Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Você é a favor da legalização da maconha?
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 .
Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:54
Votar

Tio Frank
na minha opinião, só facilita o acesso

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 30/set/09 23:56 · Editado por: lovehatelove_fe
Votar

hunf cara... editei

sei lá se iriam considerar apologia =(

liberem
liberem!

uauha

uma musiquinha pra descontrair

"What else should I be?
All apologies.
What else could I say?
Everyone is gay.
What else could I write?
I don't have the right.
What else should I be?
All Apologies."

faz tempo que nao ouço isso.

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 1/out/09 00:02
Votar

TWT ICE

Ok, playboy não porque isso é preconceito fraco. Admito que não tenho grandes problemas com dinheiro, mas não sou rico nem nada.

A legalização da maconha não vai acabar com o tráfico de drogas mesmo. O que acabaria com o tráfico num futuro distante seria a melhoria dos serviços públicos de forma que a probreza fosse algo mínimo no Brasil. Mas nossa realidade é outra.

A legalização também não vai acabar com o tráfico da própia maconha também, porque ainda vai ter gente querendo pagar mais barato, mas com total certeza o número de pessoas que sustentam o tráfico vai ser muito menor.

E o fato de existirem outras formas de se divertir além da maconha não justifica a proibição dela, afinal, quanto mais opções, melhor não?

Fora que a maconha pode ajudar em certas coisas, mas fico limitado a falar disso aqui pois seria considerado apologia.

O aumento de usuários de outras drogas mais pesadas poderiam até diminuir, pois as pessoas que teriam contato com traficantes seriam poucas em relação a hoje, e todos sabem que um traficante oferecendo à um comprador de maconha drogas mais fortes é o que mais gera usuarios dessas drogas mais fortes.

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 1/out/09 00:05 · Editado por: Tio Frank
Votar

TWT ICE

Não facilitaria o acesso não. Hoje em dia tem neguinho passando droga em tudo quanto é escola, fazendo com que pessoas muito novas tenham contato com a droga e quem vende já faz algo proibido, logo tanto faz vender pra um adulto ou pra uma criança, o que importa é o dinheiro.

Já em uma tabacaria (único lugar onde deveria ser comercializado), as regras são mais rigorosas da mesma forma que é com o cigarro. Sim, tem moleque que compra, mas não é com a mesma facilidade do que comprar de um traficante na porta de escola. E é na porta mesmo, no máximo do outro lado da rua.

PS: tenho que dormir, mas amanhã eu volto =P

Benjamin_the_Linus
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 00:10
Votar

Além de que com a legalização, o controle sobre quem usa a droga vai ser maior. Ela vai ser proibida para menores de 18 anos, o que não quer dizer que vai existir falhas, mas com certeza já vai dificultar muito o acesso para pessoas menores de idade.

sei não...
se hj q é terminantemente proibido tem muita gente q usa...
imagina qndo a lei "abrir uma brecha" !!!

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 1/out/09 00:56
Votar

não fui dormir ainda hehe

Benjamin_the_Linus

A lei vai abrir uma brecha mas vai fechar outras brechas. Hoje é proibido, mas sabe-se que a proibição não funciona e a droga chega facilmente por meio de traficantes em crianças e adolescentes, os que mais sofrem com os males da maconha.

Com a legalização, que é de interesse dos usuários adultos em geral e não dos adolescentes e crianças, o uso vai ser restrito à maiores de 18 anos, e mesmo que não seja 100% garantido que não vai chegar à menores de idade, o número pelo menos vai ser bem menor, afinal quem vai comercializar a droga não mais vai ser uma pessoa que não tem nada a perder e ser preso não faz diferença, logo ela vai procurar cumprir a lei.

Sedank
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 08:42
Votar

Foi longe o tópico não?

Stonebreaker
Membro
# Enviado: 1/out/09 09:12 · Editado por: Stonebreaker
Votar

vocês são muito ingênuos achando que vão legalizar a maconha

(desculpe por esse comentário, meus amigos pensam que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer, eu acho improvável, quase impossível)

Sedank
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 09:16
Votar

Stonebreaker

ninguém tá dizendo que vai legalizar, quando eu fiz o fórum eu somente quiz saver a opnião dos usuários daqui!

Stonebreaker
Membro
# Enviado: 1/out/09 09:27 · Editado por: Stonebreaker
Votar

Sedank
ok, desculpe

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 1/out/09 12:08
Votar

Não facilitaria o acesso não. Hoje em dia tem neguinho passando droga em tudo quanto é escola, fazendo com que pessoas muito novas tenham contato com a droga e quem vende já faz algo proibido, logo tanto faz vender pra um adulto ou pra uma criança, o que importa é o dinheiro.

isso que to querendo dizer.
aquele argumento "já tá sujo, pra que sujar mais?"
a questão é que não dá mais pra sujar, a coisa já tá suja com maconha inclusa.
legalizar só vai fazer com que pessoas parem o maximo possivel de comprar ela do trafico.
a maconha tá aí, liberada ou não, sempre esteve e sempre vai estar.
se faz mal, esse mal já está sendo feito, ou seja, é o mal da propria droga e o mal do trafico.
qual o problema em combater o pior deles?

toty
Veterano
# Enviado: 1/out/09 13:33
Votar

Consegui ler no maximo até a pagina 5, e sinceramente li algumas coisas coerentes e muita, mas muita merda...
Fora que alguns se acham os donos da verdade, então....

Prefiro não manisfestar minha opnião

Dogs2
Veterano
# Enviado: 1/out/09 13:36
Votar

Sedank
quando eu fiz o fórum

multi do Sam!!!!!!!!

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 1/out/09 13:42
Votar

Stonebreaker

Sozinho ninguém vai legalizar mesmo, isso é trabalho em e equipe. E acredito que no futuro vai ser legalizado, pode ser próximo ou distante, mas vai.

dibass
Membro Novato
# Enviado: 1/out/09 13:43
Votar

Sabe pq a maconha é embalada (também) com jornal???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Baseado em fatos reais!

:P

Edu_Duck
Veterano
# Enviado: 1/out/09 13:50
Votar

Sabe pq a maconha é embalada (também) com jornal???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Baseado em fatos reais!

taquipariu!

Tio Frank
Veterano
# Enviado: 1/out/09 15:36
Votar

quem enrola em jornal pede pra ter problemas pulmonares! hahaha

Stonebreaker
Membro
# Enviado: 1/out/09 18:42
Votar

é do borracha?

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Você é a favor da legalização da maconha?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 75 · Visitantes: 66 / Membros: 9
[ Headstock invertido, Insomniac_, brunorockandroll, Dandy.guitar, fran329, bicinh, Rapha_krust..., buddy guy, Hanna Liimatainen ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail