| Autor |
Mensagem |
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:23
Cara, não fumo maconha, mas sou a favor da legalização da erva, tanto por que ela não faz tão mal quanto o cigarro como também é bem consumida no Brasil. (5 milhões de nego)
Gostaria que nenhum ADM me suspendesse nem fechasse o tópico, não estou aqui para fazer apologia, só vim mostrar o que eu penso e perguntar se vcs também são a favor, ou não, e porque!
Você é a favor da legalização da maconha?
|
highvoltage Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:24 Votar
Não.
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 29/set/09 20:25 Votar
Olha, eu acho que não sei. De boa. Vou pensar melhor aqui.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:26 Votar
L.A.M_Hard_Rock
ok
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 29/set/09 20:30 Votar
Hum, olhando pelo lado "não faz tão mal quanto o cigarro", tem algum sentido, mas sei lá, acho que o fato de ter sido proíbida durante tanto tempo, cria uma imagem distorcida do que realmente é a maconha. Então, ah, não tenho idéia de que consequências acarretará, mas acho que seria mais positivas do que negativas. :S
|
jm17 Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:30 Votar
iaririarai dorgas mano
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:36 Votar
jm17
hehe
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 29/set/09 20:36 · Editado por: Headstock invertido Votar
não sou nem a favor e nem contra só acho uma babaquice proibir maconha, que é uma substancia natural, uma planta, e legalizar o alcool e o cigarro
se o povo começa a fumar todo tipo de planta, fudeu...
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:37 Votar
L.A.M_Hard_Rock
eu concordo, o melhor de tudo seria a diminuição do tráfico de drogas, já que a droga ilicita mais consumida do Brasil é a maconha.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:42 Votar
Headstock invertido
cara o que eu acho mais babaquisse é ter um monte de bêbados movidos a cerveja no Brasil e o governo fazer vista grossa, além do que qualquer um que quizer pode beber com menos de 18 anos em uma festa, bar, boate...
ou seja o álcool é praticamente liberado pra qualquer um, pode encher a cara o quanto quizer e morrer com problema no fígado e ninguém nem vai ligar...
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 29/set/09 20:44 Votar
Sedank Hm
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 20:45 Votar
maggie
hauehauehuaheu
oi
|
Guguminator Veterano |
# Enviado: 29/set/09 20:53 Votar
Sou a favor da legalização.
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 29/set/09 20:59 Votar
sou contra o aumento de maconheiros, logo, da legalização
|
Crazy Batera Veterano |
# Enviado: 29/set/09 21:02 Votar
Não!
|
Andy TheCatSp Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:06 Votar
imagina se o vendedor de guitrra fuma maconha =D ai ele vende uma gibson lp por 1000 !! a favor d legalização!
|
B.Frusciante Veterano |
# Enviado: 29/set/09 21:09 Votar
Andy TheCatSp /\ HUAHHEIAHEAEAHHEIAEUAHEA
|
Andy TheCatSp Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:11 Votar
xD
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 21:20 · Editado por: lucas_in Votar
Sou contra porque:
Estudos científicos apontam que a maconha pode reforçar doenças já instaladas, principalmente a esquizofrenia, pois é um psicoativo que causa estados temporários de angústia, ansiedade, depressão e é perigosa para quem tem problemas cardíacos: a erva causa comprovadamente taquicardia, A erva causa relaxamento, sonolência, desinibição sexual, delírios, redução da memória, desconcentração e baixo rendimento intelectual. os usuários da erva aspiram a fumaça de cigarros artesanais, sem filtro, que contêm substâncias que levam a doenças pulmonares e ao câncer.
sou a favor se tiver fim terapeutico ( com pescrição médica ) pois é uma droga psicoativa, perigoso pra quem tem perfil dependente, acho que a maconha tem que ficar proibida, senão todo mundo vai fumar até ficar louco.
|
brunoliam Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:30 Votar
Você é a favor da legalização da maconha?
Sim.
lucas_in Sou contra porque:
Estudos científicos apontam que a maconha pode reforçar doenças já instaladas, principalmente a esquizofrenia, pois é um psicoativo que causa estados temporários de angústia, ansiedade, depressão e é perigosa para quem tem problemas cardíacos: a erva causa comprovadamente taquicardia, A erva causa relaxamento, sonolência, desinibição sexual, desconcentração, delírios, redução da memória, desconcentração, baixo rendimento intelectual. os usuários da erva aspiram a fumaça de cigarros artesanais, sem filtro, que contêm substâncias que levam a doenças pulmonares e ao câncer.
sou a favor se tiver fim terapeutico ( com pescrição médica ) pois é uma droga psicoativa, perigoso pra quem tem perfil dependente, acho que a maconha tem que ficar proibida, senão todo mundo vai fumar até ficar louco.
Álcool, nicotina, carne vermelha também.....
|
Shredder_De_Cavaquinho Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:33 Votar
Não.
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:34 Votar
a erva causa comprovadamente taquicardia, A erva causa relaxamento, sonolência, desinibição sexual, desconcentração, delírios, redução da memória, desconcentração, baixo rendimento intelectual.
Anda fumando, rapaz?
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:35 Votar
(sem contar que último item de enumeração é precedido de 'e', não vírgula)
|
mary rose Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 21:40 · Editado por: mary rose Votar
Headstock invertido acho uma babaquice proibir maconha, que é uma substancia natural, uma planta, e legalizar o alcool e o cigarro
tbm acho, e nao vejo mta diferença entre a maconha e o alcool por exemplo, sendo q os dois viciam...
o problema da legalizacao da maconha eh q depois de um tempo vai ter gente querendo a legalizacao da cocaina, da heroina, do lsd tbm... ai ja é mais complicado eu acho
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 21:47 Votar
Não sou a favor da legalização, do comércio, mas também sou contra a discriminação.
Acho que quem gosta de fumar poderia muito bem cultivar o seu pezinho de maconha na sua própria casa.
Se faz bem ou se faz mal, isso é uma outra história. Não acho que alguém tenha o direito de interferir na vida da outra neste sentido. Cada um sabe (ou deveria saber) o que lhe é conveniente usar.
A hipocrisia é o que mais me dá nojo.
Se o cara gosta de beber tinta, deixa ele beber. Problema dele, apenas dele. Se morrer, a gente enterra.
|
Mosrite Veterano |
# Enviado: 29/set/09 21:48 Votar
legalizar pra que? quem quer usar já usa.. tu acha maconha em qualquer esquina.. só ferra quando a PF apreendem alguma quantia grande.. ai fica mais facil encontrar enterro de anão..
só descriminalizar igual fizeram na argentina já fica susse..
|
LucasGuitarMaster Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:05 Votar
Tem que ser retardado ou viciado pra ser a favor da legalização. Brasil é um país onde as pessoas no geral tem uma condição financeira péssima. Imagina esses caras aí que nao tem nem dinheiro pra pagar o próprio enterro, ficando viciados na maconha. Iriam matar a família, matar os ciclistas, roubar as pessoas na rua.. só pra comprar a droga
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:06 · Editado por: lucas_in Votar
mary rose
o problema da legalizacao da maconha eh q depois de um tempo vai ter gente querendo a legalizacao da cocaina, da heroina, do lsd tbm... ai ja é mais complicado eu acho
concordo.. por exemplo, se o cara fuma maconha e está sob efeito da droga pode sair por ae dirigindo? e a segurança? O direito da outra pessoa termina onde começa o meu, e o direito da outra pessoa começa onde o meu termina.
LeandroP
Se o cara gosta de beber tinta, deixa ele beber. Problema dele, apenas dele. Se morrer, a gente enterra.
Ninguém tem direito absoluto sobre seu corpo pra fazer o que ele quer, se vc tentar se matar, diante das leis sociais é crime.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:13 · Editado por: LeandroP Votar
lucas_in
Quem se importa?
Você se importa?
Se o cara fuma e sai por aí dirigindo, pode colocar a vida de outras pessoas em rissco. Mas se o cara fuma e fica na casa dele, qual é o problema?
Tem muita gente que se mata praticando esportes, e daí?
Acho que cada um pode fazer o que quiser com o próprio corpo. Pode tatuar, rancar pedaço, malhar, fazer depilação, deixar o pêlo crescer. O que eu tenho a ver com isso?
Acho isso tudo uma grande bobagem.
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:14 Votar
não fumo maconha, mas sou a favor da legalização da erva
todo maconheiro fala isso
|