Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Teste Políticio-Econômico que alguém postou
Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:43

alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:49
Votar

Blackus

http://www.politicalcompass.org/test

Espero ter ajudado :] ...

Blackus
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:51
Votar

james_the_bronson
muito obrigado, guardarei-te em meu coração.

Podem desvirtuar agora

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:52
Votar

Oba ¬¬ ...

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:53
Votar

conappass politicO eh qndO us polIticoS jOgan ouija rsrss

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 15/out/08 02:56
Votar

oi..eu sou o Mário..

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 15/out/08 03:02
Votar

izzystradlin
que Mário?

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/out/08 03:24
Votar

Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/out/08 13:53
Votar

:\ ...

Dogs2
Veterano
# Enviado: 15/out/08 13:55
Votar

um post pra esse tópico

Kaíque
Membro
# Enviado: 15/out/08 13:56
Votar

:D

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/out/08 14:09
Votar

james_the_bronson
Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...

Astrologia Reversa
Acho que era esse.

qew
Membro
# Enviado: 15/out/08 14:09
Votar

up the Iron's

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/out/08 14:10
Votar

Blackus
alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..

Em Português, tem esse e um da Veja, chamado "Politicômetro".

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:18
Votar

maggie

Ajudou, haha, valeu ^^ !!!

=)

POSITIVE
Membro Novato
# Enviado: 15/out/08 14:21
Votar

maggie

O da Veja é interessante.

Eu sou centro-direita moderado hehe.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:22
Votar

Astrologia Reversa

De acordo com sua análise, você é de Escorpião, 23 Out a 21 Nov. Mas você certamente não é de Libra, 23 Set a 22 Out.
Você diz ser de Peixes, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.

Lìív
Membro
# Enviado: 15/out/08 14:23
Votar

De acordo com sua análise, você é de Touro, 20 Abr a 20 Mai. Mas você certamente não é de Sagitário, 22 Nov a 21 Dez.
Você diz ser de Libra, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.

Minha mãe mentiu.. o.o"

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:24
Votar

Pior que antes sempre dava pra mim que sou de aquário.

DrBrodsky
Membro
# Enviado: 15/out/08 14:26
Votar

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/194998/

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 15/out/08 14:33
Votar

maggie
Esse negocio disse q eu sou de "Virgem com certeza ñ sou de Ariss mas acho q sou de Sagitário"...

Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!

Pq o nome é astrologia ao contrário????Teria alguma relação com a resposta???? O.0

PS: Parece nome de suco do chaves: È de limão parece de tamarino e tem gosto de laranja!!!KKKKK

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/out/08 14:34
Votar

Clauber guns
Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!

Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100% com cada indivíduo. A maioria são dados genéricos, que são comuns à média da população, então fica parecendo que "funciona".

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:36
Votar

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! Até parece que vc noa sabe a data do seu nacimento!!!!!!!!!!!!! aihsuhaihsiuahsihaiushuiahsuhauishiauhsiuhaiushaiuhsiauhsiuahsuhaiushi uahsi Muito engrassado!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100%

NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa.

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/out/08 14:49
Votar

Pseudonimum
NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa.
Sim, tem que combinar o signo solar com o signo lunar, o horóscopo, o horóscopo chinês, runas, búzios e tarô. Daí sim, funciona.
[/ironic]

Black Fire
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:50
Votar

O da Veja é interessante.

Ohh muito, se você for a favor do aborto, da legalização da maconha, do casamento gay e do stalinismo, mas for a favor do livre mercado, o teste aparece como "direita", acho que foi o Olavo de Carvalho que projetou aquilo.

POSITIVE
Membro Novato
# Enviado: 15/out/08 14:51
Votar

Black Fire

Foi ironico...

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 15/out/08 14:53
Votar

maggie
O mapa, a casa dos planetas, o ascendente, o signo lunar, o grau de cada coisa... -.-

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Teste Políticio-Econômico que alguém postou

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 105 · Visitantes: 85 / Membros: 20
[ Thyagw, Stargazer, Leblues, Jio-kun, AnderCuritiba, buddy guy, Mauricio Luiz Bertola, Dazoo, Les Guitar, james_the_bronson, GuitarHome, Miawzawa, TWT ICE, himynameisllucas, Dogs2, Luiz Almeida, tncv, Carla Andréa, Guitar_RdS, White G3 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail