Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Trabalho em casa: Mala direta e afins.
Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 13:33 · Editado por: Rock Charles

Recebi uma carta hoje sobre esses lances de proposta para fazer correspondências, ou qualquer coisa do gênero, e a empresa te pagar pelos serviços sem que você saia de casa.

O fato é que já vi vários lances assim, e até agora não apareceu ninguém que tivesse, de fato, se dado bem em um lance desses.

A questão é que sempre aparece um investimento inicial da parte da pessoa que vai trabalhar, de 60 até 200 reais, e daí eu fico ressabiado.

Enfim, seria isso uma boa oportunidade, ou apenas mais um caso de pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos?

Iron Maiden.

Jio-kun
Membro
# Enviado: 13/ago/08 13:34
Votar

Rock Charles

Realmente existe isto? O_o'

Iron Maiden.

\m/

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 13:34
Votar

Cara...também sou meio desconfiado enquanto a isso.
Procura o nome da empresa em algum órgão de fiscalização do governo.

The Painkiller
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 13:35
Votar

Não sei só entendi a parte do Iron Maiden..

a própóstito

corram para as colinas o/

Rock Charles
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 13:37
Votar

Jio-kun

Realmente existe isto? O_o'

Existir, existe, mas vai saber a confiabilidade ....

Fahrenheit

Mesmo assim, já vi empresas que tem todas as suas contas, registros e impostos em dia e mesmo assim consegue arrancar dinheiro desonestamente. Teve um caso desses na minha família.

The Painkiller

Pra se despedir em grande estilo ;)

Insinity
Membro
# Enviado: 13/ago/08 14:11
Votar

Acho que sao pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos.

Metallica.

Certeza
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 14:15
Votar

Rock Charles

véio...já vi disso..mas sem investimento inicial...tava querendo pegar uma parada assim pra mim ha algum tempo atras mas daí não achei mais...vi algumas vezes em anuncios no jornal ha mais de um ano atrás...

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 14:29
Votar

Certeza
vi algumas vezes em anuncios no jornal ha mais de um ano atrás...

To vendo aqui em Brasília com uma certa frequência nos anúncios de jornal, eles pedem para enviar contato, sempre mando e nunca me respondem.

Canto
Membro
# Enviado: 13/ago/08 15:10
Votar

seria isso uma boa oportunidade, ou apenas mais um caso de pessoas malandronas querendo se dar bem às custas dos honestos?

Sendo sucinto e sincero...
Eu não confiaria, não!

maggie
Moderadora
# Enviado: 13/ago/08 15:14
Votar

Esses lances em geral são Pirâmides ou "Marketing Multi Nível", com essa história de investimento inicial é pra pegar bobos.

Não caia nessa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 18:30
Votar

Rock Charles

Mesmo assim, já vi empresas que tem todas as suas contas, registros e impostos em dia e mesmo assim consegue arrancar dinheiro desonestamente. Teve um caso desses na minha família.

haahaha

A maioiria faz isso...

DrBrodsky
Membro
# Enviado: 13/ago/08 18:32
Votar

Só de bater o olho: pirâmide.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 13/ago/08 19:14
Votar

Rock Charles
A questão é que sempre aparece um investimento inicial da parte da pessoa que vai trabalhar, de 60 até 200 reais, e daí eu fico ressabiado.

Se com a situação acima, você ainda tem dúvida, merece perder R$200,00 para ter certeza. =)

Abraços.

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 20:37 · Editado por: leandro rodrigues
Votar

Rock Charles
lances de proposta para fazer correspondências

Das 2, 1, ou vc é muito ingênuo, ou tá fumado cigarro de orégano.

Correspondências, cartas, malotes, é só com os CORREIOS.

Geralmente essa máfia, manda vc enviar junto com a carta uns SELOS, adivinha o quê eles fazem com os selos, eles vendem. Agora imagina o Brasil inteiro, onde há milhares de gente como vc, e manda uns SELOS. São milhares de selos dia

Sem comentários

E ainda falam em ter uma COPA do Mundo aqui no Brasil

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 13/ago/08 20:55
Votar

Leia isso aqui sobre esquema em pirâmide (marketing multi-nível):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_de_pir%C3%A2mide

não caia nessa.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 13/ago/08 23:36
Votar

Rock Charles
É o melhor jeito de ganhar $$$ sem sair de casa. Mas pro cara que enviou isso pra vc, hehehe
Ele quase ganhou R$200,00 de vc, imagine quantos spam ele já não enviou?E quantos "R$200" ele já não recebeu

Vc paga e recebe no e-mail "Mais um, mais um. Anexo a este, o kit completo para vc pegar seu amigo tb"

RockGuy
Membro
# Enviado: 14/ago/08 08:32
Votar

Neste mundo, só se enriquece de três maneiras:

*Sendo herdeiro
*Sendo traficante
*Ralando muito

Esse papo de enriquecer sem sair de casa, fazendo quase nada é papo furado. Quem dera se fosse verdade...

AC/DC para todos.

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 14/ago/08 08:53 · Editado por: leandro rodrigues
Votar

RockGuy
*Ralando muito

Tem nada a ver! Se vc falasse: Igreja, roubando, tudo bem, mas ralando? Tem cara que rala a vida toda e não sai disso. Ralar não é sinônimo de riqueza

RockGuy
Membro
# Enviado: 14/ago/08 08:57
Votar

leandro rodrigues

É claro que não.
Mas pergunta para vários empresários se eles enriqueceram por ficarem sentados, esperando o dinheiro.

O que eu quis dizer é que, nem todo mundo que rala, enriquece. Mas a grande maioria dos que enriqueceram honestamente, conseguiram isso após muita luta.

Não é?

Certeza
Veterano
# Enviado: 14/ago/08 11:23
Votar

Fahrenheit
To vendo aqui em Brasília com uma certa frequência nos anúncios de jornal, eles pedem para enviar contato, sempre mando e nunca me respondem.

só...aqui eles pedem pra ligar e marcar entrevista...uma parenta minha fazia essas paradas...dá um dinheirinho, mas nada demais...é melhor procurar um emprego de verdade....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Trabalho em casa: Mala direta e afins.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 58 · Visitantes: 51 / Membros: 7
[ MauricioBahia, kiki, fill.zanchez, Cantante, Laura Pausini a cantora, Pseudonimum, JeFf_X-BOYZ__ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail