Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Fiz um mochilão na América do Sul \o/
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# Enviado: 11/set/09 15:31
Votar

Eu tbm gastei nesta nhaca, e ainda estou pagando. E pior: nem fui ¬¬

Rato
Veterano
# Enviado: 11/set/09 15:49
Votar

boa guras

=D

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 11/set/09 15:58 · Editado por: Rafael Walkabout
Votar

Crazy Batera
AHhahaha

Você combinou, planejou e roeu a corda em cima da hora. Então pagou a multa, pra aprender.

Rato
Viu as fotos?
no Trem conseguimos um esquemão muito bom. Ficamos sem passagens, mas conseguimos entrar através de um taxista que conhecemos lá. Elesn os indicou outro cidadão que supostamente conseguiria vagas no vagão da tripulação.
Apesar dos riscos, não tínhamos outra opção. Confiamos e deu tudo certo.
Fomos num vagão true, entramos sem pegar fila e antes de todo mundo. Pagamos só lá dentro, e direto pro maquinista haha e gastamos pouco mais do que gastaríamos comprando a passagem normal.
Estávamos peocupados e ele nos dizia "tranquilo"...haha gente boa!
Falava também em futebol e "Corínthians" ¬¬

Rato
Veterano
# Enviado: 11/set/09 16:01
Votar

Rafael Walkabout
aee hehe parabéns, parabéns. Sem palavras ... chegando em casa eu vejo/leio tudo e vamos falando.

\o

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 11/set/09 16:02
Votar

Rato
Haha beleza.

Deveríamos ter ido a Chacaltaya(vi suas fotos, incríveis!), mas vacilamos. Mesmo assim fizemos muitas coisas. E também estávamos bem cansados quando chegamos a La Paz, e ainda fizemos lá Tihuanaco e o Downhill.

Falou!

KaTy
Veterano
# Enviado: 11/set/09 16:07
Votar

Rafael Walkabout
Falava também em futebol e "Corínthians" ¬¬ Estávamos peocupados
Tinha que ficar preocupado mesmo! HAHA

Kensei
Membro
# Enviado: 11/set/09 16:08
Votar

Rafael Walkabout
conhecê-mos

Vou ler depois todo o relato. Agora ta foda, mas bati o olho e vi essa sua obra de arte uhauhauhauha

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 11/set/09 16:15
Votar

Kensei
AHhaha nossa, véi....qu mentirosão, hein! :D auhuhahua

Crazy Batera
Veterano
# Enviado: 11/set/09 17:00
Votar

Rafael Walkabout
Vai rolar processo! hahahahaha

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 11/set/09 17:19
Votar

Fiz um mochilão

Parabéns, artesão!!!

... ou operário...

Zueira, foda \o/ !!!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 11/set/09 18:04
Votar

Rafael Walkabout
Santiago...Santiago parece estar no lugar errado. Tem todo um visual típico de cidades européias, com aqueles construções antigas, escuras, as árvores secas do inverno, e també mos prédios modernos e bonitos. Muito desenvolvida, é um lugar fantástico! andamos muito de metrô, que é barato e muito bom.
Putz, eu também adorei quando fui lá! Fui visitar minha irmã, que estava trampando por lá. Aproveitei a viagem e trouxe um par de monitores de estúdio por 1/3 do preço aqui no Brasil - os eletrônicos de procedência asiática são baratos.

- no Chile utilizam nos lanches abacate, como se fossem um molho (olhando bem, parece uma maionese verde). Calcule a mistura: hamburguer, queijo, alface, tomate e....abacate :S
E a porra do abacate devia ser ruim mesmo com açúcar, era diferente do abacate brazuca...

- queríamos ter conhecido o Valle Nevado e esquiado lá, mas custaria 140 dólares o_O
De fato, é caro pra caralho. Mas é legal pra ver a neve de perto e coisa e tal...

- Chilenas, Bolivianas e pEruanas são igualmente feias.
Realmente, todas com cara de Dona Florinda ou até pior. Quando eu fui pra lá eu até pensei: "Hum sempre tem umas decendentes de italiana ou espanhola...". Béééééééééin, errado.

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 12/set/09 05:54
Votar

erico.ascencao
E a porra do abacate devia ser ruim mesmo com açúcar, era diferente do abacate brazuca..
Eu nem experimentei isso, não sou maluco haha
Já não fui co ma cara do lanche. Esperei meus amigos pedirem e quando veio, vi o tipo dele e disse:" ok, pedirei uma pizza".

O Valle Nevado ainda quero conhecer, quando fizermos Chile e Argentina, futuramente =)

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 12/set/09 06:41
Votar

Rafael Walkabout
muuuuito massa cara! Um dia faço isso [2]

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fiz um mochilão na América do Sul \o/

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail