Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / A raposa toma a frente \m/
<< . 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 02:08
Votar

Ch4p0L1N

_\m/ !!!

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 02:09
Votar

Já eu prefiro o FFT.

Sephiro
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 02:22
Votar

Pseudonimum
auehuaehuea

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 19/fev/09 09:45
Votar

Sam
Aqui no Brasil ele ainda tá na casa dos 25%. Onde vc viu essa info?

w3

Brown
E qual a credibilidade desse site?

ahuahua nenhuma hein

Guitar_RdS
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 09:48
Votar

Eu prefiro o FF aqui no meu serviço, mas em casa eu uso o IE7, visto q meu irmão não gosta do FF. (acho q é pq ele nunca usou).

Thiagainas
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 09:52
Votar

Google chrome eh bem mais rapido e bem mais pratico q qqer outro, soh to usando ele...

mas pra fazer pagamentos e compras online, ainda uso p IE7 por causa da segurança, chrome ainda naum eh mto confiavel uqanto a isso...

não uso quase nunca o FF...

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 19/fev/09 09:55
Votar

Thiagainas
o problema é q o chrome é rápido e leve mas não tem mto recurso ainda, eu não aposto nesse browser, acho q ele não entra na briga pra ganhar

e qnt a achar o IE7 mais seguro eu tenho minhas dúvidas, costumam noticiar mta falha do FX mas o IE tem mtas tbm, acho q bem mais

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 10:01
Votar

Eu uso o Chrome aki no trampo e o FF em casa!

Na verdade eu até prefiro o chrome ele é mais rápido, leve, e aparência é melhor (apesar de ter skin pra FF ficar igual o chrome mas acho isso coisa de retardado), e nunca tive problemas com ele.

E o que mais odeio no FF é que quando vc clika em um link com o botão direito do Mouse a opção "Abrir em uma nova guia" fica em 2º enquanto a "Abrir em uma nova Janela" fica em 1º
Coisa que ñ acontece no Chrome, ou seja, direto abro outra janela sem querer.
Se alguém souber se da pra mudar essa ordem me fala ai. \o

Thiagainas
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 10:01
Votar

Ch4p0L1N

eh q pras coisas q vejo na net pelo chrome eh bem mais pratico sabe, não tenho mta frescura quanto a sites e talz...acho q o Chrome não tenha pretenção mesmo, mas pela praticidade acredito q ele ainda va ganhar mto espaço...

quanto aos bugs, não eh q eu ache o IE7 mais seguro q o FF, nem sei quanto a isso, eh q eu jah uso ele o tempo todo aki no trabalho, como nossas feramentas são tudo microsoft acabo adotando tb...

mas não q eu ache ele melhor ou não...pra mim tanto faz...

BurnTKD
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 10:05
Votar

E viva as abas!

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 19/fev/09 10:05
Votar

Clauber guns
tem como colocar pra sempre q o link for abrir em nova janela, colocar pra abrir em nova aba, ou então vc segura Shift e clica, abre numa nova aba, ou então usa o clique do scroller do mouse

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 10:12
Votar

Ch4p0L1N
Essa do scroller eu sei, mas é q eu to acostumado (já q passo mais tempo no pc do trampo do q no meu) a clikar em "abrir em uma nova aba e talz
Como faz pra colocar todo link pra abrir em uma noja aba?? pq tem uns que abrem uma nova janela, ou então avançam na janela atual mesmo

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 19/fev/09 10:24 · Editado por: Ch4p0L1N
Votar

Clauber guns
Ferramentas -> Opções -> Abas

Novas páginas devem ser abertas:

( ) Nova janela
(X) Nova aba

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 10:42
Votar

Ch4p0L1N
Ahhhhhhhhhhhhhh vlw ^^
Vou fazer isso assim que puder ;D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 11:37
Votar

eu uso mozzilaaaaaaaaaaaaaa =Dadoro
acho o ie ruim demais!

Black Fire
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 11:41
Votar

uso p IE7 por causa da segurança

Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".

ragio.
Membro
# Enviado: 19/fev/09 11:44
Votar

Black Fire

Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".

boa !

sou firefox ateh a morte.

uso desde a versão beta do ff 1.

Rodrigo Frejat
Membro
# Enviado: 20/fev/09 03:05
Votar

Ch4p0L1N

E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick??
bom uso o IE e o FF:
Bom, o IE tem uma otima velocidade para mim. Já o FF é um pouco mais lento, mas na parte de transformações e ediçoes de paginas
na web prefiro o FF tem mais recurços.

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 03:12
Votar

Comecei a usar o FF, e to gostando muito. Não sei como sobrevivi esse tempo todo usando o IE!

:P

stenyosullivan
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 07:09 · Editado por: stenyosullivan
Votar

cara, ja usei internet explorer, firefox, e opera, hj em dia, tem uns 3 anos que eu uso opera, e de fato para mim, é o melhor dentre os 3, nao adianta eu ficar falando as vantagens e etc... so usando pra saber, depois que vc se acostuma ao opera.........=/

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 20/fev/09 09:14
Votar

Rodrigo Frejat
E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick??

é mto difícil conseguir, precisa passar por um longo processo

Diego Marques
Moderador
# Enviado: 20/fev/09 10:25
Votar

Juro que quando li o título pensei que tu estava falando do Cruzeiro Esporte Clube! Hehehe

Mas, sobre o FF! Não mudo de navegador por nada! So por causa das extensões. Elas são muito úteis.

Meu windows instalou o IE8 aqui e ele parece bom tb, mas ainda sim prefiro o FF.

Ps.: Bomba! Mascote do Firefox NÃO é uma raposa!

Heheh.. só pra encher o saco msm!

Guitar_RdS
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 10:27
Votar

Diego Marques
Não vou nem conseguir dormir direito depois dessa notícia...

zueira, nada de suspensões e BAN, plz.

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 10:37
Votar

Diego Marques
Eu ia postar essa Notícia aki,
Mas coloquei no tópico errado :/
uashduashdasuhsaudhasudh

Dressaaa
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 10:39
Votar

E qual a credibilidade desse site?

É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 10:41
Votar

Dressaaa
É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.

É, é até que ele tem lá sua credibilidade, ñ é grandiscoisas mas td bem...U_ú

/menosprezando

Dressaaa
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 10:49
Votar

Prefiro o FF pelos recursos para o desenvolvedor, os tais Add-ons são muuuuuuuuuuito úteis.

Mas o Chrome é bem mais rápido, quando lançarem add-ons pra ele vou migrar sem dúvidas!

O IE7 dizem que segue as especificações da w3c mas ele é sempre o causador de todos os meus problemas, hehehehe.

Não dúvido que o Firefox esteja superando o IE não, até meu pai usa. Quando fizeram aquela campanha de download do software, entraram pro livro dos recordes. Depois, em algum momento da vida do seu computador o IE7 vai deixar de funcionar e vai começar a usar o Firefox, conheço pelo menos umas 5 pessoas que já fizeram isso, huhahauhauha.

Dressaaa
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 10:51
Votar

Clauber guns

Hhauahuahuahauhauahua. Não consigo ler nada no site deles, é muito feio. O Schools ainda vai, agora mudaram um pouco a carinha, mas o .org é muito feio, deusulivre.

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 20/fev/09 10:53
Votar

Dressaaa

talvez ele confie mais na wikipedia ahaauh

Chespirito
Membro
# Enviado: 20/fev/09 10:55
Votar

Pensei q era o Cruzeiro. (4)

Eu sempre uso a Firefox. =)

<< . 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A raposa toma a frente \m/

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail