| Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:07
Cacete, comprei uma dessas, e to tomando aqui, ela tem 11.6% de alcool, e tem 500ml equivale quase a 6 skols/brahma isso =O
Puta negócio forte do cacete, mas ela é boa até. E dica, ótima maneira de ficar bebado pagando pouco, paguei R$4,68 nela.
Boa noite para vocês guras
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:08 Votar
Detalhe, era Amsterdam, eu escrevi errado mesmo.
|
Quito Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:11 Votar
A de 11,6% é intragável mesmo, nem parece cerveja.... peguei ela numa promoção aqui por 0,98 hahaha, ai comprei 2 de cada... A melhorzinha é a de 6,8% mesmo, mas nao é la essas coisas nao
|
fallenangel Membro Novato |
# Enviado: 18/jul/09 22:13 Votar
nunca vi pra vender =[
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:16 Votar
Quito
A de 11,6% é intragável mesmo
Cara, é boa, mas ta descendo forte pra CARALHO. Putz, uma lata é como se eu tivesse bebendo 125ml de Vodka pura.
fallenangel
Cara, digamos que vale apena a experiencia hauhauhauhu
|
MajorKong Membro Novato |
# Enviado: 18/jul/09 22:16 Votar
Amstardam
Cerveja feita de mstarda.
|
Cabral123 Membro |
# Enviado: 18/jul/09 22:19 Votar
MajorKong Vou positivar pela coragem de postar essa piada, cara. Parabéns.
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:21 Votar
Cerveja feita de mstarda. huahuahuahua
muito boa. Daqui a pouco dou logout pra te positivar.
|
Cabral123 Membro |
# Enviado: 18/jul/09 22:24 Votar
muito boa. Daqui a pouco dou logout pra te positivar.
0o' Multi?
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:26 Votar
Cabral123 Não cara É que não sei porque, aqui só da pra votar quando eu faço logout. Quando eu to logado aparece "Voto não computado", sabe lá porque.
|
Quito Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:26 Votar
janick pois é, pra ficar bebado é muito boa huahauha tomei duas latas e fiquei muito doido, mal parecia cerveja, sei lá ahueaheua
como vc disse, vale a experiencia :P
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:29 Votar
Quito hauauhauhau exato. Essa cerveja ta tão forte que ainda faltam 2 dedos pra acabar a lata que eu abri pouco antes de fazer o tópico =P
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:30 Votar
janick ja que vc ta no sul experimenta a eisenbahn strong golden ale, tomei UM GOLE dessa ceva qdo fui pra blumenau e me apaixonei! coloração avermelhada, perfumada, um nectar dos deuses! achei um bar aki na minha cidade que tem essa cerveja, mas qdo fui lá tinha acabado!!
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:31 Votar
Aonde tem dessa breja?
Eu tomei uma esses dias tambem que é de acabar com o peão...
|
Quito Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:33 Votar
Índio_DT Eu sempre encontro no Wall Mart, e ainda pego umas promoções, como falei, comprei por 0,98 E ainda consegui pegar uma Schneider Weisse la tambem por 0,98
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:33 Votar
Slash_1989 hahahaha descobriu bem cara. Então, to em Floripa no momento, tomando umas com meu primo pra sair daqui a pouco! Índio_DT Cara, fui num supermercado daqui de Floripa que tem num shopping, Floripa Shopping, porra, acaba com o peão mesmo huahauhauhua
Mas funcionou, porque vai dar pra chapar com 20 reais agora!
|
janick Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 22:34 Votar
Slash_1989 hahaha exato, não amarela, mas com um pequeno avermelhada. Cara, é boa, mas é MUITO forte. Eu queria comprar a Old Speckled Hen, que é boa pra CARALHO, mas aqui no Brasil é meio cara, mas é boa pra cacete, forte e doce, demais!
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 18/jul/09 23:11 Votar
atrás da faculdade tem um bar com várias cervejas importadas, as holandesas são fortes pra cacete mesmo, segundo eu vejo lá.
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 19/jul/09 01:42 Votar
Dentre as cervejas brasileiras, a Eisenbahn Strong Golden Ale é uma das menos piores.
|
Guguminator Veterano |
# Enviado: 19/jul/09 02:29 Votar
Já tomei. É boa pra ficar bêbado sem ter que apelar pruma cachacinha...
|
-Toolbar- Membro |
# Enviado: 19/jul/09 02:44 Votar
janick Mas funcionou, porque vai dar pra chapar com 20 reais agora!
Mas é 3,50 o litro de 51.
|
Kamus23 Membro |
# Enviado: 19/jul/09 09:39 Votar
Mas é 3,50 o litro de 51.
Com 3,50 se compra o Kit Loucura: Pinga de Garrafa Plastica (Caninha) + Thom Cola quente (Refrigerante local barato)
|
paranauê Veterano |
# Enviado: 19/jul/09 10:10 Votar
Ah, essa cerveja é ruim
|
janick Veterano |
# Enviado: 19/jul/09 14:38 Votar
Porra, acordei na ressaca hoje... tomei umas duas latas dessa porra, depois 2 garrafas de Bohemia Weiss, depois sai, dai fui tomando Sol (ecat) atras de sol, e ainda tive que cuidar do meu primo no caminho de casa pra gente dar conta de chegar vivo hahah
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 19/jul/09 14:39 Votar
Bohemia Weiss Essa é muito ruim.
|
janick Veterano |
# Enviado: 19/jul/09 14:43 · Editado por: janick Votar
GProtti Herege!
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito. Adoro, tem um gosto bem suave, são das poucas cervejas que de fato eu acho gostosas de se tomar.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 19/jul/09 14:47 Votar
Parei com isso... Só bebo água e suco.
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 19/jul/09 14:48 Votar
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito.
hm...
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 19/jul/09 14:50 Votar
Cervejas de trigo são do caralho, tenho dito. As boas cervejas de trigo sim (principalmente as não-filtradas). Mas essa da bohemia é péssima, assim como a Confraria. Aliás, não tem nem gosto de cerveja, parece um refrigerante de trigo.
Weizenbier boa é Paulaner e Weinhestephaner.
|
paranauê Veterano |
# Enviado: 19/jul/09 14:51 Votar
janick
Cerveja de trigo é demais
|