Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Site de hospedagem que Ofereça Player embed
Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:08

Procurei na busca, achei alguns tópicos sobre sites de hospedagem, mas todos são antigos, a maioria ja saiu do ar e não oferecem o serviço que estou procurando.

Eu gostaria de achar um site de hospedagem, a lá hotshare, onde eu subisse o audio e se eu quisesse divulgar, poderia colocar um player embutido num tópico de um fórum, por exemplo, sem necessidade de direcionar a pessoa ao site hospedeiro.

Eu usava o Goear, mas não esta funcionando a area de upload do site ja faz um tempo....

alguma alma caridosa sabe de um site que ofereça esse serviço?

obrigadinho.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:09
Votar

upa no Youtube só o audio.

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 22:14
Votar

ghostbastard
Não entendi direito
Voce quer algo tipo MySpace?

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:15
Votar

mas aí fica uma janela muito grande.

é que eu tenho um fórum de gaita, não vou divulgar o endereço aqui, mas o que importa é que eu estou postando alguns riffs com tablaturas pra iniciantes praticarem. Por enquanto eu upei no 4shared e no hotshare, que dão a possibilidade de ouvir sem baixar, mas ainda assim o usuário tem que abrir outra página pra ouvir, o que acaba dificultando a leitura da tab.

se eu pudesse colocar um playerzinho junto à tab, como o que o Goear antes disponibilizava, seria uma mão na roda.

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 22:24
Votar

ghostbastard
Se você não quer montar um site, você pode fazer um blog e upa no youtube, deixando ele direto na página.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:24
Votar

tenta no http://radioblogclub.com/

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:26
Votar

DarkMakerX

a ideia do youtube é boa, mas imagina se eu fizer uma janela do youtube pra cada riff de 10 segundos, e postar uns 10 riffs por semana. Em um mes o tópico vai estar gigante, com posts grandes demais....

estava procurando um player de audio mesmo, pequenininho.

Se você não quer montar um site
não entendi

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:30 · Editado por: ghostbastard
Votar

lula_molusco

valeu, vou testar.

acabei de achar um aqui:

http://www.ijigg.com

tbm vou testar

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 19/abr/09 22:44
Votar

ghostbastard
Se você não quer montar um site
Voce monta um site com o objeto de player flash

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 19/abr/09 22:54
Votar

ah sim.

mas não posso montar o site, o fórum é php-bb

consegui achar um site que ofereça o player embutido, mas agora não to conseguindo fazer o código funcionar no tópico.

=/

droga mesmo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Site de hospedagem que Ofereça Player embed

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 204 · Visitantes: 175 / Membros: 29
[ brunoliam, Pseudonimum, Jio-kun, GuitarHome, Little__, TWT ICE, pedico, MMI, leo2505, White G3, marcio_zav, Paul Young, girino, Koisa, MauricioGT-, _Francis_, Non-Toxic, Endurance, TASIVA, MatheusMX, Fenrisulfr, oiio, TG Aoshi, XurruS, jigo__, felipbass, .eddie, New Result, andremangia ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail