Mônica
\o/
quantos q tá???
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 30/mai/08 20:26 Votar
Certeza \o/
quantos q tá??? 6x de 50 mangos, assinatura por 2,5 anos. =)
|
Certeza Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 20:34 Votar
Zuzza 6x de 50 mangos, assinatura por 2,5 anos. =)
fechou...é essa mesmo...vlw moça =)
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 30/mai/08 20:35 Votar
Certeza fechou...é essa mesmo...vlw moça =) Você não vai se arrepender. =)
|
Certeza Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 20:38 Votar
Zuzza Você não vai se arrepender. =)
certeza...não aguento mais ler as antigas hehehe
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 30/mai/08 20:41 Votar
Certeza certeza...não aguento mais ler as antigas hehehe Tá cada vez melhor... Eu dou altas gargalhadas. =))
|
Certeza Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 21:24 Votar
Zuzza hein...eu tava olhando o site agora (no meio da aula hehe) e por esse valor q tu disse vc assina os almanaques né???
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 21:29 Votar
Assino NOVA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 21:32 Votar
KaTy se vc não fosse menina, ia te chamar de viado
|
oiio Veterano |
# Enviado: 30/mai/08 21:33 Votar
CARAS e BUNDAS