Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Qual o teu preço?
<< . 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
Loola
Miss OT 2009
# Enviado: 8/dez/08 14:16
Votar

jamais por preço nenhum..por mais
tentador que fosse, o que vale em uma pessoa é o carater
e a dignidade,por isso não saíria por ai e nem me venderia por nada=)

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 14:19
Votar

Todo mundo está se vendendo o tempo todo, e como sujere o tópico é questão de acertar valores.
Por exemplo, um vendedor não fumante que trabalha na Sousa Cruz, ele não fuma, sabe que o produto faz mal a saúde e no entanto o vende. O preço ? O salário a oportunidade etc. . . assim sucessivamente.
Conheço varias pessoas que não compactuam com o lucro por acharem que o lucro é um sobre ganho, no entanto o ignoram como fonte geradora do seu salário.

Lucas Borlini
Membro Novato
# Enviado: 8/dez/08 14:19
Votar

"explodir os diretórios do PT a troco de fazer do Brasil um país melhor"

ai nós podemos conversar...

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 14:25 · Editado por: brunohardrocker
Votar

jimmy vandrake

Quando meus clientes reclamam dos preços das peças agrícolas, sempre digo "não, tá barato! o concorrente ali vende por mais!" Mesmo sabendo que está caro.
Aí fui trocar umas peças da moto e quase cai duro! haha

Venal
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 15:09
Votar

"Devil Boy", o enviado do capeta caçando almas! kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 15:10
Votar

Venal

E tu, quem és?

G Collector
Membro Novato
# Enviado: 8/dez/08 15:11
Votar

"Devil Boy", o enviado do capeta caçando almas! kkkkk

ñ

Venal
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 15:31
Votar

brunohardrocker

Depende de seu ponto de vista!
Aqui, no caso, sou apenas um cara comentando a primeira impressão que tive quando vi "Devil Boy" perguntando "Qual é seu preço?"

Sem violência hehehe

Joe Road
Membro
# Enviado: 8/dez/08 15:40
Votar

Loola

jamais por preço nenhum..por mais
tentador que fosse, o que vale em uma pessoa é o carater
e a dignidade,por isso não saíria por ai e nem me venderia por nada=)

tá bom... tá bom....

50 e num se fala mais nisso ok?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(brinks)

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 16:05
Votar

tá bom... tá bom....

Eu pago 70,00 e mais um Cd do Roupa Nova

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 16:07
Votar

m troca de algo que possa lhe proporcionar um grau incomparável de satisfação e bem-estar

orra pra isso.. só NÃO vale dar o toba...

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 16:07
Votar

UM MILHÃO É MUITO DINHEIRO, SARAIVA!

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 16:25
Votar

Venal

É que nunca tenho o visto por essas redondezas!

Venal
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 16:58
Votar

Uma piada que escutei:

O cara chega pra uma moça: "Sou rico, sou muito bem sucedido em minha vida profissional mas não sou feliz na vida pessoal. Eu te daria tudo pra você ficar comigo essa noite!". A moça, sorridente faz sinal afirmativo. Então o cara chega pra moça: " E por R$5,00 você passaria uma noite comigo?". A moça, puta da vida, diz "Você ta pensando que eu sou o que?". O rapaz responde: "Você já me disse o que você é na sua resposta anterior, agora estamos só discutindo preço!"

Achei muito boa!

b]brunohardrocker[/b]

Pois é. Tenho o cadastro faz tempo mas acabo postando só quando estou em estágios que não tem nada pra fazer, como é o caso agora. To eu postando aqui em todos tópicos!

Chespirito
Membro
# Enviado: 8/dez/08 17:11
Votar

Vamos ver quando o banqueiro oferece!!!

(/SS no Topa ou Não Topa)

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 17:36
Votar

O cara chega pra uma moça: "Sou rico, sou muito bem sucedido em minha vida profissional mas não sou feliz na vida pessoal. Eu te daria tudo pra você ficar comigo essa noite!". A moça, sorridente faz sinal afirmativo. Então o cara chega pra moça: " E por R$5,00 você passaria uma noite comigo?". A moça, puta da vida, diz "Você ta pensando que eu sou o que?". O rapaz responde: "Você já me disse o que você é na sua resposta anterior, agora estamos só discutindo preço!"

+1

hahuauhauahu

janick
Veterano
# Enviado: 8/dez/08 18:03
Votar

Esse tópico vai estar repleto de declarações bombasticas, prevejo. principalmente de cunho sexual. Aposto 10 reais que a Bicha Dançarina vai ser a primeira.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 8/dez/08 18:38
Votar

Dogs2
se revelou agora hein

E digo mais: todos tem um preço inclusive para isto que você está insinuando.

Abraços.

ZXC
Veterano
# Enviado: 9/dez/08 01:26
Votar

"Não há consciência moral, sem algum sofrimento psíquico voluntário, sem o sacrifício ao menos temporário da harmonia interior em vista de valores que transcendem os interesses imediatos do organismo psicofísico""(Olavo de Carvalho, in "O Jardim das Aflições", pg. 64).

Loola
Miss OT 2009
# Enviado: 9/dez/08 08:43
Votar

Joe Road
tá bom... tá bom....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não teve graça.

(brinks)

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 9/dez/08 08:50
Votar

Dependeria muito do que eu teria que fazer e o que eu ganharia com isso.

Num primeiro momento digo que não faria, mas nunca se sabe, sou ser humano, logo...

shoyoninja
Membro
# Enviado: 9/dez/08 11:15
Votar

Eu sou insubornável! Você sabe o que quer dizer insubornável????

Barba Ruiva
Membro Novato
# Enviado: 9/dez/08 13:05 · Editado por: Barba Ruiva
Votar

Engraçado, quem foi o primeiro a considerar a hipótese e ainda estipular preço pra dar o seu brioco? Parece desejo enrustido aheuaheuaueuahuehaue!

Ah mas vai saber o dia de amanhã...

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 9/dez/08 13:09
Votar

eu só entregaria o brioco se pudesse repetir o feito.
[/Ch4p0l1N]

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 9/dez/08 14:37 · Editado por: Pseudonimum
Votar

Por 200 pila eu fico insubornável!

Dark Luke
Membro
# Enviado: 9/dez/08 14:40
Votar

Saraiva!

fulanno
Membro Novato
# Enviado: 9/dez/08 15:05
Votar

Qual o teu preço?

uma loira e uma morena safadas

GiulianoB
Membro
# Enviado: 9/dez/08 17:55
Votar

por uma mala com 10 milhoes de dolares eu venderia até o capeta

Devil Boy
Veterano
# Enviado: 10/dez/08 12:05
Votar

Venal
Aqui, no caso, sou apenas um cara comentando a primeira impressão que tive quando vi "Devil Boy" perguntando "Qual é seu preço?"

Na verdade, essa questao foi proposta inicialmente por um professor, nas aulinhas de Etica que comecei a ter por aqui.

Por conta das respostas que ouvi de algumas pessoas, achei que seria ainda mais interessante testa-la em um ambiente virtual - ja que o senso comum nos diz que na internet, as pessoas tem menos pudores e vergonha na cara do que no mundo 'real'.

Por incrivel que pareca, aconteceu justo o contrario: ao vivo, a grande maioria respondeu que 'sim, se venderia' e ainda fez questao de mencionar o tipo de coisa a que poderia se submeter por um grande beneficio. Aqui no FCC, com excecao do safadinho do Grow, a maioria optou por negar ou por ser vago/evasivo nas respostas.

Conclusao: o senso comum estava errado(de novo).

Devil Boy
Veterano
# Enviado: 10/dez/08 12:10 · Editado por: Devil Boy
Votar

Barba Ruiva
Engraçado, quem foi o primeiro a considerar a hipótese e ainda estipular preço pra dar o seu brioco? Parece desejo enrustido

Agora tu me deixou cabreiro, homi.

Sempre tive um tesao dos diabos em rabos. Aquilo de sentir a musculatura super-apertadinha se contraindo a cada estocada, a mocinha dando aqueles gemidos curtos e bem agudos, sem dar para saber ao certo se e de satisfacao ou de dor mesmo(acho que nem elas sabem) e ainda sentir ela tremendo toda quando se enfia tudo de uma vez... esse e o tipo de coisa que me deixa l-o-u-c-o.

Sera que essa tara toda e na verdade sintoma de viadagem enrustida? Melindrei... :/

<< . 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o teu preço?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail