Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Venho compartilhar minha felicidade nerdo convosco (1-e^-deltatêvezesgama)
Autor Mensagem
Sephiro
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:15

Terminei meu mestrado hoje!! \o/ aeae o/ fui!

Sumerrew
Membro
# Enviado: 31/mar/09 23:17
Votar

lvlup

gratz

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:18
Votar

Sephiro

Parabéns véio!!

Somos nozes!

Sephiro
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:23
Votar

Sumerrew
vlw o/

Fahrenheit
é nóix!! =D

LeandroP
Membro
# Enviado: 31/mar/09 23:25 · Editado por: LeandroP
Votar

Sephiro

Parabéns!!!

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:27
Votar

Sephiro

Parabéns, cara!

O seu mestrado foi sobre o quê?

Sephiro
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:27
Votar

LeandroPanucci
Não precisava ter editado o/

é isso mesmo, agora tem que trabalhar, já chega de viver de bolsa =D

Minow
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:29
Votar

Sephiro
chega de viver de bolsa =D

Várias pessoas vivem de bolsa e ganham muito bem.
Victor Hugo, Louis Vuitton...

adnz
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:30
Votar

Parabéns. :D

paranauê
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:33
Votar

Aeee, parabéns!

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:33
Votar

Q beleza!

LeandroP
Membro
# Enviado: 31/mar/09 23:34
Votar

Sephiro

Achei que soaria pejorativo ou mal interpretado... Mas é isso aí mesmo. Se você se formou naquilo que você gosta, trabalhar é a melhor parte ;)

Sephiro
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:35
Votar

Pseudonimum
vlw!!

Fiz mestrado em Computação Aplicada, na área de Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.

O tema do meu trabalho é Otimização de Redes de Sensoriamento Remoto Wireless por Processos Markovianos de Decisão...

Minow
haha. =p

adnz
obrigado

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 31/mar/09 23:43
Votar

Fiz mestrado em Computação Aplicada, na área de Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.

O tema do meu trabalho é Otimização de Redes de Sensoriamento Remoto Wireless por Processos Markovianos de Decisão...

Entendi nada :P

Brincadeira

Parabéns cara!

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:44
Votar

Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.

q

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:44
Votar

Sephiro

Rá!
Parabéns, mestre \ó !!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 31/mar/09 23:46
Votar

brunohardrocker

especificamente Processos Markovianos de Decisão

Marko Viana foi o cara que inventou o processo de tomar decisão, pô.

Qualquer criança da 8a série sabe disso...

adnz
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:46
Votar

Sephiro
O assunto do seu mestrado parece interessante. :D
Poderias explicar um pouco mais o que são Processos Markovianos de Decisão?

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 31/mar/09 23:47
Votar

LeandroPanucci
Marko Viana

Ah sim, aquele dos Paralamas ^^

LeandroP
Membro
# Enviado: 31/mar/09 23:54
Votar

brunohardrocker

Não, o irmão dele.

Sephiro
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 00:10 · Editado por: Sephiro
Votar

marcio_zav
vlw pelos parabéns mano _zav õ/

paranauê
DarkMakerX
obrigado!

brunohardrocker
LeandroPanucci
fanfarrões =p

adnz
Cara esse assunto é meio pesado matematicamente, então vou pular a matemática e tentar explicar por cima apenas usando conceitos.

Processos Markovianos de Decisão é uma teoria de modelagem de sistemas estocásticos, isto é, sistemas probabilísticos, nos quais eu posso interferir periodicamente, e os estados deste sistema são observáveis.
Estes sistemas são ditos seguir a propriedade de Markov (Andrey Markov desenvolveu a teoria), que define que a probabilidade de o sistema estar em um estado no futuro, é condicionalmente independente dos estados passados dado o estado presente.

A idéia básica é que através da modelagem do sistema e da resolução do modelo, é possível obter uma política de controle deste sistema, tal que ele comporte-se no longo prazo de maneira ótima.

Redes de satélites são um exemplo deste tipo de sistema, um problema de otimização deste sistema pode ser relacionado ao consumo de energia, já que a reserva de energia dos satélites é limitada, e é necessário otimizar o tempo de vida útil deles, enquanto não é possível a recarga das baterias.

Eu explico essa teoria um pouco melhor em um artigo que publiquei ano passado, se quiser saber mais a fundo posso passar uns livros em pdf tb.

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 00:15
Votar

Sephiro

Aced
Membro Novato
# Enviado: 1/abr/09 14:02
Votar

Sephiro
Processos Markovianos de Decisão é uma teoria de modelagem de sistemas estocásticos, isto é, sistemas probabilísticos, nos quais eu posso interferir periodicamente, e os estados deste sistema são observáveis.
Estes sistemas são ditos seguir a propriedade de Markov (Andrey Markov desenvolveu a teoria), que define que a probabilidade de o sistema estar em um estado no futuro, é condicionalmente independente dos estados passados dado o estado presente.

A idéia básica é que através da modelagem do sistema e da resolução do modelo, é possível obter uma política de controle deste sistema, tal que ele comporte-se no longo prazo de maneira ótima.

Redes de satélites são um exemplo deste tipo de sistema, um problema de otimização deste sistema pode ser relacionado ao consumo de energia, já que a reserva de energia dos satélites é limitada, e é necessário otimizar o tempo de vida útil deles, enquanto não é possível a recarga das baterias.

Eu explico essa teoria um pouco melhor em um artigo que publiquei ano passado, se quiser saber mais a fundo posso passar uns livros em pdf tb.

Hum.

Parabéns!

Sephiro
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 14:18
Votar

Aced
vlw man! ^^

Mitridates
Membro
# Enviado: 1/abr/09 18:32
Votar

Sephiro

Parabéns man!! que esse seja apenas o começo de uma brilhante carreira!!

Black Fire
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 18:39
Votar

eba

Black Fire
Veterano
# Enviado: 1/abr/09 18:40
Votar

Finalmente vai poder responder "uaaalaaaa" quando te chamarem.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerdo convosco (1-e^-deltatêvezesgama)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail