Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Rocky, O Lutador
Autor Mensagem
MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:37

Muito foda né gente! Tô vendo a coleção, muito foda. Foda tbm é a trilha sonora! Eye Of The Tiger!

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 25/abr/09 11:37
Votar

Chuck Norris

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:39
Votar

L.A.M_Hard_Rock
Briga boa em mew

rodsom
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:40
Votar

Rocky, O Lutador
madruga, o trabalhador

Grow
Veterano
Votar

só gosto do primeiro e do último... mas nenhum chegou perto do primeiro

Kamus23
Membro
Votar

A trilha dos filmes Rock são de qualidades

Parabens para quem escolheu

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:41
Votar

Grow
é verdade mew, o primeiro é o melhor

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 25/abr/09 11:41
Votar

MiguiM

Certeza.

Aced
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:41 · Editado por: Aced
Votar

Grow

O primeiro ele nem ganha a luta... pfff.

Eu gosto do segundo e do quarto, o quinto é uma merda, o terceiro idem, e o último é até regular.

Grow
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 11:44
Votar

Aced
e daí? oq importa é o contexto do filme

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:44
Votar

Aced
Ou, até que eu gostei do terceiro, mas o primeiro e o segundo são os melhores

Aced
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:46
Votar

Grow
e daí? oq importa é o contexto do filme

Não, o importante é a porrada, é tanto que no quinto é só falatória boba que acabou tirando agraça do filme.

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 11:51
Votar

Aced
Nem é mew, vc não deve ter gostado pq esperava uma coisa cheia de pancadaria(como são os filmes do Rocky) e não veio pancadaria

Grow
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 11:53
Votar

Aced
ah... c curte a porrada, eu curto pq o rocky é um puta fudido no primeiro filme, daí ele tem akela chance de ouro, se prepara e consegue se manter de pé até o fim, e mais, consegue empatar com apollo creed, o campeão da época, o primeiro rocky é um verdadeiro herói

Bog
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 11:57
Votar

Grow
Aced

O clima dos filmes realmente mudou bastante. O primeiro é bem mais "dramático". E para mim, bem melhor.

E por falar nisso, o que dizer do Rambo? Nossa, nesse a mudança foi ainda mais radical do primeiro para os demais! O.o

Aced
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 12:01
Votar

MiguiM
Nem é mew, vc não deve ter gostado pq esperava uma coisa cheia de pancadaria(como são os filmes do Rocky) e não veio pancadaria

Exatamente. Naturalmente, é o que as pessoas gostam nesse tipo de filme, mas se quiser ver um filme que une boxe à lições de vida, assista Cinderella Man, com Russell Crowe. Esse sim, tem uma lição de vida, até porque é baseado em fatos.

ah... c curte a porrada, eu curto pq o rocky é um puta fudido no primeiro filme, daí ele tem akela chance de ouro, se prepara e consegue se manter de pé até o fim, e mais, consegue empatar com apollo creed, o campeão da época, o primeiro rocky é um verdadeiro herói

Então, o sentido do primeiro filme é bacana, mas sem as cenas de ação não teria graça, e eu acho que não era a proposta inicial do Stallone fazer um filme com lição de moral.

Achei até estranho vc falar isso, porque li seu tópico do filme " Quem quer ser um milionário?", e vi que você não gostou do filme por causa do pieguísmo ( que eu não achei, no entanto), mas no caso desse filme, ele tinha um compromisso mais social e sentimental, diferente do Rocky..Portanto, é bem mais descartável o moralismo nos filmes do Stallone.

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 12:02
Votar

Bog
Ah Rambo eu nem curto, acho meio tosco. Os EUA fizeram aquele filme só pra mostrar que eram os bons.

Kamus23
Membro
# Enviado: 25/abr/09 12:13
Votar

MiguiM

Cara, Rambo é por causa da Guerra Fria contra a URSS, eles usaram ate Hollywood nessa guerra

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 12:16
Votar

Kamus23
Mas pensa: no filme colocaram o Rambo com uma faquinha no Vietnã e ainda por cima ele mata todo mundo. Pior mesmo foi quando ele pulo de dentro do rio para o Helicóptero

Bog
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 12:22
Votar

MiguiM

O Rambo 2 para frente são bem isso mesmo. Mas o 1, para você ter uma idéia, se passa nos EUA, e diretamente ele não mata ninguém! O.o Foi baseado num livro, e originalmente, ele se suicidava no final (obviamente, no cinema ele não se matou no fim do 1o filme,ehheh).

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 12:29
Votar

Bog
verdade mew. Agora que eu percebi, no 1 ele n mata niguem

TaylorBass
Membro
# Enviado: 25/abr/09 12:55
Votar

Rocky \,,/!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 13:15
Votar

foda demais!! sou mt fan dos 4 primeiros filmes... os 2 ultimos nao gostei (o 5 entao, que coisa horrivel)

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 25/abr/09 14:22
Votar

Rocky é muito bom, sou viciado em todos!
Também tenho o box.

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 25/abr/09 15:53
Votar

Fahrenheit
Quanto custou o box?

Sputnik
Membro
# Enviado: 25/abr/09 17:45
Votar

MiguiM
mew
mew
mew
mew
mew
mew
você é o boça?

zedoidiao
Membro
# Enviado: 25/abr/09 18:13
Votar

prefiro este

http://www.youtube.com/watch?v=Fh1ghJDHpgU

MiguiM
Membro Novato
# Enviado: 26/abr/09 15:39
Votar

...............

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rocky, O Lutador

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 18 / Membros: 3
[ Super Hero, oiio, Brucy Bertholi ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail