| Autor |
Mensagem |
Sumerrew Membro |
# Enviado: 26/abr/09 13:47
ja procurei bastante pela net e tals, e nao consegui achar algo que me ajudasse...daí vim como ultima esperança aqui no ot hahaha, sei q 95% vão zuar o tópico, mas quem sabe alguma boa alma que entenda de java possa me ajudar =)
eu baixei o Hibernate Annotations, Validator e Entity Manager do site e tals, agora queria saber como eu integro ele ao NetBeans, pra tipo qdo eu abrir a IDE qro q ele ja esteja la onde tem 'criar novo projeto', apareça Hibernate e dê pra criar o xml pra persistencia no bd...
os outros frameworks q eu uso eu integrei eles lá pela ferramente q instala plugins, pq eram só uns arquivos e dai importava por lá e instalava normal, mas esses ae q baixei vem uma pasta cheia de pastas( lib, doc, ivy, etc) e fora das pastas uns arquivos tipo .jar, .properties, .doc e tal
Caramba, espero q de 200 q entrem aqui, 1 saiba resolver meu problema haha
|
leo2505 Membro Novato |
# Enviado: 26/abr/09 13:48 Votar
agora explica em português kkk
|
adnz Veterano |
# Enviado: 26/abr/09 13:49 Votar
Só sei derivar.
Mas vê se acha alguma coisa aqui.
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 26/abr/09 13:50 Votar
adnz já procurei 1 monte cara, e tudo leva ao mesmo lugar, como persistir a classe no banco de dados com o hibernate já instalado...
lá na facul todos os pcs ja tem essa porra instalada, dai eu achando q baixando o netbeans 6.5 em casa já teria tb ¬¬"
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 26/abr/09 14:22 Votar
Sumerrew
Cara, no Netbeans atual é só vc marcar o "Hibernate" entre os frameworks que vc quer usar no projeto que ele já inclui tudo o que é necessário. Qual versão do netbeans tá usando?
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 26/abr/09 14:36 Votar
The Blue Special Guitar 6.5
onde eu marco esses frameworks? onde eu coloco aquelas coisas qeu baixei?
|