Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Certificação PMI!.Prova, prova
Autor Mensagem
Rizzo
Membro Novato
# Enviado: 18/abr/09 08:32

Ai pessoal, alguém aqui tem certificação PMI, ou fez a prova recentemente?
To querendo tirar esse certificado, fiquei sabendo que são 175 questões, alugém que tem algum conhecimento empírico pode dividir aí com o pessoal aqui que se interessa por isso!

boa fds

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 18/abr/09 12:30
Votar

up

Rizzo
Membro Novato
# Enviado: 18/abr/09 14:48
Votar

L.A.M_Hard_Rock
Pults! o povo daqui realmente ahuahua "detesta" tópico sério ou que então ajuda em alguma coisa!

x)

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 18/abr/09 16:30
Votar

ou então ninguem tem, ou ninguem fez a prova recentemente. simples

ROTTA
Moderador
# Enviado: 18/abr/09 20:51 · Editado por: ROTTA
Votar

Rizzo

Mais importante que a prova em si, é a experiência. O PMI exige um certo número de horas em gerenciamento de projetos para obter a certificação PMP, e eventualmente algumas inscrições caem na "malha fina" e exigirão comprovação (aconteceu com um amigo meu). A prova é voltada para questões práticas e situacionais, e você pode encontrar alguns simulados na internet (fica a seu critério confirar neles).

Tenho experiência prática em gestão de projetos há uns 6 anos, e pretendo tirar a certificação em 2010, após concluir o MBA na área.

Na empresa onde trabalho, por exemplo, a certificação não é um requisito para o cargo de gerente de projetos, mas é um diferencial. A situação é bastante parecida em outras empresas que conheço. Na minha opinião, os fatores mais importantes para atuar na área são (1) experiência, (2) formação e (3) certificação.

Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Certificação PMI!.Prova, prova

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail