| Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 17:53
Fala, pessoal.
Minha vida tá uma correria muito grande há um tempo, e acho que tou começando a realmente entrar em colapso comigo mesmo. Trabalho de manhã e a tarde, quando saio do trabalho vou pra academia e depois só dá tempo de chegar em casa pra tomar banho, jantar e voar pra faculdade.
Alguém tem alguma idéia de algum alimento (de preferência fruta) que dê pra recuperar bem a energia? Sei que banana é muito bom (piadistas de plantão, aproveitem!), mas o fato de tá comendo umas 3 por dia já me deixando enjoado. Já pensei até em tomar pó de guaraná, mas soube que dá depressão.
Alguma idéia? Abraços e beijos
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 28/mai/09 17:54 Votar
NoAlarms Pare de fazer academia, LOL fica 1 mes sem, depois volta, só pra arrumar um tempo pra descansar
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 17:57 Votar
Toma café
|
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 17:58 Votar
Sumerrew Eu sempre me exercitei e já tou acostumado. Acho que é na academia que eu canalizo todo o meu stress e boto "tudo pra fora". Quando tou fazendo exercício físico fico cansado, mas se não faço, fico mais mal-humorado do que pitbull em coleira.
BurnTKD Haha tou fora!
Bom, tou indo tomar um banho pra ir pra faculdade. Abraços!
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 18:00 Votar
NoAlarms Haha tou fora!
Bom, tou indo tomar um banho pra ir pra faculdade. Abraços!
Eu tbm! Ainda bem haha Pior merda
Abraço broo!
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 28/mai/09 18:01 Votar
Bom, tou indo tomar um banho pra ir pra faculdade.
NoAlarms Sei lá então cara, procure dormir bastante tb
|
Edu_Duck Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 18:13 Votar
Ginseng
|
Mila Turunen Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 18:36 Votar
Eu ando tomando umas vitaminas, cara. Se te consola, só tira meu sono. A noite. -.-
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 18:45 Votar
Eu saio de casa as 7 da manhã e só volto as 23. =/
|
Pseudonimum Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 18:53 Votar
Geralmente, a gente não se dá conta dessas coisas. A tensão vai aumentando, aumentando e só quando a coisa explode numa síndrome do pânico ou num TOC que a gente vai dar atenção a isso.
Tenta fazer algo já por agora, cara.
"O tesão vai aumentando, aumentando"
Ooooolha.
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 28/mai/09 18:56 Votar
Sei como é, cara.. tirando a parte da academia! hehe Po, eu me encho de café p fazer alguns trabalhos e tal.. meu tempo sempre é a noite! fazer o q, né?! =P
abçs
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 19:41 Votar
NoAlarms
Tô na mesma, porém não sei dar conselhos... =/
Acredito que depois que me formar tudo vai melhorar e só.
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 28/mai/09 19:43 Votar
Acho que uma saída é tentar buscar a satisfação naquilo que você está fazendo, derrepente você não está tendo o retorno que espera das coisas. Tente inovar.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 11:17 Votar
eu sei um exelente desestressante...mas as regras do fórum me proibem de dizer...
|
Mila Turunen Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 11:24 Votar
Volto a dizer. Final de semestre é para foder com o cu do palhaço.
|
maykow_torres Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 11:24 Votar
NoAlarms quando saio do trabalho vou pra academia
Se você tem tempo de malhar, como pode estar reclamando de correria?
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 29/mai/09 12:40 Votar
cara, eu uso pó de guarana, só que essa merda não dar efeito em mim, alias até que dar no maximo uma hora.
Volto a dizer. Final de semestre é para foder com o cu do palhaço. tô contigo e se quiser eu abro. olhaaaaaaaaa
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 12:48 Votar
Suco Noni
A garrafa é cara pra cacete, (150 reais a garrafa!) mas vale a pena.. 2 colheres por dia e vc tá em forma! também tem gente que compra em comprimidos, mas sempre usei o de garrafa.
|
Carla Andréa Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 12:50 Votar
NoAlarms Alguém tem alguma idéia de algum alimento (de preferência fruta) que dê pra recuperar bem a energia?
Se vc equilibrar a alimentação durante o dia e em cada refeição comer uma fruta diferente, vai melhorar sim. Os nutriente terão o balanço necessário e vc não ficará carente de nenhum. Mas recomedo que vá em um nutricionista.
|
Carla Andréa Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 12:53 Votar
Eu saio de casa as 7 da manhã e só volto as 23. =/
Já tive fases de sair as 6h e chegar 0:30. Faculdade-trabalho-estágio. Isso me deixou debilitada.
|
oiio Veterano |
# Enviado: 29/mai/09 14:34 Votar
açai?
|
GuitarHome Veterano |
# Enviado: 31/mai/09 05:10 · Editado por: GuitarHome Votar
NoAlarms Como você deve saber qualquer alimento/fruta com carboidratos. Tome um pouco de gatorade (não sempre), com gatorade você vai mais longe! Se não quiser engordar, aconselho ingerir carboidratos antes do treino, pois não é muito recomendado a noite. Tome malta antes e no meio do treino que talvez resolva.
|
Tivertimailaif Membro Novato |
# Enviado: 1/jun/09 09:36 Votar
cara, toma rebite, os caminhoneiros tomam!!! Mais é foda quando isso começa acontecer, eu tava quase ficano loco tmb, dae pra melhorar um pouco, eu sempre tento dormir na aula, (naquelas que não prestam) ajudou bastante...
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 1/jun/09 15:47 Votar
Tivertimailaif cara, toma rebite, os caminhoneiros tomam!!! Conselho furado, hein? ¬¬' Sou a favor do conceito de prioridade. Se a coisa está ferrada, pegue umas aulas inúteis pra dormir msm. E tire um dia, um dia inteiro, pra não fazer porra nenhuma ou dormir o dia inteiro. Isso vai te dar uma injeção de ânimo daquelas, pq qdo vc retomar a sua rotina, vc já vai estar descansado e pronto pro combate! =)
|
Tivertimailaif Membro Novato |
# Enviado: 1/jun/09 15:51 Votar
oO, rebite foi só por zuera man, aquele bangui é do diabo, ¬¬ pra vc tmb
|
oiio Veterano |
# Enviado: 1/jun/09 15:52 Votar
Limite do Stress e Cansaço
to bem assim tb, tá foda =((
|
Kensei Membro |
# Enviado: 2/jun/09 09:40 Votar
NoAlarms Um coisa é fato, não pare a academia. Segura a peruca aí que em em breve a faculdade termina e as coisas ficarão suaves.
|
rodsom Membro Novato |
# Enviado: 2/jun/09 11:49 Votar
pare de dormir, ai vc tera tempo pra tudo
|