| Autor |
Mensagem |
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:41 Votar
Chespirito Brigaduuu
Guitar_RdS ahuaauahau Mas vc não tem namorada?
|
Akasha_Valo Membro Novato |
# Enviado: 21/jan/09 14:41 · Editado por: Akasha_Valo Votar
GuitarTigre Por enquanto temos Alessandra na liderança, adquirida no campeonato anterior, mas corre o risco de perde-la para a Loola, uma nova oponente que surgiu a pouco tempo, mas está avançando invicta até o momento. Mas esperem, vemos outra candidata se aproximando, e lá vem ela, Lezinha.m, aos poucos galgando as primeiras posições, quem será aproxima a aparecer? Há uma grande expectativa por parte dos torcedores para a candidata Maggie, que é a preferida, porem ainda não se manifestou a respeito de sua candidatura ao prêmio... E a disputa segue acirrada, quem será a campeã?
"POSITIVE mandou lembrança"
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 21/jan/09 14:42 Votar
Cheap Trick vai ser a gata 2009, 2010, 2011, 2012....
Você é Maia?
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/jan/09 14:42 Votar
Lezinha.m Tudo certinho
Humm, ok. entendi.. :)
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:43 Votar
GuitarTigre Pode sim
The_Fourth_Horseman Não precisa ser rico, coração Basta não ser vagal =]
|
Lucas Borlini Membro Novato |
# Enviado: 21/jan/09 14:44 Votar
Guitar_RdS Companheiro, elas já vem em pedestais de fábrica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade.
The_Fourth_Horseman Eita, to bom no dicionario!!
Lezinha.m Só não assisti o tsubasa, mas ja vi todos de Sakura card captors (me amarrava nesse) Agora fullmetal tbm é um dos melhores, tbm gosto muito de hellsing.
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:45 Votar
KaTy Desculpe, não respondi a outra pergunta: já namorei uma vez sim...mas durou pouco (1 mês e meio)...
|
Guitar_RdS Membro Novato |
# Enviado: 21/jan/09 14:45 Votar
Lezinha.m Mas vc não tem namorada? Tenho. Tava só brincando com vc. Mesmo se não tivesse namorada a gente mora muito longe um do outro, pelo menos uns 1000 e poucos km. Relacionamentos à distância não dão certo. Mas vc ainda tem o meu voto! \o/
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:46 Votar
Lucas Borlini Já ouvi falar de Hellsing, mas infelizmente nunca assisti =(
|
GuitarTigre Membro Novato |
# Enviado: 21/jan/09 14:47 Votar
Lezinha.m Puxa, que pena que vc mora longe... Acho que dá uns 1000 km tbm...
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:47 Votar
Guitar_RdS Tenho. Tava só brincando com vc. Eu também ;)
Mas vc ainda tem o meu voto! \o/ =*
|
Cheap Trick Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:48 Votar
brunohardrocker Você é Maia? nao
mas nunca se sabe né... ^^
|
# Enviado: 21/jan/09 14:48 Votar
Lucas Borlini Agora fullmetal tbm é um dos melhores Eu vi FullMetal! É muito tr00 aquele anime!
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:49 Votar
GuitarTigre Pois é...sabe onde Judas perdeu as botas? Aqui ele perdeu as meias, as botas ficaram um pouco antes O.o
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# Enviado: 21/jan/09 14:50 Votar
Lezinha.m Não precisa ser rico, coração Basta não ser vagal =]
ooopa meu coração! Se quer um trabalhador, tá aqui. Só hoje que tô meio folgado aqui no serviço. =)
Lucas Borlini
tá um susséço.
|
# Enviado: 21/jan/09 14:51 Votar
Lezinha.m Eu também ;) Quase não tô entrando no msn mais. Tem um amigo meu q tá ficando lá em casa nas férias, daí a gente tem q ficar dando atenção pra ele o tempo todo (é chato o cara andar 1000 km pra chegar na casa do cara e ninguém dar moral). Mas depois eu entro pra gente conversar mais. =)
|
Lezinha.m Membro |
Guitar_RdS Dá uma olhada lá no "divulgue as suas músicas", eu fiz um tópico e coloquei a música "Bratja", que é um dos temas de Fullmetal
|
The_Fourth_Horseman Se quer um trabalhador, tá aqui. Só hoje que tô meio folgado aqui no serviço. Deu uma desculpa rápida hein!
|
Lezinha.m
É muito bom, violento mas muito bom, eu tenho preferencia pelos mais violentos, tipo: Blood +; Hellsing; Fullmetal Alchemist; Trinity Blood; Elfen lied; Samurai Deeper Kyo.
|
# Enviado: 21/jan/09 14:52 Votar
Aqui no meu serviço não em como baixar nada, nem abrir no youtube nem nada. Mas quando chegar em casa eu vejo e posto algo na sua página de recados, ok?
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:52 Votar
Guitar_RdS Ok =)
The_Fourth_Horseman Ah mas todo mundo precisa de uma folga de vez em quando, né?
|
Chespirito Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:53 Votar
Lezinha.m
Brigaduuu
Ñ tem por onde, dps te add no FCC!!!
E desculpe a demora, estava almoçando.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# Enviado: 21/jan/09 14:54 Votar
Guitar_RdS
Mas é verdade man.. Dificilmente passo a tarde vagabundeando como hoje.. Agora pouco mesmo eu tava no tópico das piadinhas.. shiuhsaiuhUIA
Lezinha.m Ah mas todo mundo precisa de uma folga de vez em quando, né?
Claro que sim... o problema é ganhar a folga né?! =P
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:55 Votar
Galera, preciso ir, tenho uma aula daqui a pouco =(
Lucas Borlini e Chespirito a página está travando quando eu tento deixar meu msn...mas eu dou uma passadinha mais tarde, malz ae...
|
# Enviado: 21/jan/09 14:55 Votar
Guitar_RdS
Realmente, alem da ação sinistra ele ainda tem um drama muito foda, foi o primeiro anime q eu vi q não poupa nem os personagens principais do sofrimento.
Mas vejo o filme, o filme completa a historia sobre o q realmente acontece com Eduard Elrich e seu irmão, é iraaaado.
|
# Enviado: 21/jan/09 14:56 Votar
Lezinha.m
Realmente estava demorando pra abrir, agora parece estar funcionando.
|
Chespirito Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:56 · Editado por: Chespirito Votar
Lezinha.m
Blz então, eu entendo!!!
Me add no FCC pelo menos.
Tchau e prazer em conhecer, esperamos te ver + vezes por aqui.
Bjs.
=*
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 21/jan/09 14:58 · Editado por: Lezinha.m Votar
Chespirito Ok =) Prazer é meu (sem sacanagem)
Obrigado à todos pelas perguntas e tenham um ótimo dia
Agente se tromba =]
=****
|
# Enviado: 21/jan/09 14:59 Votar
Lezinha.m
Ja vai???
|
# Enviado: 21/jan/09 15:00 Votar
Lucas Borlini Realmente, alem da ação sinistra ele ainda tem um drama muito foda, foi o primeiro anime q eu vi q não poupa nem os personagens principais do sofrimento.
Mas vejo o filme, o filme completa a historia sobre o q realmente acontece com Eduard Elrich e seu irmão, é iraaaado. Aquele anime é true mesmo. Achei foda a parte em q o cara faz uma chimera da filha e do cachorro. Mas ruim também foi a quela parte em q o Hughes morre e a filha dele fica perguntando pq o pai dela tá daquele jeito. Foi triste pacas. No final do anime quando o Edward se sacrifica pra trazer o Alphonse de volta foi muito triste. Eu quase chorei cara! Só vi metade do filme, vou terminar de ver qualquer dia. Abç
|