| Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# Enviado: 21/jul/09 13:38 Votar
kiki fui!
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 21/jul/09 14:15 Votar
Deji qual a sua avaliação?
|
Deji Veterano |
# Enviado: 21/jul/09 14:23 Votar
kiki esperava mais, mas... MUITO bom! só acho estranho o conceito dela, ela mata um bonzinho por filme, e os viloes nunca morrem =[
|
# Enviado: 21/jul/09 14:32 Votar
Deji esperava mais, mas... MUITO bom! acho que ta cada vez mais corrido... começa a não caber a historia
por isso a malandragem de dividir o 7o.
só acho estranho o conceito dela, ela mata um bonzinho por filme, e os viloes nunca morrem =[ hahahahaha
faz parte do suspense...
|
Carpano-Jr. Membro |
# Enviado: 21/jul/09 22:42 Votar
Po cara, ela podia ter matado qualquer um, menos o Dobby.
|
Carpano-Jr. Membro |
# Enviado: 21/jul/09 22:43 Votar
Deji só acho estranho o conceito dela, ela mata um bonzinho por filme, e os viloes nunca morrem =[ O estranho é o Prisioneiro de Azkaban não ter nenhuma influência de Voldemort e servir só pra introduzir o Sirius na história e ele morrer dois livros depois.
|
Guguminator Veterano |
# Enviado: 21/jul/09 23:00 Votar
O estranho é o Prisioneiro de Azkaban não ter nenhuma influência de Voldemort e servir só pra introduzir o Sirius na história e ele morrer dois livros depois.
Não chega a ser uma insistência da série, mas é sacanagem com o HP, hehe.
|
paranauê Veterano |
# Enviado: 21/jul/09 23:11 Votar
Carpano-Jr.
O Prisioneiro de Azkaban é mó importante pra explicar o passado do Harry, o motivo de ele ser o que é, etc..
|
Villts Veterano |
# Enviado: 22/jul/09 01:08 Votar
O estranho é o Prisioneiro de Azkaban não ter nenhuma influência de Voldemort e servir só pra introduzir o Sirius na história e ele morrer dois livros depois.
Acho que é o melhor livro. Pelo menos até agora, não li o 6º livro.
|
# Enviado: 22/jul/09 10:20 Votar
Carpano-Jr. O estranho é o Prisioneiro de Azkaban não ter nenhuma influência de Voldemort e servir só pra introduzir o Sirius na história e ele morrer dois livros depois.
bem observado, não tinha reparado nisso...
na verdade serve pra fazer o ratinho puxa-saco fugir de casa e voltar pro chefe tambem...
mas é verdade, todo ano o sem-nariz tenta alguma coisa, esse ano não tentou. tava de férias.
Villts o sexto é muito bom também. alias, so dialogos com o barba são muito bons no livro, e nunca ficam á altura nos filmes...
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 22/jul/09 11:19 Votar
Deji
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|