Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Hoje rico não dorme no Brasil.
Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 12:29

A cortina está sendo aberta no infame sigilo dos bancos suíços.

O maior banco na Suíça, o UBS, concordou na quarta-feira com revelar os nomes dos ricos americanos de quem as autoridades suspeitam de utilizarem contas no exterior para evadir divisas.

A mudança na política é resultado do papel assumido da UBS na conspiração para defraudar o Serviço de Impostos Internos. Como parte do acordo, o banco irá pagar $780 milhões em danos, e também fechará todas as contas externas de seus clientes americanos.

Não está claro quantos nomes serão divulgados, mas os Federais estiveram observando cerca de 19.000 contas, de acordo com o New York Times.

O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

Os promotores suspeitam que a UBS ajudou seus clientes americanos a esconder $20 bilhões do governo, ou cerca de $300 milhões por ano em taxas desde o fim de 2002 até 2007. A UBS admitiu que alguns de seus clientes "participaram de um esquema de fraudes nos Estados Unidos."

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2009/02/19/ubs-american-investors-id_n_1 68135.html

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 12:45
Votar

fudeu, Sam

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 19/fev/09 12:49
Votar

é lógico, rico tem dinheiro, dorme na europa ;)

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 13:37
Votar

éu négo...

maggie
Moderadora
# Enviado: 19/fev/09 13:38
Votar

O acordo pode marcar o fim do sistema bancário suíço do modo que conhecemos, já que muitos dos clientes estrangeiros não confiarão mais no anonimato do sistema bancário do país.

Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.

Seda Ceramidas
Membro Novato
# Enviado: 19/fev/09 13:40
Votar

foda hein

Dogs2
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 13:41
Votar

Durmo sim.

The_Fourth_Horseman
Veterano
Votar

tudo culpa daquela maldita advogada.

brunohardrocker
Veterano
Votar

Se a Suíça falir, sempre existirão outros paraísos fiscais pros milionários migrarem.

Eu disponibilizo meu terreno!

Kaíque
Membro
# Enviado: 19/fev/09 13:44
Votar

Durmo sim.

renato !!?

Dogs2
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 13:46
Votar

Kaíque
eu tenho uma guitarra de 7000 reais, ela é ótima
vou me tornar um proficional

r2s2
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 17:03
Votar

The_Fourth_Horseman
tudo culpa daquela maldita advogada

ahauehuaheuaheuhauehau

Laura Pausini a cantora
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 17:15
Votar

tudo culpa daquela maldita advogada

HASUHSAUHASUHASUHAS

leandro rodrigues
Veterano
# Enviado: 19/fev/09 17:29
Votar

The_Fourth_Horseman
tudo culpa daquela maldita advogada.(2)

O Paulo Maluf, o Kassab e o Vereador Agnaldo Timóteo, tbém tem um pouco de culpa dessa falcatrua, afinal, não é as concessionárias que tem que ver as estradas municipais? Lógico que sim, O Serra já tinha dito isso na Tv, semana passada, os aposentados tem é mais que se aproveitar dessa situação.

As Empresas de ônibus, não estão respeitando a lei que dá o direito dos aposentados viajarem de graça.

Eu mesmo sou contra a lei da SUSTENTABILIDADE nesse país.

Só quero ver se essa lei que estão dizendo por aí, vai funfar.

Enfim...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hoje rico não dorme no Brasil.

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail