| Autor |
Mensagem |
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 17/jun/08 09:22 Votar
-Toolbar- -_-
TG Aoshi Manda um pedaço por email! XP ja escaneei, deixe endereço por favor
Pati Cobain uhahuahua outro dia meu primo de 4 anos começou a cantar isso, depois do "Parabéns", no seu próprio aniversário... foi só risada huaahuahuhuauhhua a gente foi num casamento de uma prima, e depois meu irmão zinho (tinha uns 6 anos na epoca) começou a planejar a festa de casamento dele...
Horcruxes Boa!!!!! Me convide msm assim, então! xD marcio_zav Vai ter festa? opa... ontem ja teve um mini som aqui em casa. depois deve haver uma festenha. é um pouco longe, mas se quiser vir, ta convidada. =p
Já tem alguma outra nerd se candidatando ao posto? mandem email para tequierobandida@hotmale.com com fotos de biquini
marcio_zav vc posto num naqueles "conselhos a paisana" da GAROTA :D dai fui conferir la... eita... garimpou hein? nem alembrava!
Negotiberio essa o cara tava bebado de antemão...
|
Carpano-Jr. Membro |
# Enviado: 17/jun/08 12:37 Votar
Engraçado que no CQC ontem os caras deram feliz aniversário à um Kiki que era o câmera uehue
kiki Parabéns cara!
|
marcio_zav Veterano |
# Enviado: 17/jun/08 12:39 Votar
Carpano-Jr. hahahaha!
será ele? ahueauehaue
kiki eita... garimpou hein?
minha memória me impressiona :P
hehe
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 17/jun/08 19:11 Votar
Carpano-Jr. não, não sou camera! =p
marcio_zav minha memória me impressiona :P pois é... nem eu lembrava que ja tinha dito. criei por que achei que ninguem ia saber. afinal, é meu primeiro aniversario depois de ter sido OTzado.
bom, ja virou conselho esse treco, to fechando. muito abrigado a todos!
|