| Autor |
Mensagem |
Bog Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 13:59 Votar
Aced De vez enquando, eu consigo saber a resposta de exercícios e cálculos complexos, mas sem nem ter começado a calcular.
Hehehe, outra esquisitice minha é que às vezes eu vou dormir pensando em algum problema que não consegui resolver no trabalho, e sonho com a solução! E ela funciona!!! O.o
|
Julia. Membro |
# Enviado: 10/jul/09 14:10 Votar
Bog Uhm, eu sou assim mas com uma leve diferença. Quando eu acabo de acordar, ainda estou meio dormindo, meio acordada, acho que aquela é a melhor solução possível. Depois que o dia vai passando e eu lembro do sonho, vejo que aquilo era a maior viagem de todas, completamente irreal e absurdamente imbecil.
|
ghostbastard Veterano |
# Enviado: 10/jul/09 17:30 Votar
adnz Bog
essa sensação aí que vcs falaram eu tbm sinto às vezes quanto to fazendo algum brainstorm... mas é de vez em quando. Quando acontece é legal, as ideias fluem bem mais...
Ja essa , outra esquisitice minha é que às vezes eu vou dormir pensando em algum problema que não consegui resolver no trabalho, e sonho com a solução! E ela funciona!!! O.o
tbm acontece. Mas quando preciso ter uma ideia mais elaborada, vou dormir pensando bastante no problema e quando acordo estou com alguma ideia na cabeça...
|