| Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 30/set/09 23:54 Votar
Tio Frank na minha opinião, só facilita o acesso
|
lovehatelove_fe Veterano |
# Enviado: 30/set/09 23:56 · Editado por: lovehatelove_fe Votar
hunf cara... editei
sei lá se iriam considerar apologia =(
liberem liberem!
uauha
uma musiquinha pra descontrair
"What else should I be? All apologies. What else could I say? Everyone is gay. What else could I write? I don't have the right. What else should I be? All Apologies."
faz tempo que nao ouço isso.
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 1/out/09 00:02 Votar
TWT ICE
Ok, playboy não porque isso é preconceito fraco. Admito que não tenho grandes problemas com dinheiro, mas não sou rico nem nada.
A legalização da maconha não vai acabar com o tráfico de drogas mesmo. O que acabaria com o tráfico num futuro distante seria a melhoria dos serviços públicos de forma que a probreza fosse algo mínimo no Brasil. Mas nossa realidade é outra.
A legalização também não vai acabar com o tráfico da própia maconha também, porque ainda vai ter gente querendo pagar mais barato, mas com total certeza o número de pessoas que sustentam o tráfico vai ser muito menor.
E o fato de existirem outras formas de se divertir além da maconha não justifica a proibição dela, afinal, quanto mais opções, melhor não?
Fora que a maconha pode ajudar em certas coisas, mas fico limitado a falar disso aqui pois seria considerado apologia.
O aumento de usuários de outras drogas mais pesadas poderiam até diminuir, pois as pessoas que teriam contato com traficantes seriam poucas em relação a hoje, e todos sabem que um traficante oferecendo à um comprador de maconha drogas mais fortes é o que mais gera usuarios dessas drogas mais fortes.
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 1/out/09 00:05 · Editado por: Tio Frank Votar
TWT ICE
Não facilitaria o acesso não. Hoje em dia tem neguinho passando droga em tudo quanto é escola, fazendo com que pessoas muito novas tenham contato com a droga e quem vende já faz algo proibido, logo tanto faz vender pra um adulto ou pra uma criança, o que importa é o dinheiro.
Já em uma tabacaria (único lugar onde deveria ser comercializado), as regras são mais rigorosas da mesma forma que é com o cigarro. Sim, tem moleque que compra, mas não é com a mesma facilidade do que comprar de um traficante na porta de escola. E é na porta mesmo, no máximo do outro lado da rua.
PS: tenho que dormir, mas amanhã eu volto =P
|
Benjamin_the_Linus Membro Novato |
# Enviado: 1/out/09 00:10 Votar
Além de que com a legalização, o controle sobre quem usa a droga vai ser maior. Ela vai ser proibida para menores de 18 anos, o que não quer dizer que vai existir falhas, mas com certeza já vai dificultar muito o acesso para pessoas menores de idade.
sei não... se hj q é terminantemente proibido tem muita gente q usa... imagina qndo a lei "abrir uma brecha" !!!
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 1/out/09 00:56 Votar
não fui dormir ainda hehe
Benjamin_the_Linus
A lei vai abrir uma brecha mas vai fechar outras brechas. Hoje é proibido, mas sabe-se que a proibição não funciona e a droga chega facilmente por meio de traficantes em crianças e adolescentes, os que mais sofrem com os males da maconha.
Com a legalização, que é de interesse dos usuários adultos em geral e não dos adolescentes e crianças, o uso vai ser restrito à maiores de 18 anos, e mesmo que não seja 100% garantido que não vai chegar à menores de idade, o número pelo menos vai ser bem menor, afinal quem vai comercializar a droga não mais vai ser uma pessoa que não tem nada a perder e ser preso não faz diferença, logo ela vai procurar cumprir a lei.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 1/out/09 08:42 Votar
Foi longe o tópico não?
|
Stonebreaker Membro |
# Enviado: 1/out/09 09:12 · Editado por: Stonebreaker Votar
vocês são muito ingênuos achando que vão legalizar a maconha
(desculpe por esse comentário, meus amigos pensam que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer, eu acho improvável, quase impossível)
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 1/out/09 09:16 Votar
Stonebreaker
ninguém tá dizendo que vai legalizar, quando eu fiz o fórum eu somente quiz saver a opnião dos usuários daqui!
|
Stonebreaker Membro |
# Enviado: 1/out/09 09:27 · Editado por: Stonebreaker Votar
Sedank ok, desculpe
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 1/out/09 12:08 Votar
Não facilitaria o acesso não. Hoje em dia tem neguinho passando droga em tudo quanto é escola, fazendo com que pessoas muito novas tenham contato com a droga e quem vende já faz algo proibido, logo tanto faz vender pra um adulto ou pra uma criança, o que importa é o dinheiro.
isso que to querendo dizer. aquele argumento "já tá sujo, pra que sujar mais?" a questão é que não dá mais pra sujar, a coisa já tá suja com maconha inclusa. legalizar só vai fazer com que pessoas parem o maximo possivel de comprar ela do trafico. a maconha tá aí, liberada ou não, sempre esteve e sempre vai estar. se faz mal, esse mal já está sendo feito, ou seja, é o mal da propria droga e o mal do trafico. qual o problema em combater o pior deles?
|
toty Veterano |
# Enviado: 1/out/09 13:33 Votar
Consegui ler no maximo até a pagina 5, e sinceramente li algumas coisas coerentes e muita, mas muita merda... Fora que alguns se acham os donos da verdade, então....
Prefiro não manisfestar minha opnião
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 1/out/09 13:36 Votar
Sedank quando eu fiz o fórum
multi do Sam!!!!!!!!
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 1/out/09 13:42 Votar
Stonebreaker
Sozinho ninguém vai legalizar mesmo, isso é trabalho em e equipe. E acredito que no futuro vai ser legalizado, pode ser próximo ou distante, mas vai.
|
dibass Membro Novato |
# Enviado: 1/out/09 13:43 Votar
Sabe pq a maconha é embalada (também) com jornal??? . . . . . . . . . . . Baseado em fatos reais!
:P
|
Edu_Duck Veterano |
# Enviado: 1/out/09 13:50 Votar
Sabe pq a maconha é embalada (também) com jornal??? . . . . . . . . . . . Baseado em fatos reais!
taquipariu!
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 1/out/09 15:36 Votar
quem enrola em jornal pede pra ter problemas pulmonares! hahaha
|
Stonebreaker Membro |
# Enviado: 1/out/09 18:42 Votar
é do borracha?
|