Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Fazer sexo consigo mesmo
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 09:46 · Editado por: Teccláudio
Votar

não flanger q eu chorus

Fazer sexo consigo mesmo
Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,

Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.

Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?

Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p

Conclusão, vc tem medo de dar e doer!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 12:18
Votar

não flanger q eu chorus
Fazer sexo consigo mesmo
Eu concluo que vocês tem uma mente muito fechada e pequena,

Não existe heterossexual, homossexual, transsexual, pansexual, o c* a 4, o que existem são pessoas, e pessoas buscam o prazer e não deveriam se limitar por conceitos tolos e sem embasamento.

Se o amiguinho quer liberar o tonicu pro tinoco deixa ele, que mal ele vai estar fazendo a outro?

Apesar da minha visão liberal, não sou gay, não teria nenhum problema em ser, mas não sinto atração por meninos, e nunca, NUNCA fiquei com um menino. Ficaria apenas com meu clone :p

que tópico gay...
entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício, se vc quer ir contra a natureza é pq a natureza foi contra vc e vc nasceu meio gay

Fenrisulfr
Membro
# Enviado: 20/jun/09 13:38
Votar

Mister_Fatal_huhha
entenda cara... o anus foi feito para cagar, isso é fato, as coisas só saem..., é como querer que a água da cachoeira suba o precipício

O Shiryu faz isso... seria o Shiryu gay?

Só lembrando que os homens tem prazer no anus devido a prostata...

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 13:42
Votar

Fenrisulfr
Vc já sentiu prazer no anus cara?

Fenrisulfr
Membro
# Enviado: 20/jun/09 13:45 · Editado por: Fenrisulfr
Votar

Teccláudio

Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.

PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se.

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 13:47 · Editado por: brunohardrocker
Votar

failure

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 20/jun/09 13:48
Votar

Fenrisulfr
Os homens naturalmente tem prazer no anus, devido a prostata, que eh um região com varias terminações nervosas, por isso, seria de se supor que é mais natural que o homem pratique sexo anal com mais frequencia do que a mulher... nao eh uma questao de se eu já senti, mas todo nos homens sentimos, e isso eh um fato.

PS: nunca tive nenhuma relação homossexual, diga-se.

Ok ok, num precisa explicar com uma aula de anatomia, só perguntei por perguntar.

qew
Membro
# Enviado: 20/jun/09 20:40
Votar

Fenrisulfr

Se fosse assim, as pessoas teriam um orgasmo ao fazer o exame de toque.

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fazer sexo consigo mesmo

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail