Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Matar bebês não deveria ser crime.
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:05
Votar

Black Fire
Há muitos animais não humanos, em nenhum momento ele disse "todos os animais não-humanos", se ele considerasse que esses animais que tem um nível de racionalidade inferior ao de um bebê podem ser mortos ele não seria vegano, nem defenderia a libertação total dos animais, defenderia a libertação dos animais que tem um nível de racionalidade suficientemente alto.

Voce por acaso conhece algum vegan que defenda que ate MOSQUITOS e BARATAS sao pessoas? Eu nao.

E obvio que ele construiu esse criterio justamente para incluir os animais nao-humanos que, no entender dele, seriam "racionais", excluindo automaticamente os que nao se enquadrassem nessa definicao.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:08
Votar

Devil Boy
Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:09
Votar

Também não quero mais discutir esse assunto, já perdi o interesse, seja feliz com o doutorado.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:10
Votar

E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.

Devil Boy
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:12
Votar

Black Fire
Não há só mosquitos e baratas, a racionalidade de um filhote de chimpanzé, ou de galinha não é maior que a de um bebê, e nunca vi um vegano comer pintinhos.

Geralmente, eles se evadem dessa questao afirmando que a diferenca entre uma galinha e um pinto e muito menor do que a entre um ser humano e um bebe.

Citam ate casos em que os bezerros, ao nascerem, ja sao capazes de sobreviverem sozinhos em questao de meses.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:13
Votar

Então eles que comam os bebês.

Devil Boy
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:16 · Editado por: Devil Boy
Votar

Black Fire
E me diga em que universidade vai lecionar pra eu nunca entrar nela.

Nesta aqui.

Acho que, mesmo que voce nao soubesse, nao passaria da porta.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 12:17
Votar

Devil Boy
Que legal.

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/jun/09 12:20
Votar

Mahasiah

Obrigado pela tradução.

Agora posso entender a discussão.

Gostaria de pedir aos usuários que coloquem o texto traduzido no fórum quando quiser discutir um assunto. Do contrário, vou copiar textos de sites chinês e promover um debate.

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 21:29
Votar

Este tópico não passa de um exercício daquela idéia de "convencer as pessoas que coisas absurdas são plausíveis" ( ou como seja o enunciado )...

Índio_DT
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 22:15
Votar

Eu sei lá que porra tá escrito ae!

Mahasiah
Membro Novato
# Enviado: 18/jun/09 22:36 · Editado por: Mahasiah
Votar

Índio_DT

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/211478/p2#6088125

(:

Índio_DT
Veterano
# Enviado: 18/jun/09 23:08
Votar

Mahasiah
Boa man! Vlw pela força.

Rídículo. E olha que eu nao sou muito religioso...

Os bebes tem sua forma de expressão, assim como os animais.
Deve-se levar em consideração que tudo leva tempo pra adaptar-se. Então, é ridículo comparar uma morte humana com uma não-humana (animalescamente falando).
Da mesma forma que um filhote de chimpanzé aprende as coisas, um bebê também aprende (estou adotando esse exemplo pq, no caso, a evidencia são os animais, e não o bebê). Logo, é extremamente ridículo matar qualquer um deles.

Mas, acredito que o estudioso ae fez uma citação baseando-se apenas numa comparação afim de explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.

Zandor
Veterano
# Enviado: 19/jun/09 01:58
Votar

explicar que a morte de animais deve ser visto com maus olhos tambem.

Depende da "vontade" de cada animal (humano ou não humano) de sentir falta do animal (humano ou não humano) morto

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Matar bebês não deveria ser crime.

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail