| Autor |
Mensagem |
estúpido Membro Novato |
# Enviado: 26/mai/09 13:18
Minha mina diz que sou muito tarado, pq tda vez que bjo ela passo a mão em seus mamilos,xoxota e sua bundinha. Eu digo pra ela, que faço isso pq ela me enlouquece, mais ela continua dizendo que eu sou tarado.
E aí vcs axam que eu sou tarado mesmo..??
|
Mila Turunen Veterano |
# Enviado: 26/mai/09 13:21 Votar
Eu acho que você é um pré-adolescente virgem e desocupado. E que precisa inventar tópicos ridículos, que dão sentido ao seu nick, para poder ter o mínimo de atenção na sua vidinha medíocre.
Tu que perguntou.
|
brunohardrocker Veterano |
tda vez que bjo ela passo a mão em seus mamilos,xoxota e sua bundinha.
A tela do seu PC deve ser toda melecada, credo...
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
fez o tópico só pra tentar se passar por garanhão
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 26/mai/09 13:23 Votar
Acho sim, meus parabéns, sorte aí na vida cara, valeu mesmo, fica aí meus sinceros abraços, boa vida e feliz natal adiantado
|
Morgenstern Membro Novato |
# Enviado: 26/mai/09 13:25 Votar
Eu respeito a minha mina ... Mais ela me chama de tarado de qlq jeito xD kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 26/mai/09 13:25 Votar
estúpido Minha mina diz que sou muito tarado, pq tda vez que bjo ela passo a mão em seus mamilos,xoxota e sua bundinha. Eu digo pra ela, que faço isso pq ela me enlouquece, mais ela continua dizendo que eu sou tarado.
Caraio, que merda. Esse é o servidor público que se orgulha de não fazer nada?
|
# Enviado: 26/mai/09 13:26 · Editado por: Morgenstern Votar
Mila Turunen Eu acho que você é um pré-adolescente virgem e desocupado. E que precisa inventar tópicos ridículos, que dão sentido ao seu nick, para poder ter o mínimo de atenção na sua vidinha medíocre.
Tu que perguntou.
Isso seria um desabafo ??? Totalmente de acordo hauhauhuau
|
Morenah_22 Membro Novato |
# Enviado: 26/mai/09 13:27 Votar
Mila Turunen
Falou tudo! Close topic.
+1
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 26/mai/09 13:28 Votar
Bem que alguém poderia excluir esse tópico e tudo mais no fórum que lembre esse estúpido.
|
TheBreakdown Membro Novato |
Prefiro não ser sincero.
r2s2 Sim, é.
|
ghostbastard Veterano |
estúpido
o cara mais odiado do FCC.
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 26/mai/09 13:29 Votar
Nossa, cara... Que ridículo! Não sei se aqui os caras acham isso normal, mas pra mim, tu é um idiota. Sem piadinhas com seu nick dessa vez, não há necessidade. Pleonasmo.
|
# Enviado: 26/mai/09 13:29 Votar
estúpido
o cara mais idiota do FCC
|
# Enviado: 26/mai/09 13:30 Votar
O pior é que aqui sempre tem o true pepa cabaço da vez, sai um entra outro...
|
ghostbastard Veterano |
# Enviado: 26/mai/09 13:31 Votar
estúpido o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC
o cara mais chato do FCC
|
# Enviado: 26/mai/09 13:31 Votar
Pessoal ele deve ser mult ... soh pode ... ele é muito non sense --'
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 26/mai/09 13:32 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock Votar
o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC
o cara mais retardado do FCC
|
# Enviado: 26/mai/09 13:33 Votar
estúpido o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC
O cara mais energumeno do FCC
|
Carlos_Souza_Jr Membro Novato |
brunohardrocker O pior é que aqui sempre tem o true pepa cabaço da vez, sai um entra outro...
Multis meu nobre, multis hehehehe
|
Horcruxes Veterano |
Vc não é tarado. Tarado é uma palavra boa demais pra vc. Manézão... ¬¬'
|
Mila Turunen Veterano |
o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC o cara mais energumeno do FCC
o cara mais insolente do FCC
|
Carlos_Souza_Jr Membro Novato |
# Enviado: 26/mai/09 13:34 Votar
Mila Turunen
o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC o cara mais energumeno do FCC o cara mais insolente do FCC
o cara mais babaca do FCC
|
# Enviado: 26/mai/09 13:35 Votar
Ele acha isso bonito ... Se essa sua "mina" deixa vc fazer isso com ela ....
Imagine o que os ricardoes não devem fazer ein kkkkkkkkk
|
toty Veterano |
Não to entendo mais nada agora!!! Primeiro o cara Lá no outro tópico pegava o amigo dele, e ainda disse que a avó do cara ressurgiu dos mortos pra desligar o radio e depois ligar dinovo!!!
agora com esse papinho de "minha mina", PQP, o cara tá transformando o Forum em "Meu querido diário " todos os dias com casos novos sobre seu romance com "seu amigo caçador de fantasmas!!!"
|
lula_molusco Veterano |
Nessas horas ia ser legal um recurso de enquete pra banir um cara desses. Um ostracismo do OT hahaha
|
# Enviado: 26/mai/09 13:36 Votar
o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC o cara mais energumeno do FCC o cara mais insolente do FCC
o cara mais babaca do FCC
Acho que assim vcs só satisfazem a nescessidade dele...
|
o cara mais odiado do FCC. o cara mais idiota do FCC o cara mais chato do FCC o cara mais energumeno do FCC o cara mais insolente do FCC o cara mais babaca do FCC
O cara mais animal do FCC
|
r2s2 Veterano |
estúpido Minha mina diz que sou muito tarado, pq tda vez que bjo ela passo a mão em seus mamilos,xoxota e sua bundinha. Eu digo pra ela, que faço isso pq ela me enlouquece, mais ela continua dizendo que eu sou tarado.
Cara, das 2 uma. Ou vc é um mané querendo aparecer, ou é uma pessoa que não controla suas paixões. Nos dois casos vc está mal na fita, pelo menos a meu ver.
As mulheres gostam, sim, desse tipo de carinho, mas apenas se forem subsequentes a todo um desenrolar de acontecimentos, como outros carinhos, beijos, abraços, falas e todas essas coisas.
Pode não parecer legal, mas na verdade toda a essência do relacionamento está nisso, nessa conquista diária da parceira de forma carinhosa e delicada. Além de ser um exercício diuturno de respeito, vc passa a conhecer cada vez mais sua parceira, e o contrário tb.
Claro que é comum passar por essa fase que vc está passando. Mas aqui fica a dica, pense nisso. Aposto que ela vai gostar de ver vc se esforçando para sempre conquistá-la de forma cada vez mais inteligente.
Ah, e pode ignorar tudo o que falei se quiser. Essa é minha experiência de vida, pode não ser a sua nem a de mais ninguém. Não há melhores nem piores nisso, só diferentes.
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 26/mai/09 13:37 Votar
Mila Turunen vc anda cruel
|