Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?
<< . 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 13:51
Votar

brunohardrocker

caralho, q nerd

8-|

Lìív
Membro
# Enviado: 26/jan/09 22:03
Votar

Sempre monitoro meus posts para saber se estão positivados ou não, tenho uma planilha no Excel ..

marcio_zav

Ele é nerd, né, Zav..

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:06
Votar

Acho Lecäl

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:08
Votar

acho uma motivação pra fazer piadinha =]

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:09
Votar

TWT ICE

-1

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:09
Votar

Às vezes é interessante pra se ter uma noção de se alguém entendeu seu comentário ou piada...

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:16
Votar

Fahrenheit
nem fiz piadinha

Sputnik
Membro
# Enviado: 26/jan/09 22:17
Votar

acho bom, insentiva o pessoal a escrever posts engraçados (:

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:19
Votar

TWT ICE

E eu nem negativei!

=)

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 26/jan/09 22:51
Votar

O sistema de votação é a minha vida, sem ele eu não estaria vivo...a única coisa que me mentém no FCC...

Sistema de votação, eu te amo... s2
BejãO!

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:53
Votar

Eu achava que a votação servia para indicar bons posts, mas na verdade só serve para aumentar a popularidade dos piadistas.
E s negativos como forma de vingança aos que tem opinião contraria.

Gui
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:56
Votar

acho um lixo o sistema de votação..preferia quando não tinha!

Facchini
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:58
Votar

é true

Facchini
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 22:58
Votar

Headstock invertido

-2 e descendo

só pelo s2

Hanna Liimatainen
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:04
Votar

Acho que o total de positivos e negativos deveria ser liberado por tempo integral.

Mas sinceramente não me importo com isso.
(2)

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 26/jan/09 23:07
Votar

Facchini
-2 e descendo
e?

Facchini
Veterano
# Enviado: 26/jan/09 23:15
Votar

Headstock invertido

f

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 27/jan/09 01:18
Votar

Facchini

só faltou mais pegada nos bends e vobratos

Koisa
Membro
# Enviado: 27/jan/09 01:23
Votar

Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?

Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..

Invalid User
Membro
# Enviado: 27/jan/09 01:46
Votar

Koisa
Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?

Só sou contra uma certa panelinha que o pessoal tão fazendo aqui pra negativar o pessoal.. Acho que deveria aparecer o usuario que efetuou o voto.. Muito criancisse fazer grupinho pra ganhar positivos e negativas os outros..

Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.

Guto EADG
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 04:27
Votar

Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/jan/09 10:12
Votar

Guto EADG
Acho que depois deste sistema de votação o fórum desandou, porque agora todo mundo só fica mandando gracinhas pra ser positivado. Antes as coisas fluiam mais naturalmente.

É isso, basicamente. Inclusive pela ótica de quem modera.

Por mim, manteria nos outros fóruns e retiraria do OT.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/jan/09 10:14
Votar

Koisa

Vale dizer que nós, moderadores, vemos quem positivou e negativou. Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição que ele em uma discussão, simplesmente por birra. E já vi usuário (a) (inútil, diga-se de passagem) que simplesmente negativa outro, indiferente do que o cara posta - só por negativar.

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 27/jan/09 10:36
Votar

Acho que a intenção é boa, mas como quase tudo, acaba desandando. Acho muito legal você poder positivar um post que gostou ou negativar um que não tenha gostado. O problema como a galera aí já disse, é o pessoal que negativa de birra*, e o pessoal que vive em função de fazer piadinhas forçadas pra tentar ganhar positivos.

*Essa parte é salva em relação aos posts do B.Frusciante criticando o Chaves. Nessa parte creio que todos concordem, ahushausausahs.

Acho que seria interessante se suspendessem esse sistema de votação por um tempo pra ver como a coisa ia ficar.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/jan/09 10:54 · Editado por: Christhian
Votar

Já vi, por exemplo, neguinho negativando quem tinha praticamente a mesma posição (...) em uma discussão, simplesmente por birra.
Foi exatamente o que o Bozo_O_Palhaco_Traquino acabou de fazer, por exemplo.

=)

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 27/jan/09 10:57
Votar

parece que vocês não lembram como era OT antes.

tudo do mesmo jeito.

todo mundo fazia gracinha e povo citava e mandava "AHUAHAUHAU..."

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 11:02
Votar

tncv

Também acho que não mudou =)
Isso é birra de quem não consegue positivos.

Abraços.

King of Terror
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 11:06 · Editado por: King of Terror
Votar

É díficil falar em seriedade ou palhaçada (Bozo_O_Palhaco_Traquino, nada pessoal :] ) quando há tópicos que já nascem para serem desvirtuados a começar pelo título.

Entretanto, há bastante tópicos úteis aqui, onde os usuários discutem temas sérios. Nesses concordo que deveria haver menos posts com gracinhas pra ganhar votos, isso dificulta a leitura e acompanhamento da discussão por quem realmente quer falar sobre o tema.

Imagino que os moderadores devam sofrer para filtrar todas as mensagens desse fórum em especial. :S

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 27/jan/09 11:35
Votar

Voto secreto já!

Liberdade para os palhaços!

Koisa
Membro
# Enviado: 27/jan/09 12:34
Votar

Invalid User
Criancisse é levar a sério essa porcaria toda.

Por isso mesmo, se acredita que tem gente fazendo grupo pra negativar os posts..

<< . 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pesquisa O.T.: O q vcs acham do sistema de votação do F.C.C.?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 216 · Visitantes: 195 / Membros: 21
[ D.Pinheiro, Dandy Lande, seek n destroy, Slash Hammett, BrianRC, Clauber guns, thiago motta, -GUS-, daniel_guitar, erico.ascencao, Tio Frank, Slocker, L.A.M_Hard_Rock, Kamus23, BastetCat, Raizen, Juneba, XurruS, pedico, Joselitoo, Nerferus ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail