| Autor |
Mensagem |
Rizzo Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 13:58 Votar
Acho que idependente de liberar ou não, acho que a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito, pelo ao menos aqui no Brasil.
|
Murillo Wendel Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 13:59 Votar
Rizzo a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito
Exato!
Assim como aconteceu com a Soninha quando foi demitida da TV Cultura!
|
jm17 Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 14:01 Votar
The_Fourth_Horseman era heróina.
|
Fastturtle Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 16:04 Votar
Acho que idependente de liberar ou não, acho que a pessoa que fuma maconha sempre sofrerá preconceito, pelo ao menos aqui no Brasil.
eh temos q perder esse preconceito com qm fuma...
|
Murillo Wendel Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 16:05 Votar
Fastturtle eh temos q perder esse preconceito com qm fuma... (2)
|
Les Guitar Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 16:44 Votar
A Suprema Corte da Argentina descriminalizou o uso da maconha em pequenas quantidades
haha
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 16:57 Votar
Hehe em "Vamsterdã" (Vancouver) é semi-legalizado.
Vancouver é tipo a segunda Amsterdã, mas agora acho que Buenos Aires via passar Vancouver...
|
GiulianoB Membro |
# Enviado: 26/ago/09 17:55 Votar
sendo ilegal ou nao o pessoal vai fumar, entao pra que nao liberar? vao prende os politico corrupto e deixa a galera do rasta em paz.
|
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:23 Votar
Excelion
Eu morei um tempo em Toronto, e também vi a mesma coisa, cara. Via gente andando na rua, meio-dia, fumando o baseado nem aí..
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:25 Votar
Via gente andando na rua, meio-dia, fumando o baseado nem aí..
opa, eu já vi isso aqui... umas 3 vezes, as 3 com a mesma pessoa...
|
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:28 · Editado por: NoAlarms Votar
TWT ICE
hehehe O impressionante é que o pessoal não tava nem aí, cara. O curso que fazia lá, ficava numa das principais e mais movimentadas ruas de Toronto. Nem por isso o pessoal amenizava..
Todos os dias eu via uns 2, 3, passeando com o seu baseado numa boa.
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:29 Votar
NoAlarms haha creio que o baseado lá é igual o cigarro aqui.. é normal
mas tem um aconheiro que mora aqui perto que sempre ta andando pela rua e fumando maconha hahah.. sem noção
|
Leblues Membro |
# Enviado: 26/ago/09 18:30 Votar
Antes eu ja achava a Argentinha uma bosta, agora eu tenho certeza.
|
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:32 Votar
TWT ICE
Até aonde eu sei, se você tiver com uma quantidade pequena de maconha (só para uso pessoal), você não pode ser preso. Se não me engano, o máximo que o policial poderia fazer era pedir pra você apagar (mas claro que ninguém também esculachava, tipo, fumar em canto fechado).
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 18:35 Votar
NoAlarms aqui no Brasil se for pego com pequenas quantidades é tratado como usuário, a maioria deles são playboyzinhos, logo não acontece nada..
mas nas ''quebradas'', ficam vários caras com 2 pedrinhas de crack, se chega a policia eles são usuários
|
james_the_bronson Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 19:16 Votar
NoAlarms Lembrando que aqui no Brasil isso já acontece. Teoricamente, usário não é condenado feito traficante.
A grande mudança vai ser quando legalizar a venda (feito Amsterdan), e não só o consumo.
Issaê...
|
spainEL Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 19:51 · Editado por: spainEL Votar
Não é bem assim não, continua não sendo lícito portar pequena quantidade pra uso próprio. A diferença é que agora, segundo a lei de drogas, a pena é mais branda. Prestar serviço social, pagar cesta básica e essas outras coisas. Tráfico já é diferente.
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 20:12 Votar
próximo passo...
Maradona pede que liberem o pó...
|
BaseGuitar Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 20:18 Votar
(8) (...)Maresia, sente a maresia...(...) (8) :P
|
MajorKong Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 21:17 Votar
Nossa! Me surpreenderam positivamente.
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 22:04 Votar
só precisa de uma lei "anti-fumeta pra nenhum ser que não tá a fim aguentar aquele cheiro de "cueca vencida a uma semana" e nessa ficar dando um tapinha por tabela
|
GiulianoB Membro |
# Enviado: 26/ago/09 22:40 Votar
fumar um baseado é tão "feio" quanto encher a cara de cana e sair por ai, entao se malaco pode enche o cu de canha e sair por ai fazendo merda so pq é droga "legal" , pq tantos contra algo que é natural , uma planta? sociedadezinha hipócrita, o mundo vai ser sempre uma droga por causa do pensamento mediocre das pessoas que acham que sao donas da razao. eu respeito quem bebe, quem fuma, quem cheira, quem é viado, quem curte pagode, quem curte rock n roll, etc.. cada um com seus provblemas e sua vida! ja pensaram, que se cada um cuidasse mais do seu nariz ao ivnes de julgar os outros o mundo seria melhor?
|
Grow Veterano |
# Enviado: 26/ago/09 23:57 · Editado por: Grow Votar
nossa!
|