| Autor |
Mensagem |
dressed to kill Membro Novato |
# Enviado: 23/mar/09 17:25 Votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 15 anos, São Paulo / SP
|
toty Veterano |
# Enviado: 23/mar/09 17:26 Votar
keirrison é melhor no momento, foi artilheiro no ultimo Camp. Brasileiro e é o atual artilheiro do Camp. Paulista, ou seja esta na ativa mostrando futebol e fazendo gols, agora Neymar deu um pedalada contra o Mogi alguma coisa, e outra contra o Paulista de jundiai, ai a globo e a bandeirantes já começam a se masturbar, pode até ser que venha a ser um baita jogador, mas agora não né.....
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro |
# Enviado: 23/mar/09 17:26 Votar
Thiagainas
Sempre esqueço do 'h'. A única coisa que deveriam ter tirado das novas leis gramaticais não tiraram "/
|
# Enviado: 23/mar/09 17:28 Votar
dressed to kill
Isso ae, tenho 15 anos e vou bem em todas as provas e simulados da minha escola que usam apenas questões de antigos vestibulares da Fuvest, mackeinze, dentre outras federais, mesmo escrevendo algumas palavras erradas ")
Resposta previsivel: Parabéns campeão ")
|
# Enviado: 23/mar/09 17:31 Votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Parabens Campeão.
|
# Enviado: 23/mar/09 17:32 Votar
dressed to kill
")
|
# Enviado: 23/mar/09 17:33 Votar
Idai também que voce vai bem? quem sabe voce nao é dakeles nerds que estudam e chegam na prova, faz tudo errado, fica nervoso e fode a porra toda
|
# Enviado: 23/mar/09 17:38 Votar
dressed to kill
Não desvirtue!
Como o Atum Bluesman já disse, nós Santistas e até outros que acompanham bastante futebol já sabem do Neymar há uns 4~5 anos atrás, então ele não é produto da mídia. O problema é que o garoto já tem 40% do passe p/ um time inglês (como a maior parte deles está passando por crise, o úncio clube que não passa por crise e tem grana pra comprar o garoto é o Manchester city), então acho que até o fim do ano que vem, Good bye Neymar!
|
# Enviado: 23/mar/09 17:39 Votar
Será que chove hoje?
|