Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Você é a favor da legalização da maconha?
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . >>
Autor Mensagem
Zuzza
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:06
Votar

lovehatelove_fe
você fala coisas que se contradizem.
Claro... Eu sou uma contradição. /pitty

quem é você pra dizer o que é bom ou ruim pra mim?
Sou deus. Ajoelhe-se ou morra, pobre mortal. =P

definitivamente não
Então vc é deus, não eu... Já estou ajoelhando, droga. =/

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:07
Votar

LeandroP
É pessoal, a gente tá conseguindo manter o nível do papo. Não vamos deixar barco virar aqui... Afinal, estamos todos caretas (eu suponho)... 10 páginas numa boa.

um certo ser tá suspenso, dá pra ir até a 50 de boa :)

LeandroP
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:07
Votar

Todos somos hipócritas...
nessa parte eu concordo 2

LeandroP
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:08
Votar

Headstock invertido

°.°

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:09
Votar

é.. tão partindo pra ignorância..

^^

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:10
Votar

Zuzza
eu não disse que eu não sou, aliás.. aqui muitas vezes eu denunciei que sinto culpa por diversas coisas..
mas não acredito que todos sejam.

mas se quiser ajoelhar. ;)

Zuzza
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:11 · Editado por: Zuzza
Votar

lovehatelove_fe
é.. tão partindo pra ignorância..
Que nada, tou só tentando aliviar a tensão... Sabe? Minha forma de aliviar a tensão é sendo irônica e fazendo piadinhas. Cada um alivia a tensão de alguma forma.. Alguns até fumam maconha, né? Viva as diferenças. =)

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:12
Votar

Zuzza
sendo irônica e fazer piadinhas

huauha
(y) troféu joinha!

GProtti
Membro Novato
# Enviado: 30/set/09 23:12
Votar

O pessoal que é contra sexo sem casamento já foi embora?

Zuzza
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:13
Votar

lovehatelove_fe
eu não disse que eu não sou, aliás.. aqui muitas vezes eu denunciei que sinto culpa por diversas coisas..
mas não acredito que todos sejam.

Eu nunca conheci alguém que não fosse, realmente. Gostaria de conhecer. Tenho inveja da sua esperança de pessoas melhores.. hehe

mas se quiser ajoelhar. ;)
Já ajoelhei, sem problemas. Perdoada estou? hehe

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:13
Votar

Zuzza
quer anda comigo no recreio?

Zuzza
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:14
Votar

lovehatelove_fe
quer anda comigo no recreio?
Claro que quero. =*

Zuzza
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:15
Votar

GProtti
Tou presente, ainda. Só fale sobre isso quando eu for dormir, ok?

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:18
Votar

LeandroP
é Panucci?

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:28
Votar

lovehatelove_fe
se ele mudou de nick acho que não era pra ninguem saber =/

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:29
Votar

É dificil debater alguns assuntos num fórum, anda tão rápido que não dá pra responder tudo.

Mas os argumentos de que não deve legalizar porque não tem nenhuma utilidade aparente é falho. Muita coisa não tem utilidade aparente e é totalmente legal.

O fato de legalizar a maconha é por conta de ela ser uma forma de lazer, mais parecida com o alcool mas também podendo ser comparada a todo o tipo de lazer. Jogos de futebol, a maior paixão do Brasil é um tipo de lazer que é prejudicial, por conta do que? De pessoas que não sabem conviver em sociedade, dai criam torcidas organizadas pra brigarem com torcidas de outros times, a troco do quê? Só que eu não vejo ninguém proibir esses movimentos, têm até carteirinha e farda. Também não tem utilidade e é muito mais prejudicial pra todo mundo, dia de jogo as vias automotivas em volta do estádio ficam uma zona, o clima é tenso e sai muita gente direto pro hospital.

Infelizmente como todas as outras coisas, tem gente que não tem responsabilidade com uso da maconha, mas não é por isso que se deve punir todos os usuários por conta disso.

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:30
Votar

Headstock invertido

Não tem como esconder, se você entrar no perfil dele dá pra ver um monte de tópico que ele criou assinado "LeandroPanucci" haha

LeandroP
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:34
Votar

lovehatelove_fe
é Panucci?

Não sou eu não!

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:34
Votar

Tio Frank
Foi uma pergunta retardada.. queria saber por curiosidade mesmo.. mas nem olhei no perfil do cara.
uahuah

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:35 · Editado por: lovehatelove_fe
Votar

LeandroP
=( tá.. me recolho a minha ignorancia

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:37
Votar

Tio Frank
Olha, esse é o tipico pensamento de quem tem tudo do bom e do melhor, usar maconha como ''lazer'', isso é para poucos...

Vc não sabe quantas pessoas pobres sofrem do vício, tem muitos motivos..

De pessoas que não sabem conviver em sociedade, dai criam torcidas organizadas pra brigarem com torcidas de outros times, a troco do quê?
Se interessasse acabar... imagina se a maioria da população tivesse acesso ao que temos, acabariam com a burguesia, governo, tantas coisas que não interessam a ''grandes''..

é melhor deixar torcedores brigando do que exigindo seus direitos

Benjamin_the_Linus
Membro Novato
# Enviado: 30/set/09 23:37
Votar

GProtti
o/

LeandroP
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:40
Votar

TWT ICE

Sabe que vendo uma matéria sobre briga de torcedores, eu pensei: se esse pessoal gastasse essa energia toda, juntos, sairia Sarney, Collor cometeria suicídio e o castelo mineiro viraria centro cultural.

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:40
Votar

=OOOOOOOOOO

TWT ICE

nós vai baixar ai na sua casa, se prepara. já to combinando com os bolchevique! quero sua cabeça!

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:43
Votar

LeandroP
sim, é mais interessante para quem quer se manter no poder, criar amebas que se matam por vestir camisa de outro time...

lovehatelove_fe
hahaha
se essas pessoas ao menos soubessem o que é isso

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:43
Votar

TWT ICE
huuhauhauhauahauhauh pior...

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:49
Votar

TWT ICE

Essas pessoas vão sofrer desses vicios com ou sem a legalização, isso não vai fazer diferença. Mas não é justo proibir para todos por que tem gente viciada.

Isso não tem sentido, se fosse pra usar essa lógica, muitas coisas deviam ser proibidas.

O problema nesse caso de pessoas pobres é culpa do governo que em sua maioria é corrupto e que depois das eleições, tão pouco se fodendo pros pobres. Não se pode culpar a maconha por isso ou qualquer outra droga, pois elas funcionam como uma valvula de escape para esquecer da vida ruim que a pessoa leva e por isso vai realmente viciar facilmente.

LeandroP
Membro
# Enviado: 30/set/09 23:51
Votar

Tio Frank

Assim como a cerveja é um lubrificante social.

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:53
Votar

Tio Frank
não é justo liberar porque a playboyzada gosta tbm...

e liberando a maconha, traficantes não iam deixar de vender drogas, poderia aumentar o numero de usuários de crack, por exemplo...

apenas suposição, mas nada afirma que se liberar a maconha vai acabar com trafico, essas coisas

e existem jeitos de se divertir bem melhores que maconha ;)

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:53
Votar

Além de que com a legalização, o controle sobre quem usa a droga vai ser maior. Ela vai ser proibida para menores de 18 anos, o que não quer dizer que vai existir falhas, mas com certeza já vai dificultar muito o acesso para pessoas menores de idade. Além de se ter um controle de qualidade e a garantia de que a maconha não vai estar misturada com crack ou outras coisas, como amoniaco (isso sim faz mal pra saúde).
Com a legalização não vai ficar 100%, mas pelo menos o controle sobre a droga vai ser muito maior.

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Você é a favor da legalização da maconha?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail