Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / IBM pode comprar a SUN
Autor Mensagem
Dressaaa
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 10:27

Uma das aquisições que mais fazem sentido na indústria pode acontecer ainda essa semana. A IBM, gigante de software, serviços e servidores parrudos para grandes corporações comprar a famosa criadora do Java, a Sun Microsystems.

Leia Mais

Eaí Nerds, vocês acham que vai ser bom ou ruim se isso acontecer?
Dissertem...

Thiagainas
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 10:33
Votar

nem concordo nem discordo...mto pelo contrario...

LFL
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 10:42
Votar

Concordo, só tende a melhorar e provavelmente não vão descontinuar os serviços da SUN.

Mas acho que deveriam dar um trocado pra cada desenvolvedor java =D

conandrade
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 10:49
Votar

Odeio instalar/acessar o Java no meu Mac G4 que tem essa merda de CPU RISK da IBM, então essa fusão não pode dar certo. [/applefanrevolted]

heheh to zuando
tanto faz... só tem ultranerds trabalhando nas duas empresas, então não deve ter muito risco! :)

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 10:53
Votar

não muda nada isso para nós

apenas pra quem vai lucrar com isso...

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 11:12
Votar

Dissertem...

Iso é só + um jogada suja do capitalismo fora eças malionetes do sistema mero umano soberbo
bando d alienado é isso ae flw

Dressaaa
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 11:25
Votar

Thiagainas

Infinite Loop O.o

LFL

Tbm acho que só tende a melhorar, visto que a SUN tava bem mal das pernas, hehehehe. A IBM sempre foi amiguinha do Java, com certeza vai ser uma boa mãe pra ele.

TWT ICE

Se IBM resolver largar do Java e lançar uma outra tecnologia para substituir mudaria muito coisa para nós. Sei que isso é muitissimo improvável maaassss... vai que é um plano malévolo.

brunohardrocker

Tá com fome né? Comeu algumassss letras, huhuhuhuhu.

maggie
Moderadora
# Enviado: 19/mar/09 11:25
Votar

IBM pode comprar o SUN

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 11:29
Votar

dahora...espero que o salario a minha mãe aumente com isso

Carlos_Souza_Jr
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 13:15
Votar

Dressaaa

Provavelmente vai dar na mesma...

A IBM já distribui alguns serves com Solaris, Java vai continuar grátis, tvz aumente o número de usuários da plataforma.

-Toolbar-
Membro
# Enviado: 19/mar/09 13:23
Votar

Pra mim tanto faz.

As empresas se compram, se unem. No final dá no mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 13:31
Votar

Quando a SUN comprou a MySQL AB, empresa mantenedora do MySQL, algumas empresas que trabalham com o MySQL ficaram um pouco desconfortáveis, pois seria uma ameaça de tornar, futuramente, o MySQL um banco de dados proprietário que fosse concorrer com SQL Server e Oracle (obviamente, também após muito investimento em melhorias).

Agora imaginem, a IBM, uma das empresas mais mercenárias da área de TI, comprando a Sun, que comprou a MySQL AB... não duvido que daqui a alguns anos o uso das versões corporativas do Java (EE) se torne proprietário ou então tenha agregados vários recursos de caráter proprietário.

Carlos_Souza_Jr
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 13:52
Votar

A IBM tbm vai ser uma pedra ainda maior no mercado de servidores... Já que a Sun é a quarta nesse mercado... HP e Dell que se cuidem... O solaris e o MySQL vão se dar bem.

conandrade
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 14:00
Votar

Ocorrências:

.Pois é... quando duas boas empresas se fundem, normalmente alguem fica revoltado e acaba criando uma terceira, que acaba com as duas primeiras :P

.Acho que AGORA VAI! :D

Fim de ocorrências.

Nada a declarar.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a IBM pode comprar a SUN

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 72 · Visitantes: 62 / Membros: 10
[ Minow, Mila Turunen, -Toolbar-, paranauê, JuniorBueno, Excelion, Luluzinha.pan, james_the_bronson, Dazoo, lucas do sax ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail