Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Notebook Lenovo R61i com gráfica Intel X3100 roda Solidwordks?
Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 15:59

no site deles diz os modelos de placas gráficas que são testadas e funcionam de certeza, mas não achei nenhuma lista de compatibilidade... liguei no 0800 e me mandaram o link do próprio site...
achei algumas referências na internet, mas pouca coisa... não precisa rodar como numa placa de última geração, só tem que funcionar heheh

P.s: vai ser windows xp sp2 32 bit e solidworks 2007

Alguém pode me ajudar? :S

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 16:00
Votar

wordks
fail

Carlos_Souza_Jr
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 16:01
Votar

Com certeza alguém pode, mas duvído que o faça...

( ) espaço reservado para um fail, já que aparecerá uma alma caridosa.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 16:07
Votar

http://www.eng-tips.com/viewthread.cfm?qid=206370&page=14

mult
Membro Novato
# Enviado: 15/abr/09 16:07 · Editado por: mult
Votar

cara eu ate ajudaria se eu tivesse intendido no que vc quer ajuda...hehe

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 16:23
Votar

Black Fire
obrigado velho, até já tinha visto esse tópico, foi a única informação que achei...
o que me deixa com a pulga atrás da orelha é que onde eu estudo rodavam SW2007 em placas de video onboard nos desktops, claro que era uma miséria, mas rodava, não chegava a dar erros... e o site da 3dmax não fala necessariamente sobre incompatibilidade das placas...

o notebook nem é pra mim, é pra um colega meu que quer um até 2500 reais que rode solidworks 2007

alguma sugestão?

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 21:13
Votar

zaqueu_grunge

Acho que esse roda, não?

janick
Veterano
# Enviado: 15/abr/09 21:57
Votar

zaqueu_grunge
Eu tenho essa placa no meu vaio e bem.... procure um note com uma placa melhor, sério mesmo, essa placa é razoável, tipo nota 6 mesmo.

Me arrependi de não ter comprado um Accer ou HP, que tava no mesmo preço, e tinha uma placa de vídeo bem superior à essa da Intel... mas enfim, é a vida heheh

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Notebook Lenovo R61i com gráfica Intel X3100 roda Solidwordks?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail