| Autor |
Mensagem |
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 8/out/09 18:48 Votar
Prof. Rosélio Araujo
vai pra guarapari não? hehe
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 8/out/09 18:49 Votar
Lucas Borlini olha achei um capixaba aqui no FCC!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro |
# Enviado: 8/out/09 18:50 Votar
fill.zanchez
Mto foda man!! Vale a pena um dia ir pra lá! Cidade linda, e patrimônio histórico do Brasil =)
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 8/out/09 19:04 Votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Tem umas praias lindas, pqp!!! As praias são pequenas e a água é limpa, nossa, muito dahora! Quem conhece sabe que é foda msmo \m/
Eu acampei muuuuitas vezes no litoral norte... passavas semanas comendo macarrão cocrante °.°
|
# Enviado: 8/out/09 20:00 Votar
LeandroP
Meu pai quado era jovem tbm \õ/ Ele disse que sonhava em ter uma casa por lá quando ele era adolescente. Mas agora ele tá véio e nem gosta de praia, quando vai, aluga um apartamento na Riviera porque é mais perto chegar até lá .__.
Riviera é legal, mas tem muito rico de nariz empinado (não que todos sejam assim), odeio isso .__.
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 8/out/09 20:10 · Editado por: LeandroP Votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu curtia camping selvagem mesmo... sem ter que pagar pra tomar banho, pagar por alguns cm²... Só que antes era mais suave pra acampar assim, porque a polícia não ía lá mandar você sair fora (isso por causa dos porcos que deixam sujeira). Mesmo assim eu me embrenhava no meio do mato e só ía pra areia quando queria ir pro mar mesmo. Conhece a "Praia Brava", em Boiçucanga?
figurinha: http://static.panoramio.com/photos/original/13855354.jpg
Também acampei alguns anos na praia preta (penúltima pra do Guarujá)
|
# Enviado: 8/out/09 20:38 Votar
LeandroPanucci
Conehço não man, mas meu pai também, durmia em barracas de lona, isso na adolescência dele, tipo, entre 1969 ~1978, quando ele era escoteiro. Depois ele continuou acampando com meu avô e minha tia, pra praias e montanhas =D
Já ouvi falar em Boiçucanga, mas não lembro de ter conhecido essa praia .__.
|
Lucas Borlini Membro Novato |
# Enviado: 8/out/09 23:26 Votar
Sedank olha achei um capixaba aqui no FCC!
Caracas, eu não sou o único!!!!
\o/
|