| Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 11:54 · Editado por: Barbara Jolie
Sei que alguns de vcs daqui já responderam as pesquisas feitas a cerca do meu TCC : MODAnaMÚSICA http://www.modanamusica.com
Então como fiz um PodCast com algumas considerações sobre estas pesquisas, nada mais justo do que eu divulgá-lo aqui também.
Então, clique aqui para ouví-lo.
Abraços!
|
Fenrisulfr Membro |
# Enviado: 22/jun/09 12:18 Votar
Barbara Jolie
Muito legal suas conclusões, vc tem uma voz bem legal =] Concordo com vc que as pessoas não assumem as influências daquilo que representam... e Sex Pistols e the Clash ao fundo ficou foda.
PArabéns, e boa sorte no seu TCC.
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 12:36 Votar
Fenrisulfr Olá! Muito obrigada primeiramento por ouví-lo e em segundo por deixar suas considerações aqui.
Que bom que vc também concorda. Este assunto é um pouco polêmico. Assumir ser influenciado e ser um integrante de alguma tribo urbana hoje em dia é muito raro. ;)
Um abraço e mais uma vez obrigada! =)
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 3/jul/09 11:29 Votar
Olá Pessoal!
Deixem seus comentários quem ouviu! Será interessante para o crescimento do meu trabalho. thanks!
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 3/jul/09 11:33 Votar
Barbara Jolie Oi!
Deixe uma foto de bikini ai! Será interessante para o crescimento do meu 'trabalho' também!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 3/jul/09 11:39 Votar
Sumerrew Olá!
bikini eu nao tenho, pode ser de uma lingerie desenhada pelo estilista Jean Paul Gautier ?
(clique para ver a foto)
;)
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 3/jul/09 11:44 Votar
Barbara Jolie
Tem que ser uma foto sua. E segurando uma plaquinha: "OT - FCC" Senão nao acredito que é você...
|