Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
maggie
Moderadora
# Enviado: 12/jan/09 13:03
Votar

makumbator
Poizé, mas a "fama" do Rio é grande!

ZXC
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:06
Votar

maggie
Mas no RJ tem uma "indústria" de turismo sexual mais explícita -- inclusive com menores.

Onde não tem? O Brasil é campeão em perversão sexual...em todos os estados, isso não é uma prioridade do Rio. As calçados do Nordeste inteiro, são citiadas de sexo por dinheiro...
A questão aí, é mesmo o nível cultural e social. Acho que existem vários elementos a serem vistos em relação a isso...
http://www.caminhos.ufms.br/reportagens/view.htm?a=42

O texto fala de sexo por sexo...não de perversão ou prostituição. E sexo por sexo todo mundo faz...mulheres e homens.

maggie
Moderadora
# Enviado: 12/jan/09 13:07
Votar

ZXC
:)

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:08
Votar

ZXC
Nosso Carnaval, nossas praias e nosso povo, são citados no mundo inteiro pela sua beleza...isso basta

Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra.

Hoje eles pensam em prostituição, sequestro, corrupção, bala perdida, arrastão e outras tais.

Hoje eles pensam mil vezes antes de vir pro Rio

ZXC
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:13 · Editado por: ZXC
Votar

leandro rodrigues

Isso era citado no tempo do Jobin, hoje a realidade é outra.
Ixe fala sério...essa visão bebado-poética nunca foi lei.
Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo....digo urbanamente, pois existem locais que só tem árvore e grilo...ai não vale...ahahah

maggie

O Nordeste também tem fama, mas sei....é composto de estados pobres e quem dá lá, o faz porque é pobre né? Tem teor social não teor de putaria...

maggie
Moderadora
# Enviado: 12/jan/09 13:17
Votar

ZXC
Mas tu tem razão... no Brasil o Nordeste tem muita fama!
:)

Quase nada
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:21
Votar

ZXC
Bem, com 1 ano como está no seu perfil, só pode mesmo rir desse comentário....ahahahahah
heheh, mulheres bonitas e feias tem em todo lugar..
"O Brasil é terra de mulheres lindas e perfeitas" Parece o Pedro bial falando
=)

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:25
Votar

ZXC
Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo

Em lugar nenhum!

Eu só postei que hoje prá ir no Rio de Janeiro, os gringos e tais, não vêem como antigamente. O Rio cada vez mais está indo pro fundo do poço

Mas enfim...

maggie
Moderadora
# Enviado: 12/jan/09 13:27
Votar

Então me fale um lugar no Brasil que esteja tranquilo e que se possa viver urbanamente tranquilo
Porto Alegre é uma província.
Mas tem violência em alguns bairros também.

ZXC
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:28
Votar

Quase nada
mulheres bonitas e feias tem em todo lugar..

Mas claro que sim...mas perfeitas de corpo pela natureza como no Brasil é difícil, foi disso que falei...e isso é incontetável querido.
Talvez por vivermos num país tropical, com muito calor e o corpo ser mais cultuado, isso seja mais percebido.

Quase nada
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:32
Votar

ZXC
...e isso é incontetável querido.
então tá.. vai ver, qm sabe, sou eu que não me encaixo nos seus padrões de corpo perfeito.

Bagre_Ensaboado
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 13:37
Votar

lula_molusco
O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.

Sábias Palavras

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:42
Votar

O dia que isso não for verdade e que o Carnaval não for um pretexto para fazer putaria, aí sim lançem um Guia dos melhores conventos cariocas.

Sábias Palavras

(2)

maggie
Moderadora
# Enviado: 12/jan/09 13:47
Votar

lancem
É a Nova Ortografia, infiéis!

Guia dos melhores conventos cariocas
haha boa!

PGilbert
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 13:49
Votar

É a Nova Ortografia, infiéis!
Essa anida é da velha.

ZXC
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 13:52
Votar

Bem, como fui diagnosticada de máquina do sexo...vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia, e passar um dia horrível...ahaha

gsprs
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 14:01
Votar

define os bailes de carnaval como "festas ao ar livre com atividades de semiorgia".
Falando sério,
e qual a mentira?

Aqui no sul mesmo o carnaval é uma putaria só... esses carnaveis de clube não enganam.. É só galera fodendo em carro, calçada, escondido atrás de árvore ou em algum lugar escurinho..

Parece que só por ser carnaval a galera enlouquece...

Junae
Membro
# Enviado: 12/jan/09 14:08
Votar

Eu tenho dinheiro..Quero comprar todo mundo..Alguém aí quer dinheiro? Traga o que tem em casa pra me oferecer...

rs

Dados estatísticos pra ajudar na compreensão do tema:

O Brasil é o segundo país com o maior número de cirurgias plásticas realizadas, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2007, foram mais de 621 mil cirurgias. Isso prova a crescente procura pelas lipoesculturas e lipoaspirações e demonstra o altíssimo índice de insatisfação das mulheres brasileiras com o próprio corpo. A cirurgia plástica no Brasil cresce em progressão geométrica. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a média é de 500 mil cirurgias plasticas por ano.

Obs1> O Brasíl é um país triste. Muitas pessoas não conseguem ser, nem ter, então o negócio é parecer.
Obs2> A genética é cruel, e o tempo também. O mundo exige que todos sejamos belos, ricos e que tenhamos orgasmos múltiplos na ilha de caras. A realidade é dura e ninguém quer nada com a dureza. Feios, pobres e fracassados não tem espaço no mundo de hoje. A mídia te pede, mas Deus não te deu. Pra muitos, God não deu nem pai nem mãe, pq se desse, não teríamos um mundo de adultos tão desajustados e desequilibrados. O mesmo pai que é um profissional de respeito, pai de família conservador e cuidadoso com os namorados da filha, é o que viaja a trabalho e paga pra transar com uma menina de 12 anos. Aqui ou na Tailândia.
Ah, esse texto não é meu. Foi tirado da revista caras. A mesma que traz a beleza e o sucesso dos novos integrantes do big brother. Então já podemos guardar uma graninha pra comprar a sex e a playboy das futuras participantes. No momento, elas dizem que jamais posariam nuas e que querem ser reconhecidas pelo trabalho que fazem....
Né mole não...

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 14:09
Votar

vou colocar meu corpinho carioca nas areias de 40º da praia,

Sábias palavras! Mi cumvida qui eu vô

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guia classifica mulheres do Rio de 'máquinas do sexo'

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail