Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Alguem aí faz/fez Publicidade? Deem uma dica de como é o curso pra quem almeja essa área. Grato!
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Joe Road
Membro
# Enviado: 22/mai/09 09:51
Votar

ó o mano Sam... fazendo uma média com os mortais do fórum... heheh

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 22/mai/09 16:08
Votar

ghostbastard
Sam
Legal, estou cada vez mais decidido em fazer o curso =)

Joe Road
Cara, timido eu tambem sou, e muito. mas independente disso gosto de manipular como as pessoas veem algo, por exemplo. Espero que o curso me ajude a perder a timidez... =)

Fahrenheit
Veterano
# Enviado: 22/mai/09 16:14
Votar

Headstock invertido

Timidez não é um fator determinante.
=)

Eu sou tímido pra falar em público, mas nem sempre preciso fazer isso. :P

Uns sites que podem te ajudar:

http://www.sobresites.com/publicidade/
http://www.psvsite.com/galeria/

Índio_DT
Veterano
# Enviado: 22/mai/09 17:23
Votar

Eu faço Publicidade.
O curso é muito bom...por formar-se em comunicação social, vc meio que aprende a lidar com as pessoas, passa a entender como elas pensam...isso tudo marketeiramente falando, claro.
Como fazer uma peça publicitaria que atraia o publico, alvo ou nao? Quais tecnicas utilizar para chamar a atenção do meu target?
São coisas que mexem com a criatividade...

O mercado é disputadíssimo! Além do que nao é necessario ter diploma pra exercer (puta desorganização...=/).

Enfim...eu recomendo! O curso é divertido, é interessante e mostra um mundo realmente novo.

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 22/mai/09 18:35
Votar

Fahrenheit
Índio_DT
Valeu.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem aí faz/fez Publicidade? Deem uma dica de como é o curso pra quem almeja essa área. Grato!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail