Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Falta do que fazer de hoje: Fiz música!
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
Kaíque
Membro
# Enviado: 10/jun/09 21:08
Votar

'eu só sei 3 notas'

cover do Iron Maiden

Laura Pausini a cantora
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 21:36
Votar

fernando tecladista
mt bom hahah

Laura Pausini a cantora
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 21:45
Votar

estúpido
Oi Estúpido eu so queria te falar uma coisa a partir do momento que observo seus tópicos e postagens!

Tendo este tipo de posição no fórum, sendo IDIOTA E ARROGANTE a unica coisa que voce vai conseguir (além de chamar atenção) é criar inimizades, e eu realmente não entendo o que você vai ganhar com isso, você só vai perder...
Perder a oportunidade conhecer várias pessoas que com certeza faram a diferença na sua vida, assim como eu conheci várias pessoas aqui que fazem a diferença na minha.

Mas pelo jeito voc~e não se importa né? Mas, se este for o meio de válvula de escape para uma vida mediocre, pode continuar, alguns dialogam, alguns conversam e outros UTILIZAM FÓRUNS DE INTERNET ONDE PODEM UTILIZAR MÁSCARAS PARA SEREM QUEM DESEJAM....

Talvez na sua vida voce não seja um cara tão CORAJOSO e vem "expressar" a sua coragem atreves de um fórum de internet onde voce esta escondido sobre a máscara do anonimato, muito bem!

Parabéns, mas isto não é provar nada, é só mentir pra você mesmo, coloca sua cara a tapa rapaz...

Larga de querer ter inimizade e fazer um PERSONAGEM que é bem provável que voce não seja...

E eu não estou escrevendo isso direcionado a você por este tópico aqui, porque realmente eu não me ofendi mesmo, só queria gastar umas palavras pra tentar te dizer que a sua posição está errada...

mas enfim...
cada um que viva sua vida!
Pode até ter sido perda de tempo escrever tudo isso, e talvez você nem leia, mas fica a minha dica... Seja mais amável, humilde e gente boa, você vai ver como as coisas na sua vidinha mediocre vão melhorar!

Kaíque
Membro
# Enviado: 10/jun/09 21:51
Votar

pois é,faram a diferença na sua vida ..
mt estupido mesmo..

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 10/jun/09 22:44
Votar

Nhóin, que voz linda *_*
A risadinha no final, muito fofa...
A letra, apesar de algumas partes ter ficado bem estranho, ficou bem legal.
Escreveu antes ou improvisou na hora?
Parabéns.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 23:09
Votar

Headstock invertido
aunn brigada **
Imporvisei na hr hsauhasuashuash
:d
quase uma repentista paulistana hahaha

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 10/jun/09 23:18 · Editado por: Headstock invertido
Votar

Laura Pausini a cantora
Então mais parabéns ainda hahaha
Pra um improviso, está muito bom, melhor que muitas "composições" que ouço por aí.
;)

EDIT: Não esquenta com esse estúpido, pessoas assim merecem ser ignoradas. Quanto mais voce quota o nick dele pra falar algo, ele se acha mais...é sempre assim.

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 10/jun/09 23:33
Votar

Laura Pausini a cantora
de repente voce nasceu pra ser repentista

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/jun/09 00:48
Votar

de repente voce nasceu pra ser repentista

Ráááá

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 11/jun/09 01:37
Votar

Laura Pausini a cantora

"hahahaha a palhetada eh de uma despalhetadora despalhetante é por isso"

Usa a portabilidade e troca de operadora, quem sabe a palhetada melhore.... Hahahaha

Foi só de brincadeira.

O repente ficou legal.

Ps.: Não se esquente com a "parte que se manifesta". Mas acho que suas palavras foram bem colocadas a respeito do "dito cujo".

Boa sorte.

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 11/jun/09 01:49 · Editado por: Brucy Bertholi
Votar

Laura Pausini a cantora

Cara, mesmo você ligando um microfone +/- bom direto no pc vai ficar ruim.
Se for pra investir, compra um pre amp (tem o mic 200 por volta de 230 reais no ML) e dai você vê um microfone com um custo/beneficio bom(não precisa ser nada tããão profissa).
Sem o pre amp vai continuar com o mesmo problema acredito eu, mesmo a gnt achando que não, o pre amp faz mta diferença.
Depois mais pra frente quando sentir necessidade você se compra uma placa e tal, mas o pre amp com um mic +/- bom (eu to vendo pra comprar um C1 da Behringer, tá 200 e poco reais no ML) e com preço massa ^^

O Christhian manja mto disso, alem de que ele indica umas coisas legais e não absurdas de cara.(sem contar q canta pra cacete)...

Tenho o mesmo problema que você em minhas gravações, (não canto, mas gravo vocal e tal) não consigo gravar legal, sempre falta algo ou fica com muito ruido.

Mas tua voz é muito boa e bonita, vale a pena investir nisso sim.

Beeijos

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 11/jun/09 01:59
Votar

Laura Pausini a cantora

iuhUIHAUIHDUIHSDUIAHSDIUHASDUIAHSDIUHSDUIS

Caralho, agora que eu ouvi a outra, fico mto engraçado no final IAUHSUIHASDUIHASUIHASDUIHSADSA

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 11/jun/09 05:11
Votar

Laura Pausini a cantora

hahahaha!!! a letra ficou engraçada! e efeito na voz ficou legal... sobre o violão errr... ah legal o site dá sua banda! :)

Grow
Veterano
# Enviado: 11/jun/09 06:09
Votar

auhuahu, tá engraçada mari

sua voz ajuda mto né... :P

Dogs2
Veterano
# Enviado: 11/jun/09 08:46
Votar

Grow
auhuahu, tá engraçada mari
sua voz ajuda mto né... :P

coitada véi

Rizzo
Membro Novato
# Enviado: 11/jun/09 11:38
Votar

Laura Pausini a cantora
Que risadinha gostosa no final! xD

Adoreii a músicaa, vc mesma que fez? =O
parabens!
meu braço está quebado, quando ele remendar novamente eu vou tirá-la x)

bjoss

Rizzo
Membro Novato
# Enviado: 11/jun/09 11:42
Votar

Laura Pausini a cantora
haha
não sei se fico triste haua
eu toco guitarra uns 8 anos.. sei mta coisa..mta técnica
e que me desnaima é..se for pra mim compor uma musica assim eu nao consigo =/ .ñ to tirando mérito...é que eu sou ruim mesmo
Droga..só sei tocar musicas dos outros e improvisar fazendo mtasss notas..nada mais =//
ow shitt

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Falta do que fazer de hoje: Fiz música!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 305 · Visitantes: 240 / Membros: 65
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Minow, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, janick, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, Kensei, DaniloReis, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, GuitarHome, ronaldo da fiel, Arveny, Duvideiro, B.Frusciante, Fastturtle, LeondelFefon, JH Mayer, Luciano SJ, Fenrisulfr, GProtti, dougguitar, Grow, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip, brunohardrocker, Steel Brain, J x V x, brunoliam, Gambá do Rock, Super Hero, blueshelicopterman, oiio, R Palma, GustGuitar, highvoltage, MauricioBahia, Lucas Borlini, izzystradlin, Jack2012, cuma, NightHill, Will Bejar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail