Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Comprei um livro do Noam Chomsky, opinem sobre esse cidadão.
Autor Mensagem
Black Fire
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 13:46

NOTA
Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?

Carlos_Souza_Jr
Membro Novato
# Enviado: 22/jun/09 13:48
Votar

Mas o fato é que eu nunca li nada desse cidadão, o máximo que eu li sobre ele foi uma matéria na Superinteressante uns 4 anos atrás, que falava que ele era um linguísta, anarquista e cachaceiro, como nunca conheci um velho anarquista, ainda mais um velho anarquista e linguista, e menos ainda um velho anarquista, linguista e escritor, resolvi comprar o livro do vivente. Mas possivelmente alguém aqui já leu os livros dele, entonces, quem já leu o que achou? É coerente? É bagaceiro?

Coerente... Cachaceiros vc conhece aos montes.

Sumerrew
Membro
# Enviado: 22/jun/09 13:48
Votar

anarquista e cachaceiro

Com certeza no livro vai falar que ele ia 2x por semana na zona

Cyndy Gerstner
Membro Novato
# Enviado: 22/jun/09 13:49
Votar

Black Fire
tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

Renato?

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 13:49
Votar

NOTA

Abraços

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 13:52
Votar

Comprei um livro do Nemli Chomsky

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 13:56
Votar

MELDELS! \o/

Estudo Chomsky na faculdade, ele é o deus-absoluto da Lingüística. =O
Como cientista, é fodão. Como cerumano eu não sabia dessa parte da cachaça, gostei mais agora... :D

Aced
Membro Novato
# Enviado: 22/jun/09 13:56
Votar

Black Fire
Sim, abri o tópico só pra dizer que comprei um livro, e sendo assim sei ler e tenho dinheiro pra comprar livro, logo sou rico e muito culto.

Mas se eu tenho uma biblioteca, você não passa de um convencido de merda.

TaylorBass
Membro
# Enviado: 22/jun/09 13:58
Votar

Eu comprei o gibi da Mônica..

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 14:01 · Editado por: maykow_torres
Votar

Tsctsc

conandrade
Membro Novato
# Enviado: 22/jun/09 14:02
Votar

Black Fire
NOTA

hahahaha ri muito...

eu nunca ouvi falar do cidadão, mas as características que vcdiz sobre ele, me faz curioso.....

se alguem puder ajudar tb agradeço

Black Fire
Veterano
# Enviado: 22/jun/09 14:06
Votar

Mila Turunen
Nem sei se é cachaceiro, mas fala dumas tais idas a uns "bares de judeus anarquistas" na adolescência, que devia ser um eufemismo pra "ia encher a cara", mas esse livro não é de linguistica, é de geopolítica.

Julia.
Membro
# Enviado: 22/jun/09 14:09
Votar

Black Fire
Chomsky é um vermelho fanfarrão. Aloprou a Linguiça na década de 60 com a GU.
Tenha medo da GU.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei um livro do Noam Chomsky, opinem sobre esse cidadão.

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 82 · Visitantes: 67 / Membros: 15
[ kbessaxx, RFSF, Messiah King, Dressaaa, jacobino da silva, Prada, r2s2, Ale.Ferreira, guitarrista_rock, Koisa, Rato, AdrianSygnos, brunohardrocker, sandrafonte, edalko ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail