Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Programa de computador que lê partituras para crianças
Autor Mensagem
rosangelab
Membro Novato
# Enviado: 18/ago/08 13:49

Estou procurando um programa de computador que leia partituras para as crianças de uma maneira fácil. Cada nota tocada poderia brilhar na partitura, por exemplo. Baixei o encore e não achei adequado para isso. Também procuro partituras infantis para o encore. Se alguém tiver uma dica. Ainda não usei o Sibelis nem o finale.

Minow
Veterano
# Enviado: 18/ago/08 14:08
Votar

O Sibelius e Finale são bem mais complicados (e completos) que o Encore. Mas pra o tipo de coisa que você quer não acho que seja uma boa.
Não sei de programas que destaquem as notas não, acho que todos só tem a barra que vai andando compasso por compasso, como numa gravação de áudio.

Atomic
Veterano
# Enviado: 18/ago/08 16:00
Votar

no guitar pro tem a opcao de aparecer um teclado/braco de guitarra e o computador ir destacando as notas la enquanto toca.. nao sei se ajuda mas nao custa tentar

Jiuvaskala
Membro
# Enviado: 18/ago/08 22:32
Votar

nao conhecoo =/

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 18/ago/08 22:35
Votar

Atomic

E as notas ficam em vermelho. Acho que só no GP5 que a imagem acompanha o áudio quando fica mais rápido...

rosangelab
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/08 14:26
Votar

Obrigada pelas dicas, vou procurar o guitar pro então. Por enquanto estou passando algumas partituras de música infantil no encore pra ele.

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 19/ago/08 15:40
Votar

rosangelab
partituras infantis para o encore

http://www.diminuto.braskernel.com/temas.htm

rosangelab
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/08 16:27
Votar

Leandro

Valeu pelo link

POSITIVE
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/08 16:29
Votar

http://www.diminuto.braskernel.com/temas.htm
rosangelab
Já tinha visto esse também.É interessante.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Programa de computador que lê partituras para crianças

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 115 · Visitantes: 96 / Membros: 19
[ The_Fourth_Horseman, ricardéle, Bog, Christina Amaral, Lord-g, jonas.hetfield, DanRJ, brunohardrocker, Sioux, Tivertimailaif, toty, Jonathas Lacerda, Lucas Borlini, Carlos_Souza_Jr, Edson Caetano, Alessandra, -GUS-, B.Frusciante, M.Therion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail