Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Duvideiro e a Septuagésima Primeira - Assinatura
Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:28 · Editado por: Duvideiro

Galera....
qd comecei a tirar documentos.. RG, CPF, etc.. la pelos 15, 16 anos... a assinatura minha era por extenso..letra cursiva...

porém agora pretendo utilizar rubrica.. mas como nos documentos está de outra maneira, pode haver algum revés.... o que fazer neste caso? tirar outra via dos documentos??

PS: rubrica se lê ruBRÍca... e não RÚbrica...

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:30
Votar

Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa.

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:32
Votar

Muito trabalho à toa.
kkkk....
eu acho o contrario.. talvez pelo tamanho do meu nome.... melhor da uma rabiscada qualquer

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:35
Votar

Duvideiro
tirar outra via dos documentos??
Acho que sim.

Septuagésima Primeira
Já?Caraaaalho..

The Blue Special Guitar
[i]Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa[i]
(2)

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:36
Votar

Duvideiro
kkkk....
eu acho o contrario.. talvez pelo tamanho do meu nome.... melhor da uma rabiscada qualquer

hahaahha

Eu assino meu nome umas três vezes por semana, no máximo =P

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:38
Votar

Septuagésima Primeira
Já?Caraaaalho..

pois é fi.....
nos primeiros tópicos que eu postava.. a discussão do pessoal era saber de quem eu era multi e em quanto tempo seria banido..kkk

mas pois é... pq eu mexo muito com papelada, e nao aguento mais ficar escrevendo nome toda hora.... putz.... mas bom mesmo... pq doc. de identidade so uso a CNH mesmo... RG ja sumiu ha tempos...

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 11:52
Votar

Duvideiro

É só ir no cartório registrar.

Atomic
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 12:06 · Editado por: Atomic
Votar

The Blue Special Guitar
Minha assinatura é meu nome por extenso também, mas não penso em mudar. Muito trabalho à toa.
(3)

isso semcontar que eu quase nunca preciso assinar

J. Luiz
Membro
# Enviado: 31/mai/08 12:58
Votar

Duvideiro

porém agora pretendo utilizar rubrica
o que fazer neste caso? tirar outra via dos documentos??

Não precisa tirar nenhum documento só para mudar a assinatura.
O único inconveniente seria mostrar os documentos junto com uma folha de cheque, por exemplo. Mas nesse caso é só assinar no verso da folha.
Mas faça como o brunohardrocker disse, vá num cartório e registre a sua assinatura para reconhecimento de firma.
Abraços.

Certeza
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 13:14
Votar

minha assinatura do RG é meu nome por extenso (eu tinha 13 anos) diferente da CNH que é uma rúbrica...só uso a da CNH...mesmo pq perdi meu RG há alguns anos já...

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 31/mai/08 14:12
Votar

se for criar algum rabisco, faça bem feito
tem muita assinatura por ai que o cara pensa que só porque tem um monte de vai e vem pra todo lado fica dificil pra falsificar

nuitos casos a assinatura por extenso é mais facil pra reconhecer a falsificação

e tem o lado também mais "mistico"
muitos defendem que você tem que assinar por extenso, ou que pelo menos o rabisco tenha algo legivel, porque você é uma pessoa com nome, não uma imagem, se quer atrair energias positivas, não pode se esconder atras de uma rubrica

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Duvideiro e a Septuagésima Primeira - Assinatura

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 197 · Visitantes: 180 / Membros: 17
[ guitarclub, qew, leo2505, tiko_y, MajorKong, RBX, Makosnever, guigon, DeanVMNT, Slowhand-, Bellawiesa, seek n destroy, -Toolbar-, Avner Bertolin, Fillmore East, Slave of hell, Carlos Henrique 2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail