| Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:18 Votar
Os problemas causados pela maconha todo mundo conhece. O que é discutível é o por que da maconha ser proibida e o cigarro e o álcool serem 'legais'. Todos viciam e trazem malefícios à saúde de quem consome e de quem convive com os usuários. Quando o governo precisar de um dindin ele inventa um jeito de ganhar dinheiro de impostos com a maconha e legaliza sem o menor peso na consciência.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:22 Votar
LucasGuitarMaster
Imagina esses caras aí que nao tem nem dinheiro pra pagar o próprio enterro, ficando viciados na maconha. Iriam matar a família, matar os ciclistas, roubar as pessoas na rua.. só pra comprar a droga
a maconha não deixa a pessoa violenta nem tão viciada a ponto de matar a própria família...
a maconha demora mais para viciar do que o álcool e o cigarro, além de que muitas pessoas que fumam maconha podem parar se precisarem.
|
João Gilberto Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:23 Votar
LucasGuitarMaster
Imagina esses caras aí que nao tem nem dinheiro pra pagar o próprio enterro, ficando viciados na maconha. Iriam matar a família, matar os ciclistas, roubar as pessoas na rua.. só pra comprar a droga
Cara, eles já fazem isso faz muito tempo.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:24 Votar
Imagina esses caras aí que nao tem nem dinheiro pra pagar o próprio enterro, ficando viciados na maconha. Iriam matar a família, matar os ciclistas, roubar as pessoas na rua.. só pra comprar a droga ... Cara, eles já fazem isso faz muito tempo.
Tenho saudades do tempo que eu era ingênuo.
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:25 · Editado por: Tio Frank Votar
Tá sou a favor, o que eu ia postar aqui eu posto depois por que o tópico tá crescendo rápido demais.
|
luckseven Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:25 Votar
Nem sou hein...
se legalizar vou fumar numa boa, ai nem vai ter graça...
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:27 Votar
lula_molusco
eu concordo, mas o principal objetivo de se legalizar a maconha é torna-la industrializada, ou fazer de algum jeito em que as pessoas possam comprá-la em bares por exemplo, sem precisar de movimentar o tráfico clandestino.
imagine se existissem cigarros de maconha em circulação, como se fosse o cigarro, embalado e tal...
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:29 Votar
aí os traficantes vão deixar de traficar droga e vão ganhar dinheiro montando ONG's e instituições filantrópicas
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:30 Votar
Sedank
Existem cigarros com um percentual de maconha, e é legal.
Fuma e não dá nada... Agora não me pergunte o porquê.
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:34 Votar
promiscuidade e leviandade...
exemplo disso é a liberação da homossexualidade, não existe anatomia e nem cromossoma homossexual, é homem ou é mulher. E a coisa é tão violenta que se algum psicologo tentar curar a bixarada pode ser até preso. Uma verdadeira aberração aprovada pela sociedade. Antigamente isso era combatida igual hoje a maconha, hoje a sociedade é permissiva e perversa, onde os valores estão sendo demolidos, um verdadeiro mar de lama. Não irei me espantar se a sociedade daqui um tempo dizer que a pedofilia daqui alguns anos é coisa boa.
A sociedade pensa de forma muito incoerente...
Qual a diferença de um fumante perto de um não fumante?
Nenhuma
Qual a diferença de você puxa um cigarro e puxa um tumor?
Nenhuma
Mas eu penso pro lado positivo, se legalizar a maconha também irá gerar bastante emprego, pra cardiologista, odontologista, farmaceuticos e também para os traficantes só que com carteira assinada..
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:36 Votar
Mas eu penso pro lado positivo, se legalizar a maconha também irá gerar bastante emprego, pra cardiologista, odontologista, farmaceuticos
vc tá confundindo maconha com cigarro
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:40 Votar
exemplo disso é a liberação da homossexualidade, Hahahahahah tô rindo muito aqui. É sério esse post?
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:41 Votar
Sedank
Falo com base em estudos cientificos e vc?
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:41 Votar
Eu me convenci que a maconha deve ser legalizada após ver esse quadro, onde mostra o dano corporal e o nível de dependencia proporcionada por cada droga.
Ou seja, não é tão perigosa quanto a sociedade diz.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:44 Votar
lucas_in
esse quadro que eu mostrei foi uma pesquisa relizada por uma revista britânica. Considero esse quadro real.
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:44 Votar
GProtti
Não entendi a graça... enfim..
quis dizer sobre a permissividade da sociedade diante fatos que prejudicam a moral das pessoas e a destruição da familia.
|
Lady_Twisted Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:45 Votar
Dizem e o fumo em excesso causa perda de memória, sem contar no mal cheiro que se alastra!!! Mas enfim...do que eu estava falando mesmo????
hshahuahsaush
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:46 Votar
esse argumento de ''cigarro e alcool fazem mal tbm'' é totalmente idiota
vcs acham que é uma maravilha alcool e cigarro serem liberados?
liberar maconha é mais um vicio pra sociedade...
|
LeandroP Membro |
lucas_in
Nada a ver comparar a legalização com pedofilia ou homosexualismo.
|
lucas_in Veterano |
Sedank
Só do fato de a maconha ser uma droga psicoativa ( igual anti depressivos ), já não me resta argumentos para não ser favoravel a legalização do consumo em massa.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:47 Votar
TWT ICE liberar maconha é mais um vicio pra sociedade...
Você está confundindo liberdade de usar com obrigação.
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:48 Votar
LeandroP Nada a ver comparar a legalização com pedofilia ou homosexualismo
quis dizer sobre a permissividade da sociedade diante fatos que prejudicam a moral das pessoas e a destruição da familia.
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 22:49 Votar
lucas_in De que igreja você é?
|
# Enviado: 29/set/09 22:51 Votar
GProtti Acho que deve ser aquela do carinha aquele......aquela do terreninho no céu!!!!
uashuahsuahsaush
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:52 Votar
LeandroP não fode vai
qualquer ameba é capaz de saber que liberação de uma droga aumenta o numero de usuários, não falei que iam obrigar a usar maconha
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:53 · Editado por: lucas_in Votar
GProtti
Não tem mais argumentos?
Não estou relevando religião nem placa de igreja. Mas creio em Deus
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:53 Votar
GProtti De que igreja você é?
...
|
# Enviado: 29/set/09 22:54 Votar
De que igreja você é? [2]
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 22:57 Votar
TWT ICE qualquer ameba é capaz de saber que liberação de uma droga aumenta o numero de usuários
Você tem estudos que apontam isso?
De um modo ou de outro, isso não faz diferença pra quem quer usar... Quer quer fazer uso ou somente experimentar não espera o governo legalizar. Ele vai na biqueira e compra. Simples.
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 29/set/09 22:57 Votar
começou o assunto religião.. agora são 38 paginas até o moderador fechar
|