| Autor |
Mensagem |
Tavinhomc Membro Novato |
# Enviado: 2/out/08 08:32
E ae galera, como que funciona ? O que precisa fazer, aonde se inscreve? Eu sempre tive o interesse de conhecer outros países, estudar em outro país e tal, uma mulher que trabalha aqui comigo disse que a filha dela fez , que foi bom, só que eu queria saber direitinho de quem já fez intercâmbio, experiências e etc...
|
Carol_line Veterano |
# Enviado: 2/out/08 09:19 Votar
A Lhaminha, q fazia parte aqui do OT há bastante tempo atrás, fez esse ano. Mas só perguntando pra ela pra saber como foi ^^
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 2/out/08 09:48 Votar
Uma amiga está fazendo intercâmbio por essa agência: www.stbpoa.com
Diz ela que foi tudo tranqüilo...
Manda um email pros caras, te informa bem antes de viajar. E lembre-se que o dólar aumentou esse mês! hehe
|
# Enviado: 2/out/08 09:53 Votar
maggie E lembre-se que o dólar aumentou esse mês! hehe Esse é um dos problemas auhauihaiah $$
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 2/out/08 10:02 Votar
Tavinhomc Tem um monte de comunidades no Orkut, dá uma olhada lá... Só tenha cuidado com os vendedores enrustidos que dizem que tudo é uma maravilha. =)
|
# Enviado: 2/out/08 10:09 Votar
maggie Só tenha cuidado com os vendedores enrustidos que dizem que tudo é uma maravilha. Meu medo é esse, tipo, por isso queria opiniões de quem já fez, e saber sobre agências e outras informações
|
suco de laranja Membro |
# Enviado: 2/out/08 10:54 Votar
Eu fiz intercâmbio na Alemanha há 9 anos atrás, quando ainda era jovem. Vale a pena para aprender melhor a língua e aumentar seus horizontes.
|
DrBrodsky Membro |
# Enviado: 2/out/08 10:56 Votar
Eu queria ter muito feito quando tava no ensino médio. Tava entre irlanda, nova zelândia e suécia. Mas o dinheiro não dava(pra ele se alimentar).
Agora perdi o interesse.
|
Julia. Membro |
# Enviado: 2/out/08 11:33 Votar
Tavinhomc Olha na Rotary.
Também sou doida pra fazer intercâmbio. =/
|
Stonebreaker Membro |
# Enviado: 2/out/08 13:54 Votar
então véi, eu descobri uma agência mais em conta chamada "El Coyote", a viagem inclui passeio de van pelos desertos texanos e tudo mais...
é firmeza
|
thiaguinhu Veterano |
# Enviado: 2/out/08 13:58 Votar
Stonebreaker hauhauhuahua
|