Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . >>
Autor Mensagem
Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:00
Votar

Pseudonimum
Duvido que isso resolva alguma coisa também.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:02
Votar

Julia.

Se for pra ser uma baderna desconstrutiva sem propósito - o que costuma ser -, então concordo. Mas se bem direcionado...

(daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:05
Votar

Pseudonimum
É. Whateva.
Caguei litros.

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:07
Votar

Pseudonimum
Comuna maconheiro.

Vão me chamar de comuna maconheira, mas democracia é política de elite. Revolução armada é a solução.

Kensei
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:08
Votar

Pseudonimum
(daqui a pouco aparece a turminha me chamando de comuna maconheiro)

Islâmico fundamentalista!!

TaylorBass
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:10
Votar

"Nerds invadem o Congresso" - Sessão da tarde.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:10
Votar

Mila Turunen

Ok, agora bora ver Laranja Mecânica e falar mal da burguesia no bar, tomando cerveja com nossos livros de Sociologia debaixo do braço.

=D

+o(

maggie
Moderadora
# Enviado: 24/jul/09 16:12
Votar

Pff.

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:12
Votar

Pseudonimum
Nâo preciso fazer isso, eu sou fefelechenta e isso é o ápice da esquerda no Brasil. Muaha.

FDG
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:13
Votar

po,que movimento fraco esse...
o esquema é ir ver os filmes das greves do ABC de 70,aí sim é o esquema

(modo metalúrgico on)

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:14
Votar

Pseudonimum
tomando cerveja
Errado. Tem que ser leite.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:15
Votar

FDG

Tem os documentários sobre revoluções do Chile. Aí é true.

Mila Turunen

Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/

Bidal
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:16
Votar

depois que um semi analfabeto entrou na direção do país não duvido de mais nada...

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:16
Votar

Pseudonimum
Julia.

Entre as minhas maluquices, penso que o Brasil precisa de um golpe político. Não como o militar, claro, mas uma mente brilhante que faça uma campanha política não muito diferente desses populistas todos, mas isso por uma boa causa, se eleger. E que esse alguém, consiga uma base muito forte de apoio, e que tome por exemplo o exército ao seu poder, pois vai precisar se defender.
E comece a formatação, tirando todas as regalias e favorecimento próprio dos legisladores, ou melhor tire de funcionamento o congresso.
Seria apenas o começo...

Fazer uma revolução, onde provavelmente colocariam os soldados contra a gente, não é muito fácil. E quando conseguealgum resultado, muitos não estarão vivos pra ver.

FDG
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:17
Votar

Pseudonimum
orra,true mesmo,mas as do ABC também são boas :)

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:18
Votar

brunohardrocker
Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:19
Votar

Pseudonimum
Sim, eu sei muito bem. Muuuito bem. Moro com politrecas. :)
Dia desses eu tive a infelicidade de ver um deles falando em jogar uma bomba na África, pra acabar com a pobreza (velha tática de acabando com os pobres, termina-se a pobreza). Era sério e só eu mostrei alguma indignação, em uma sala com dez pessoas.
.-.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:19
Votar

brunohardrocker

Eu penso como você quanto a isso...

Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:20 · Editado por: Pseudonimum
Votar

Mila Turunen

Ah, nesse meio comentários do tipo jogar uma bomba na favela são bem comuns mesmo... É falta de laço.

Falando sério, eu acho o pessoal da área de exatas, em geral, muito fora da realidade. E olha que eu amo a área de exatas.

maggie
Moderadora
# Enviado: 24/jul/09 16:25
Votar

Pseudonimum
Só de raiva eu vou pra Engenharia. O que tem nas engenharias de direitoso conservador doente não tá escrito... "/

Não existe direita no Brasil.
Nem esquerda.

Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter.

Temos um governo que nos representa como povo. Muitos dos que postaram no tópico, caso estivessem em algum cargo político, também "aproveitariam".

[resumão da minha opinião]

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:25
Votar

Pseudonimum
a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
Explique.

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:26
Votar

maggie
Golpes militares ou não fracassariam no Brazil zil zil porque somos fracotes num país "pacífico" (acomodado) que no máximo protesta contra o Sarney no Twitter.
Exato.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:34 · Editado por: Pseudonimum
Votar

maggie

Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministicamente quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados. Se uma pessoa age de maneira preguiçosa mesmo quando tem algo importantíssimo a se fazer, é porque ainda não viu um real motivo pra agir. Da mesma forma se dão as mudanças na sociedade. Não é à toa que revoluções e manifestações só surgem em ápices de crise. Enquanto tá mal, mas não tá tão mal assim, ninguém faz nada. Em suma: um momento crítico e pessoas pra abrir os olhos das outras. É só o que falta.

Julia.

a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.
Explique.

Tô cada vez mais descrente de causas sociais. Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo. -.-

maggie
Moderadora
# Enviado: 24/jul/09 16:36
Votar

Pseudonimum
Eu não sei se dá pra se pensar em termos culturais tão deterministas quanto a um povo, dizendo que os brasileiros simplesmente ficariam acomodados.

Ficariam não, ficamos.
Já passamos por momentos críticos, e a mídia "dazelite" compactua com o fato. Óbvio, pois tem até cota no governo e ministério pra eles... hehehe

Como Jubz lembrou, o povão mesmo está nem sabendo disso. E o pouco que sabe, não entende.

Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:37
Votar

Pseudonimum
Vamos virar individualistas rayndianos, que é mais jogo.
Vamos virar? That ship has sailed.
Você acha que o povo quer salvar o Brasil? O povo quer salvar é a própria pele e que se foda.

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:38 · Editado por: brunohardrocker
Votar

Julia.
Tá mais fácil eu cagar uma caneta espiã.

Por isso já disse que é uma maluquice da minha cabeça. Mas não deixa de ser algo pensado, estratégico.
Cavalo de Tróia!

Pseudonimum
Mas por outro lado a cada dia que se passa me deparo comigo pensando cada vez mais que a causa social simplesmente não é digna do meu esforço.

Te entendo. Mas eu ainda sou esperançoso.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:40 · Editado por: Pseudonimum
Votar

Julia.

Eu tô dizendo um monte de bobagem sobre política aqui, nem tenho opinião bem formada. Mas tô quase indo pra esse lado da Ayn Rand (liberalistona), do Individualismo e Objetivismo. Falando sério. Mila vai comer meu cu depois dessa.

maggie

Tamos fudidos.

Julia.
Membro
# Enviado: 24/jul/09 16:46
Votar

Pseudonimum
Quase indo o caralho. Você tá afundado até o pescoço nisso. Todos nós estamos.

É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 24/jul/09 16:47
Votar

Pseudonimum
Até perdi a fome.

maggie
Moderadora
# Enviado: 24/jul/09 16:49
Votar

maggie
Nós, elite intelectual, estamos mais preocupados com os nossos rabicós.

Julia.
É muito mais fácil ficar sentado na frente desse PC, falando merda no fórum, pensando o que vai ser da nossa própria vida a fazer algo pelo outro, pela pátria, pelo bem comum.

Yeah.
:)

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Kleber BamBam(BBB) e Mulher Melão serão candidatos ao cargo de deputado

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 195 · Visitantes: 171 / Membros: 24
[ Crazy Batera, Kaíque, Kamus23, Monségur, R Palma, guilhermebarros, SRV_Blues, Carpano-Jr., Benjamin_the_Linus, Leo Zanon, Guguminator, keyboard65, Winning Eleven, JowR, edumnovaes, Tio Frank, Naat, Julia., Leblues, l Matheus l, MajorKong, daniel_guitar, Hanna Liimatainen, Gui ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail