| Autor |
Mensagem |
Black Fire Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 13:46
NOTA Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?
|
Carlos_Souza_Jr Membro Novato |
# Enviado: 22/jun/09 13:48 Votar
Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?
Coerente... Cachaceiros vc conhece aos montes.
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 22/jun/09 13:48 Votar
anarquista e cachaceiro
Com certeza no livro vai falar que ele ia 2x por semana na zona
|
Cyndy Gerstner Membro Novato |
# Enviado: 22/jun/09 13:49 Votar
Black Fire tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Renato?
|
maykow_torres Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 13:49 Votar
NOTA
Abraços
|
maykow_torres Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 13:52 Votar
Comprei um livro do Nemli Chomsky
|
Mila Turunen Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 13:56 Votar
MELDELS! \o/
Estudo Chomsky na faculdade, ele é o deus-absoluto da Lingüística. =O Como cientista, é fodão. Como cerumano eu não sabia dessa parte da cachaça, gostei mais agora... :D
|
Aced Membro Novato |
# Enviado: 22/jun/09 13:56 Votar
Black Fire Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
Mas se eu tenho uma biblioteca, você não passa de um convencido de merda.
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 22/jun/09 13:58 Votar
Eu comprei o gibi da Mônica..
|
maykow_torres Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 14:01 · Editado por: maykow_torres Votar
Tsctsc
|
conandrade Membro Novato |
# Enviado: 22/jun/09 14:02 Votar
Black Fire NOTA Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.
hahahaha ri muito...
eu nunca ouvi falar do cidadão, mas as características que vcdiz sobre ele, me faz curioso.....
se alguem puder ajudar tb agradeço
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 22/jun/09 14:06 Votar
Mila Turunen Nem sei se é cachaceiro, mas fala dumas tais idas a uns "bares de judeus anarquistas" na adolescência, que devia ser um eufemismo pra "ia encher a cara", mas esse livro não é de linguistica, é de geopolítica.
|
Julia. Membro |
# Enviado: 22/jun/09 14:09 Votar
Black Fire Chomsky é um vermelho fanfarrão. Aloprou a Linguiça na década de 60 com a GU. Tenha medo da GU.
|