| Autor |
Mensagem |
Insinity Membro |
# Enviado: 29/set/09 23:37 Votar
A favor.
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 23:38 Votar
Eu fumo de vez em quando e apesar de queimar neurônio, não gera dependência.
Mas não se resume a apenas isso, então eu sou contra.
Além do que eu não quero impostos sobre minha erva.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 23:40 Votar
Guitar_Luppi Num país onde nego mata a mãe pra arranjar uns trocados pra fumar?
Fumar o quê?
Se você colocar tudo no mesmo balaio, é isso mesmo. Mas é muito diferente o crack da maconha.
lucas_in
Então vamos processar o criador por este distúrbio psicológico. Ou então transformar as pessoas pra viverem no padrão que você acha correto.
Não esquente a cabeça, pois o ser humano não deixará de existir por causa de homossexuais ou por causa dos maconheiros. É mais fácil algum alienado religioso apertar um botão e explodir tudo do que um maconheiro sentado na areia do mar contemplando a paisagem fazer uma atrocidade dessa.
O problema está justamente aí. Não é quem usa o quê ou quanto usa, mas a mania que o ser humano tem de querer cuidar da vida do outro, tomando como referência os seus padrões morais.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 29/set/09 23:44 Votar
Excelion Além do que eu não quero impostos sobre minha erva.
hehauehaueha
|
Tio Frank Veterano |
# Enviado: 29/set/09 23:48 Votar
Excelion
Impostos sobre a sua erva que você saberá que não tá misturada com nada...
Fora que mesmo legalizada, você pode plantar a sua em casa, de graça.
lucas_in
Cara, você sabia que na idade média a mulher era pura ferramenta de reprodução? Em realação ao prazer o que mais acontecia era homem com homem. Ou você acreditou nesses filminhos americanos? E olha que se tinham muitos mais "valores" na idade média.
A realação macho x macho, femea x femea é totalmente normal, de forma que acontece com animais também. Seus valores são valores hipócritas da igreja católica, que acha que pra ser feliz um homem precisa se casar com uma mulher e ter filhos.
|
paranauê Veterano |
# Enviado: 29/set/09 23:55 Votar
A favor.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:01 Votar
|
MatheusMX Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:04 Votar
Sedank "Sedank" = seda + skank legalize
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:04 Votar
Esse som da Rita Lee diz tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=bmP9A4vk5BM
|
RafaelValeira Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:05 Votar
De novo isso?
Mas ainda continuo: Não.
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:05 Votar
LeandroP Então vamos processar o criador por este distúrbio psicológico. Ou então transformar as pessoas pra viverem no padrão que você acha correto.
Não esquente a cabeça, pois o ser humano não deixará de existir por causa de homossexuais ou por causa dos maconheiros. É mais fácil algum alienado religioso apertar um botão e explodir tudo do que um maconheiro sentado na areia do mar contemplando a paisagem fazer uma atrocidade dessa.
O problema está justamente aí. Não é quem usa o quê ou quanto usa, mas a mania que o ser humano tem de querer cuidar da vida do outro, tomando como referência os seus padrões morais.
Eu acho que cada um é responsável pelo seus atossomos seres sociais e estamos debaixo de regras e leis para viver em uma sociedade, e quem tiver fora desse padrão é um alienado.
Já parou pra pensar se dermos legalidade pra td que é mazela? Eu não tenho nada com a pessoa ser maconheiro, prostituta, homossexual, sexo fora de casamento..se o camarada acha q é bom q ele faça...tenho nda com isso a princípio..mas acho q não é porque há uma pratica que deve haver a legalização...
Quanto mais o individuo não tem limites, mais ele se torna insaciável. Quanto mais a sociedade legaliza as coisas mais insaciável se torna o ser humano.
Imagina se toda podridão social e safadeza for legalizada a pretexto que há um grupo praticando... daqui a pouco já vão querer legalizar o crack, heroína, cocaína...
Todo ser humano precisa de limites, por isso existem leis, se o camarada quer cherar/fumar drogas problema dele, agora legalizar isso NUNCA!
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:10 · Editado por: LeandroP Votar
lucas_in
Sim, concordo com você. Mas da mesma forma que não deve haver uma legalização também não deve haver discriminação.
Vivemos sob leis que não criamos.
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:14 Votar
Tio Frank Seus valores são valores hipócritas da igreja católica
Não é questão religiosa e sim social.. não sou a favor de berrações... é questão de princípios natural do ser..
Cada um pratique o que quiser e receba recompensa pela sua pratica...agora legalizar safadeza e pouca vergonha sou totalmente contra..
achem vcs o que quiserem achar.. mas acho que toda pessoa de bem que prima pelo princípio da familia e bem estar social deve repudiar essas coisas...
Eu não odeio quem é a favor da maconha, drogas, prostitutas até bandidos, quem sou eu pra julgar, mas sou totalmente contra seus atos...
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:14 Votar
lucas_in
Não sou a favor de lagalizar o crack, a cocaína, a heroína. Isso realmente acaba com o ser humano, com o indivíduo.
E se o álcool fosse uma coisa destrutiva, você não acha que Jesus teria transformado o vinho em água.... Ele fez o contrário, pra quê?!
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:16 Votar
Ainda bem que existe as prostitutas. Um salve a todas as prostitutas. Que deus as abençoe.
|
Slash_1989 Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:18 Votar
falar da legalização das drogas para os ricos eh a mma coisa q naum flar nada... sempre vem akeles argumentos "acabaria com o trafico"
mas como o estado sustentaria a população carente? incentivos ao nao uso das drogas, cuidados com os viciados, e etc...
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 00:19 Votar
você não acha que Jesus teria transformado o vinho em água.... Ele fez o contrário, pra quê?!
Brace yourselves for another Holy War.
|
Scrutinizer Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:21 · Editado por: Scrutinizer Votar
lucas_in Você é burro assim mesmo ou só tá zoando no ot? Me mostre um estudo sério que me faça acreditar que a homossexualidade não é influenciada pelos cromossomos e que seja uma doença psicológica... Não estou dizendo que seja, mas até onde sei, não há nada definitivo...
Por que a família é tão importante? Muitas pessoas vivem uma vida inteira sem ter filhos ou um esposo... Eu mesmo não sinto essa necessidade.
é questão de princípios natural do ser.. NÃO É!!! De onde você tirou isso?
Por fim, é SIM questão de religião. Você se baseia em conceitos e valores religiosos e os aplica à discussão como se fossem verdades absolutas. Seus argumentos em nenhum momento demonstraram base científica para a sua posição. Família é um conceito religioso. "Bem estar social" nunca existiu, a sociedade sempre esteve em mal estado. O que há de tão errado em tentar ser feliz sendo homossexual? Eles não fazem mal NENHUM à sociedade, e não fariam também à família, se o casamento gay fosse legalizado.
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 00:22 Votar
O cara quer que criminalizem até sexo sem casamento! Eita ferro.
|
Scrutinizer Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:24 Votar
sexo fora de casamento.. hahahahahahaha Você tá zoando... Ninguém pode ser tão imbecil.
|
GProtti Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 00:26 Votar
Imagina, você tá entrando no motel com aquela gostosinha e vem a polícia: Certidão de casamento, por favor.
|
Scrutinizer Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:26 Votar
Ah, e sou a favor da legalização da droga. Acredito que cada um deve se preocupar com seus problemas, ao invés de problemas hipotéticos de pessoas desconhecidas.
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 00:45 Votar
Se liberarem os traficantes vão começar a assaltar pra conseguir manter a renda... Claro que esse é só uma das conseqüências, mas que iria ser uma m... ia sim!
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 30/set/09 00:56 Votar
fill.zanchez
Se liberarem os traficantes vão começar a assaltar pra conseguir manter a renda...
Oh, tudo pelo social.
Pensando bem, fiquei com pena de tirar o emprego deles.
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 30/set/09 00:59 Votar
pra ver como o povo aqui é desinformado e de pouca credibilidade, prova-se por 4 páginas de rolos de bosta e opiniões sem noção de pessoas que muitas vezes nem sabem o que estão falando, e SE estão argumentando o que falam..
pra início de conversa, não está se cogitando legalizar a maconha no Brasil e sim descriminalizar o que são coisas totalmente distintas e que geram argumentos, teses e consequências TOTALMENTE diferentes do que estão conversando os entendidos aí em cima...
às vezes quando eu penso em expor algo bem agumentado aqui fico até com preguiça pelo naipe da maioria dos "informados"...
|
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 30/set/09 01:01 Votar
Que morra todo mundo nesta merda de planeta e vão pras putas que pariram!
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 30/set/09 01:01 · Editado por: lucas_in Votar
Scrutinizer
1. Olha o respeito ok?
Me mostre um estudo sério que me faça acreditar que a homossexualidade não é influenciada pelos cromossomos e que seja uma doença psicológica...
2. Há cromossomas macho e femeas, não existe cromossomas homossexuais. Não temos uma sociedade de andrógenos e de bissexuais, o homem e o homossexual tem a mesma forma cromossomica, a mesma coisa a mulher. Ou seja o homem ou a mulher é por determinação genética e o homossexual é por "preferência" aprendida ou imposta. A maneira que esse ser humano foi criado e as influências que ele recebe do meio vai determinar a sua preferencia sexual. Uma pesquisa americana, diz que mais de 66% dos gays já disseram ter se apaixonado por uma pessoa do sexo oposto e 86% das lesbicas já disseram ter se apaixonado por uma pessoa do sexo oposto. e apenas 1,1% disseram nunca ter acontecido isso. Portanto tudo isso é apenas uma paixão infame. Comprovado cientificamente é mera crise existencial.
Base de estudos cientificos clique aqui
Por que a família é importante?
3 . Vc respondeu por mim no começo do seu post, EDUCAÇÃO...
Por fim, é SIM questão de religião. Você se baseia em conceitos e valores religiosos e os aplica à discussão como se fossem verdades absolutas. Família é um conceito religioso. "Bem estar social" não tem nada a ver com o que você tá falando, isso nunca existiu, a sociedade sempre esteve em mal estado.
4. Claro que não, em posts sempre me basiei apenas nas ciencias humanas... ou vc faltou a essa aula? a biblia não fala de cromossomas sexuais etc... e vc se baseia em ciencia exata?
Vamos debater na bíblia então? falar á luz da teologia não tem nem graça...
ROMANOS 1:22 - 32
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; 29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; 31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Não fique bravo comigo, não sou dono da verdade, mas não irei apoiar nenhum desse movimentos.
E na familia não tem nem o que discutir, é no mínimo uma desonra ao Pai e á Mãe.
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 30/set/09 01:07 Votar
LeandroP fill.zanchez
Se liberarem os traficantes vão começar a assaltar pra conseguir manter a renda...
Oh, tudo pelo social.
Pensando bem, fiquei com pena de tirar o emprego deles.
Acho que você não entendeu... Ou então você gosta mesmo de ser assaltado! É isso?
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 30/set/09 01:38 Votar
GProtti O cara quer que criminalizem até sexo sem casamento! Eita ferro.
Orfanatos estão cheios de crianças vítimas de incosequência de adultos irresponsáveis que só pensam no prazer do momento. Ou o cara paga uma pensão por mês lá e ta td blz...
Não quero estabelecer regras nesse sentido, mas vejo que sob esse ponto de vista deve-se criar um dispositivo para evitar ou diminuir esse tipo de situação.
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 30/set/09 02:49 · Editado por: Headstock invertido Votar
-edit-
|