Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Marcos Menna depois da recuperação!
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# Enviado: 30/dez/08 23:24
Votar

Fahrenheit
Tio Frank

Bizarro no final.
Um meio que tentando fazer a 2a. voz pro outro haha

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 30/dez/08 23:28
Votar

marcio_zav
Tio Frank

Léo canta muito mesmo...uehueheuhe

Bizarro no final.
Um meio que tentando fazer a 2a. voz pro outro haha

Pura bosta, (com sutaque carioca)...ueuehuheu

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 30/dez/08 23:29
Votar

Fahrenheit

Boszzzzta, com sutaque carioca
:P

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 30/dez/08 23:33
Votar

marcio_zav

Eu ia escrever boxxxxxxxta, mas achei que vocês não iriam entender...

kohler1000
Membro
# Enviado: 30/dez/08 23:36
Votar

Que nojo desse cara gritando igual uma bicha "vem, vem! vai!" ¬¬

Tirando isso ae, ficou até bom.

QUARESMA
Membro
# Enviado: 31/dez/08 00:01
Votar

Fahrenheit
Cara, sinceramente não acho que querer cuidar da estética através de uma cirurgia seja besteira. O que ocorreu provavelmente foi um erro médico, a culpa que ele teria talvez seria a de não ter pesquisado melhor sobre a qualidade da clínica que ele realizou o procedimento.

Foi uma bobagem completa o que ele fez...eu iria falar mesmo não acontecendo nada, porque essa é minha opinião, não adianta agente querer tirar a pequena(ou grande) parcela de culpa que ele teve só porque ..."Ah ele deu a volta por cima" ..."Aconteceu isso com ele coitadinho..." Logico que ngm faz uma cirurgia pensando que vai dar errado, mas "toda" cirurgia tem um risco, não adianta, mesmo com os melhores medicos vai ter algum risco...E pior, se fosse um cara gordão(fazendo cirurgia de estomago) tudo bem mas o cara tinha um corpo legal, ele era galã na epoca, então não tinha minima necessidade de fazer essa cirurgia ai, tanto é que quando veio a noticia ngm entendeu..."O cara do Lsjack fazendo lipo?????o.O"...

froggy
Veterano
# Enviado: 31/dez/08 00:02
Votar

LS jack é melhor que muita banda pop que faz mais sucesso,eu gosto.

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 31/dez/08 01:58
Votar

Fahrenheit

Cara, sinceramente não acho que querer cuidar da estética através de uma cirurgia seja besteira

No caso dele foi... Cirurgia pra emagracer soh em casos de urgencia. No caso dele foi pura vaidade e preguiça, ateh pq comer bem e malhar ninguem quer neh...

Bom, sei la o que passou na cabeça dele, n gosto de julgar, mas n consigo ficar quieto com uma cagada dessa...

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Marcos Menna depois da recuperação!

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail