Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / A PM passou dos limites? Video e tudo
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
jocarred
Membro Novato
# Enviado: 10/out/09 15:32
Votar

se em casa não dão educação alguém tem que descer o braço

descer o braço, nao uma escopeta

jocarred
Membro Novato
# Enviado: 10/out/09 15:36
Votar

como ja disseram, os dois erraram... pelo q eu sei policia num ganha pra ficar dando conselho pra ninguem, uma vez q foi feita a denuncia, ja da 1ª vez, eles ja deveriam ter tomado providencia, e nao ficar de papinho, porra, todos sabem q adolecente é rebelde claro q eles nao iria abaixar o volume, levasse preso da 1ª vez e pronto fim de papo...
mas as porra dos policia com priguiça de levar os muleque pensando nos BO q teriam q preencher, acharam q iam resolver na conversa...

q se foda esses policia vagabundos e os muleques tbm, mas os policia q se foda um pouquinho mais...hhehe

andre735
Veterano
# Enviado: 10/out/09 19:32 · Editado por: andre735
Votar

A policia entrou e prendeu porque alguem ameaçou os vizinhos, é só assistir ao video.
Então os carinhas estão certos em fazer zona a noite inteira e ainda bater na porta dos outros (que estão sendo incomodados) e fazer ameaças ? pff
No vídeo os policiais falam claramente sobre a ameaça, não vi em nenhum momento que estavam sendo presos/esculachados por causa do som alto.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 11/out/09 15:34
Votar

Método estranho de ensinar civismo. Mas deve ser eficiente.

jocarred
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:19 · Editado por: jocarred
Votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que bom q os PM se deram mau, ja foram afastados/espulsos do trabalho (tomara q passem fome) e ainda vao responder 3 procesos, tomara q sejam presos, embora eu duvide q isso aconteça, mas só o gostinho de ver esses merdas se fudendo pra mim ja ta bom...

ps: passo na record hj ... \o/

Guto EADG
Veterano
# Enviado: 11/out/09 20:16 · Editado por: Guto EADG
Votar

nossa, vcs sao muito "mamae-sou-de-bem". crimes de flagrante delito sao posse de armas, sequestro e posse de drogas! eles nao poderiam ter arrombado a casa dos caras. e ainda mais batido neles daquele jeito...
a policia e abusiva com os jovens em caso de delitos pequenos! os caras sao muito escrotos.
a instituicao mais corrupta do pais. ja vi caso de amigos meus em que os PMs plantaram drogas no bolso dos caras na hora de revista só pra poder extorquir dinheiro!

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A PM passou dos limites? Video e tudo

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail